quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Conto Erotico - Ela trai mas nao dá

Trabalho como tatuador de praia. Sao essas tatuagens que saem depois de dois dias, mas numa noite, lá pelas onze horas eu já nao esperava mais fazer nenhuma tatoo, tava ate me preparando pra tomar uma cerveja e gastar o dinheiro que havia ganho naquele dia já que levo minha vida num estilo mais de sossego, estava na porta de um restaurante de granfino quando sai um casal com uma LOIRA MARAVILHOSA numa calça Jeans escura bem colada e uma mini blusa branca meia folgada e uma sandalha alta que deixava sua bunda mais empinada - seus peitos grandes e redondos eram proporcionais ao tamanho da sua bunda empinada - com aquela barriguinha bem malhada - a mulher era um tesao e seu marido, um homem mais velho, estava eu acho meio alto de bebida e foi ele quem veio ate mim para perguntar se eu poderia fazer uma tatoo nela mas que fosse rapido, eu falei que sim na hora e que faria rapidinho e entreguei minhas amostras pra ele ver qual ele e ELA queriam. Os dois ficavam vendo, rindo e cochichando ate que eles apareceram com uma tatoo meio grande eu rapidamente falei que essa demorava um pouco devido ao tamanho e os detalhes - ele falou que era aquela, perguntou qto era e ja me pagou eu perguntei onde Ela queria essa tatoo, Ele perguntou onde ficaria melhor e Eu falei que qualquer lugar ela ficaria boa - Ela perguntou se doia eu dissse que nao, entao ela pediu que fosse meio do lado do seio dela como a Blusa era meio larga dava pra eu fazer aquele desenho do lado dele tocando nele mas nao conseguia o ver mas pra mim ja foi gratificante demais ficar passando toda hora por aquele contorno de seio grande e maravilhoso - A tatoo nao chegava a encostar onde estava a marca do bikini mas eu estava maravilhado de apertar de vez enquando aquela maravilhosa teta. Quando terminei eles se levantaram, agradeceram e foram embora e pela ultima e rapida vez eu olhei aquela metade de seio com a desculpa de olhar a tatto e os vi sumir na noite ela com aquela bunda maravilhosa.

Com esse dinheiro sai perambulando pela rua e qdo olhei para uma pousada de frente ao mar vi que quem estavam na sacada do primeiro andar era o casal do restaurante eu ja tinha ate me esquecido mas quando os vi de novo acendeu todo o meu tesao por aquela mulher fiquei meio de longe olhando ate que eles entraram sorrindo pra dentro do quarto como eu conhecia a recepcionista desse hotel cheguei ate a frente e fiquei batendo um papo com ela foi quando desceu ate a portaria para fazer um telefonema interurbano e qdo me viu ali na frente abriu um largo sorriso e me chamou:

- Oi que bom que esta aqui minha tatoo borrou um pouquinho e eu queria saber se vc nao poderia retocar - eu me prontifiquei na hora que poderia e ela ligou pro marido e falou o que havia ocorrido e falou que iria demorar 10 minutos pra retocar - desligou o telefone e pediu pra eu iniciar - fomos para o restaurante da pousada que estava vazio e ela sentou em uma das mesas e eu de novo tava frente a frente com aquela gostosa - nao precisaria nem de um minuto pra retocar mas nao queria perder nada daqueles dez minutos entao qdo eu estava ali com o maior cuidado ela me fala que teve uma ideia e queria fazer mais uma pra fazer uma surpresa pro seu marido eu falei:

- Que otimo e onde vc quer a outra?????? ai ela me disse que encima do bumbum eu quase cai da cadeira e queria terminar rapidamente a do seio - ela me falou que queria algo bem pequeno tipo uma borboleta e bem rapido que ela nao queria se atrasar e perguntou qto seria eu falei que seria bem baratinho mas ela me disse que estava sem dinheiro e se poderia pagar amanha para nao quebrar o esquema da surpresa eu falei que sim e nesse momento ela fez um movimento brusco e um pouco de tinta escorreu pra dentro do seio dela pra nao sujar a blusa eu no instinto puxei o tecido e vi o quao belo era aquilo - fiquei segurando a blusa pra nao sujar e ela pegou o paninho e começou a limpar e eu ali vendo os dos mais belos peitos que ja havia visto ela se limpou rapido e meia assustada com a situaçao ja pediu pra eu fazer a outra rapido e ficou de pé de costas com aquela bunda maravilhosa pra mim - um pouco acima da cintura da calça dava para eu ver sua calcinha enfiada e sumindo naquela bunda maravilhosa e comecei o desenho, foi qdo ela me perguntou:

- Qto fica esse retoque e essa nova tatoo ??????? eu falei que a nova tatoo ficaria por 10 reais mas o retoque eu tava quase nem cobrando. Ela me perguntou por que e eu respondi que o que eu havia visto ja serviria pro resto da minha vida como pagamento - Ela ficou queta nao falou nenhuma palavra e eu ja achei que tinha feito merda - rapidamente acabei a borboletinha e qdo estava me arrumando ela falou:

- Se so porque viu quase nao quer cobrar imagina se tocasse. Eu quase enfartei com aquelas palavras. ai falei:

- Seria muito bom e me levantei ela me olhou e falou: - Entao nao tenho dinheiro aqui e nao quero lhe pagar amanha pegue nos meus peitos me deixe bem excitada pro meu marido e ficamos certos - eu só pedi uma coisa ela perguntou: - O que? ai eu disse posso segurar por tras com as duas maos - ELA disse sorrindo que sim entao fiquei por de tras dela segurei naqueles lindos peitos com as duas mao e dei uma encoxada bem forte nela pra ela sentir meu pau duro na bunda ela se arrepiou toda e eu fiquei deslizando por aqueles bicos gostosos e cheirando seu cabelo foi quando ela se soltou e disse

 - Pronto ja ta pago. E ficou se arrumando e olhando pra ver se ninguem na portaria havia visto

Eu falei que sim tava pago o que eu havia arrumado no seio, mas a borboleta nao, ela sorriu e com certa curiosidade perguntou como eu queria que fosse pago a borboleta - eu falei que da mesma maneira da tribal no seio. Ela disse que nao entendia e eu falei quero segurar sua bunda com as duas maos e de frente pra vc - ela sorriu e nao aceitou falou que amanha me dava o dinheiro eu fiquei so olhando foi qdo ela estava indo e voltou e me disse faz isso rapido meu gostoso eu a abracei botei minhas duas maos na sua bunda colei meu peito nos peitos dela e a beijei ali mesmo - qdo cheguei a tocar no seu cuzinho com o meu dedo ela estremeceu toda tirei minha mao de lá e toquei na sua buceta que estava uma delicia nisso toca o telefone na portaria e nos assustamos e foi a sorte minha amiga entrou no restaurante e falou que o marido dela estava a procura, ela que ja estava toda certinha falou que sim nem olhou pra tras e foi embora - e eu fiquei ali com o meu pau duro louco pra comer a mulher mais gostosa que eu ja havia visto e tocado mas nao comido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário