terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O intruso

Minha amante um dia me lançou um desafio ela na verdade tinha muitos tabus sexuais, ja que foi educada rigidamente, sempre teve uma vida controlada por seus pais, nao podia chegar tarde, nao podia viajar com namorados, se casou com 23 anos e teve apenas 4 namorados a vida toda sendo que desses 4 só transou com dois, um é seu marido ate hoje e o outro foi um namoradinho que teve qdo tinha 18 anos e que foi quando ela teve sua primeira vez, como o cara tambem éra inexperiente as transas nunca foram muito boas as vezes ate doloridas, na verdade ela me disse que o cara nao trepava bem, que a primeira vez que ela o chupou tambem foi a primeira vez que ela viu um pau, foi num recuo no portao da casa dela numa noite de chuva que eles entraram ali pra se despedir antes dele ir e que quando ele tirou o pau pra fora e ela pegou batendo uma punhetinha rapida e quando se abaixou para chupa-lo nao demorou nem 30 segundos e o cara ja tava gozando, na verdade ela falou que queria chupar o gozo mas o cara era tambem tao "certinho" que empurrou o rosto dela para ela nao se sujar, e isso bloqueou pra sempre o relacionamento deles. Ela ate brinca que se ate hoje estivesse só com ele nao teria passado de papai e mamae. Sobre o relacionamento dela com o marido ela nao prefere falar ja que é intimidade de casal e eu tambem nao pergunto. Entao vamos a nossa historia:

Desde nosso primeiro relacionamento sempre fomos bem abertos e transamos muito gostoso mas teve um dia que ela me lançou um DESAFIO, me disse que ela tinha muitas fantasias e algumas ela sabia que nunca realizaria e outras que se eu topasse ela gostaria de realizar comigo, eu aceitei na hora afinal ELA é uma delicia, o seu cheiro, o seu olhar, seus gemidos tudo nela é maravilhoso. Ela tem 1.65 de altura seus seios sao do jeito que eu adoro cabe na minha mao e na minha boca, seu corpo magro nao deixa mostrar quando esta vestida a bela bunda que ela tem com uma marquinha linda de sol e sua bucetinha é a coisa mais linda o seu gosto entao nao consigo expressar. Voltando ao desafio eu a perguntei qual seria o primeiro e ela me disse que se eu fosse bem calmo e carinhoso ela gostaria de fazer sexo anal o que fizemos e ela ate hoje em todas as nossas transas no final gosta de terminar com sexo anal.

Mas um dia ela me disse que sua fantasia no momento seria uma Dupla penetraçao e que ja de primeira me disse que nao transaria com dois homens mas que enquanto transavamos e ela estava montada em mim cavalgando adorava quando eu enfiava um dedinho na sua bunda, e que ela sempre gozava quando eu fazia isso beijando seus seios juntos, ela se sentia preenchida desta maneira e cavalgava muito mais gostoso. Eu falei pra ela esperar a proxima semana que eu iria lhe fazer uma surpresa. Ela me mandou email todos os dias perguntando qual era a SURPRESA mas eu nao falei.

Durante o almoço foi nosso encontro e logo que chegamos no motel ainda na garagem ela ja estava toda excitada e quando descemos do carro e começamos a subir as escadas para ir ao quarto ela ja me agarrou e começamos a tirar nossas roupas ali mesmo eu nao resisti levantei sua saia e vi uma calcinha linda preta estilo tanguinha que tirei com toda delicadeza e vi ali sua bucetinha linda na minha frente e comecei a chupa-la, primeiro passando minha lingua em volta do seus pelinhos e sua virilha primeiramente para lubrificar um pouco mais e enfiei a lingua dentro da sua buceta mexendo com velocidade mas tambem com delicadeza do jeito que ela gosta, depois subi ate seu clitores e passava a pontinha da minha lingua depois o meio dela e começei a suga-lo enfiando um dedo dentro de sua buceta depois dois dedos, ela entao segurou no meu pau por cima da calça depois colocou por dentro da minha cueca e entramos pro quarto ja quase sem roupas e nos beijando muito, deitei-a na cama fui ate minha pasta e lhe entreguei um embrulho, quando ela abriu o pacote tambem abriu um sorriso, era um consolo do mesmo tamanho do meu pau mas que na ponta dele vibrava com um controle remoto. Ela se levantou me abraçou e se abaixou me fazendo um boquete bem molhado e passando as maos nas minhas bolas e apertando minha bunda com a outra mao engolindo tudo, enquanto eu estava em extase ali vendo aquela bundinha empinada ela pegou o consolo comparou com o meu pau e alternava chupadas nos dois, depois de um tempinho percebi que ela só chupava o meu e enquanto isso ja brincava com o seu brinquedo esfregando-o na sua bucetinha a deitei na cama e a penetrei deliciosamente abrindo o caminho naquela bucetinha gostosa e os seus gemidos aumentaram e nos beijavamos loucamente ate que a virei e comecei a penetra-la de 4 e enquanto isso a safadinha gostosa empinava mais a bunda e começou a chupar o pau como se fosse seu sorvete eu o pedi emprestado e comecei a pincela-lo no seu cuzinho enquanto metia gostoso naquela buceta, entao fizemos um meia nove e enquanto ela chupava meu pau eu penetrava ela com o vibrador e encostava onde ele vibrava bem no seu clirtores ouvindo seus gemidos que aumentavam.

ELA entao me colocou de costas para a cama e montou em mim para cavalgar foi quando delicadamente enquanto via ela dançando encima de mim fui começando a pincelar na portinha de seu cuzinho pra lá e pra cá de vez enquando enfiava um pouquinho depois tirava e ela gemendo e eu mordiscando seus seios ate que bem devagarzinho encaxei e fui fazendo lentamente um vai e vem, fazendo a adoravel DP que ela tanto queria, comecei com estocadas bem lentas no seu cuzinho e depois aumentei o ritmo, trocamos de posiçao e ela virou de 4 e eu tambem queria aquela bundinha pra mim que tava mais empinada do que de costume, entao comecei a pendetrar sua bundinha e entreguei o vibrador a ela que começou a coloca-lo na sua buceta e começamos a trepar alucinadamente falando varios palavroes gostosos de tesao, ela teve um orgasmo muito forte se contraindo toda ja que o vibrador no clitores a deixava louca ja que enquanto eu bombava no seu cu o vibrador dentro da sua vagina a parte de fora dele que vibrava ela enconstava no seu clirores e eu ainda apertando os seus seios, ela nao resistiu mesmo, quando ela saiu percebeu que eu nao havia gozado e pegou meu pau cansada já e começou a chupa-lo o que nao demorou muito eu gozei enquanto ela engoliu tudo. Nos recompomos, nos vestimos e voltamos para mais uma tarde de trabalho árduo

Nenhum comentário:

Postar um comentário