quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amigos

Eu Marcia, morena 1,60, 49 kg estava numa festa meia intima onde estavam poucos casais que logo foram se dispersando como eu estava com o Rafael nuns amassos nem fui me ligando que os casais estavam desaparecendo Rafael que nao é bobo me chamou para irmos ate o quarto para ficarmos mais a vontade e logico que fui com ele estavamos lá nos beijando e com maos bobas pra lá e pra cá ora ele que é todo delicado tocava de leve meus seios, chupava meu pescoço, me abraçava carinhosamente, passava a mao lentamente pelo meu bumbum enquanto chegava aos poucos com a lingua em meus seios. Eu estava toda entregue a ele, o quarto totalmente escuro nao o deixava ver minhas caras e bocas de tesao por Rafael, delicadamente eu passava minha mao sobre seu pau por cima da calça, estavamos num clima super gostoso de tesao ja fazia uns cinco minutos quando bate na porta. Rafael perguntou o que éra e o nosso amigo Roger falu que queria que agente abrisse um minuto por que a amiga que eu tinha levado estava afim de ir embora. Rafael se levantou foi ate a porta, abriu e disse:
- Roger leva ela lá que eu e a Marcia vamos ficar aqui. Mas Roger argumentou que eles nao se deram muito bem.... Eu interrompi e falei que mandasse ela embora ja que foi ela que veio de carro mas ai o Rafael falou que o carro dele estava atras do dela e que ele iria tirar o carro.

Roger falou que logo depois que ele tirasse o carro o chamasse ali que ele ja iria embora, enquanto Rafael foi tirar o carro Roger me perguntou o que agente tava fazendo ja que nem a luz nós acendemos para resolver este problema e perguntou se eu estava nua - logo disse que Nao e pensei logo eu ficarei o safado do Roger entrou no quarto e foi pra cima de mim eu tentei me esquivar deizendo sobre nossa amizade e ele foi me agarrando, eu realmente estava gostando e sabia que o Rafael nao ia ficar com ciumes ja que eu nao tenho compromisso com ele e ele é muito amigo do Roger.

Roger é completamente o oposto de Rafael, enquanto o Rafa é deliciado, o Roger ja tem pegada logo se abaixou e ja começou a chupar minha boceta por cima da calça a pressao da sua lingua no meu grelo por cima da calça tava me levando a loucura ele apertava meu bumbum e enfiava a cara entre minhas pernas e eu dizendo pra ele parar mas estava gostando ate que o Rafael apareceu e por causa da escuridao perguntou: o que voces estao fazendo ai e ja foi falando pro Roger sair fora ai o Roger disse eu ate saio mas a Marcia ta gostando.

Realmente eu estava mas nao queria parecer depravada ou alguma coisa assim afinal fantasia é fantasia e real é real, mas a verdade é que eu nao conseguia falar e tudo isso eu nem tinha tirado a calça. Foi quando o Rafael perguntou pra mim se eu tava gostando? Nao respondi. Foi quando eu ouvi a porta se fechando e a escuridao tomou conta do recinto. Eu nunca me imaginei nessa posiçao de ter dois homens só pra mim nem posso dizer o que eu achava sobre isso, mas mudei de ideia quando senti as maos macias do Rafael no meu rosto e sua boca procurando a minha. Quando Roger percebeu que nao sairia mais dali num movimento rapido abaixou minha calça e minha calcinha e enfiou sua boca com os seus labios carnudos na minha boceta e sua lingua rapida entrou profundamente em mim. Eu ja entregue como estava deitada na cama recebendo um beijo de Rafael percebi que Rafa passava as maos nos meus seios e foi tirando lentamente pra fora e assim foi chupa-los. Pra ser sincera parace que nesse momento eu me desliguei e me senti a mulher mais gostosa do mundo ja que tinha dois super machos completamente diferentes so pra mim, um com uma pegada forte e o outro todo mais delicado as duas experiencia em uma só.

Eu ja estava nua e comecei a pegar no pau do Rafael e comecei a punheta-lo foi quando senti a lingua do Roger ultrapassando as fronteiras e chupando meu rabo nessa hora toda aquela menina de familia sumiu e eu me tornei a deusa do sexo. E abocanhei o pau do Rafa e comecei a chupa-lo freneticamente e nao carinhosamente como sempre fiz com ele fiquei de 4 e empinei minha bunda pro Roger chupa-la por inteira sentindo sua lingua passeando entre minha buceta e minha bunda, o safado vinha ate quase na coluna e depois descia limpando tudo. Uma delicia.

Roger disse vem Rafa come essa buceta que ja ta molhadinha pra voce que eu quero sentir ela me chupando trocamos e logo o Rafa veio e enfiou o seu pau em mim de 4 e começou com seus movimentos lentos a penetrar bem gostoso já Roger pegou minha cabeça e fez eu engolir seu pau e pressionava minha cabeça contra o pau. Eu tinha uma foda lenta na minha boceta e chupava com volupia o pau do Roger e ainda as vezes tentava gemer ja que eu estava com muito tesao, mas digo muito mesmo a ponto de mesmo assim com a outra mao eu ainda me tocar.

Logo Rafael falou que iria gozar e que ja nao aguentava mais e Roger falou para eles trocarem de novo. Rafael me deu seu pau para eu chupar e Roger foi para minha buceta, enquanto eu comecei a chupar o Rafa senti o pau de Roger me rasgar gemi, me contorci e adorei. Quando Rafa ia gozar ele tirou o pau da minha boca (ele achou eu acho que eu nao queria seu gozo na minha boca e eu tambem nao falei nada) comecei a punheta-lo e ele gozou. Roger retira o pau da minha buceta me joga de ladinho e começa a tentar enfiar no meu cu, logico que deixei ja tava com ele pegando fogo de tanta vontade com uma coceira que só um pau gostoso poderia sanar. Ele foi enfiando devagarzinho e o Rafa se deitou na minha frente e me beijava enquanto eu rebolava minha bundinha no pau do Roger.

Enquanto estavamos na posiçao de ladinho eu deixava minha bundinha meio empinada pro Roger comer e beijava o Rafa na minha frente a mao do Roger pegava um seio meu e a minha mao eu pegava o pau do Rafa pra anima-lo, rapido ele animou e eu tentei chegar com o pau dele na minha buceta mas percebemos que nao daria pra fazer uma DP naquela posiçao e eu que nem imaginava ter dois homens ja estava louca de tesao por uma DP. Tirei o pau do Roger de mim deitei o Rafa na cama e comecei a cavalga-lo Roger entendeu veio por tras e começou a forçar na entrada da minha bunda. Logo estavamos os 3 em pura sintonia eu me senti a mais realizada de todas as mulheres dois homens bonitos, gostosos e diferentes na cama só pra mim. Quando o Rafa gosou de novo eu cai desfalecida mas o Roger como nao havia gozado me deu seu pau para eu chupar. Eu pensei que ele ia fazer igual ao Rafa mas nao ele na hora de gozar nao tirou e senti todo o seu leitinho na minha boca, que delicia chupei um pouco mais ate deixa-lo limpinho. e cai pro lado. Quando acordei estava só eu e o Rafa nos abraçamos, nao comentamos nada, e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário