quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A vizinha

Marisa é uma mulher separada com dois filhos e mora no mesmo condominio que eu. É uma mulher que tem entre 35 e 40 anos, super bem conservada pra ser mais preciso muito gostosa, tem os cabelos curtos leve mente encaracolados, sua pele morena, seu bumbum bem redondo e seus seios quase explodem de suas blusa a deixando muito sensual, todos os finais de semana o ex dela passa para pegar as crianças e só as devolve no domingo a noite, portanto ela passa os finais de semana sozinha. Eu sou casado e tenho minha vida conjugal tranquila, tranquila ate demais minha mulher nao é daquelas super apaixonadas por sexo e eu nao me incomodo muito mas me desespero as vezes. Um dia passei por Marisa e ela me comprimentou mas na sequencia eu percebi que ela olhou para a direçao do meu pau, achei estranho mas nao tive coragem de aborda-la, fingi que nada tinha acontecido e segui, perguntei para uma amiga minha que tenho mais intimidade o que ela achava disso e ela na lata me respondeu:  -Agente olha o que agente quer. Isso me intrigou.



Num sabado de manha eu desci ate a portaria para pegar uma encomenda e me deparo com Marisa chegando pois ela havia levado o cachorro para passear e novamente ela me comprimentou e deu uma olhada rapida em direçao ao meu pau, peguei a encomenda rapido e fui para o elevador onde ela tambem aguardava a chegada do elevador de serviço. Só que por causa de uma mudança o elevador tava demorando demais ai agente começou a bater um papo sobre a demora e eu ainda insisti -Vamos pelo social mesmo este elevador vai demorar ainda mais. Ela fez uma carinha de pena e falou que nao pois ela tava com o cachorro que ela iria de escada mesmo pois morava no quartoe andar eu moro no setimo achei indelicado ela ir de escada e eu de elevador e falei que iria subir com ela. Ela deu um sorriso eu abri a porta da escada e ela passou por mim com seu cachorrinho, deixei ela ir na frente puro cavalheirismo, e me senti recompensado pois ia vendo a dança de sua bunda na minha frente, nao sei se foi um tropeço por descuido ou intencional ela se desequilibrou e eu a segurei, com ela nos meus braços nos entreolhamos e nos beijamos ali mesmo, um puro tesão como se esse beijo fosse desejado a seculos nossos braços percorriam nossas costas o beijo nao durou muito mas o suficiente para o meu pau endurecer quando nos recompomos ainda um nos braços dos outros ela tentou desvencilhiar-se mas eu a trouxe para proximo pra ela sentir meu pau duro e eu acho que ela sentiu pois respirou fundo sem tirar os seus olhos dos meus.

A luz do corredor se apagou e o cachorro começou a latir ela saiu de mim e acendeu a luz como estavamos entre o terceiro e quarto andar ela subiu mais rapido eu a segui pois sabia que ela estava sozinha em casa ela abriu a porta colocou o cao para dentro e voltou a fechar a porta e disse para mim que ela nao queria nada na casa dela e foi me puxando de volta para as escadas do predio quando estavamos de volta ela acendeu a luz e a porta se fechou, eu a abracei novamente e voltamos para o beijo ela estava com uma saia rodada que ia um pouco pra cima dos seus joelhos e eu de calça de moleton e camiseta. Quando nos beijamos novamente eu nao perdi a oportunidade e ja a puxei com as duas maos no bumbum dela. QUE DELICIA, QUE GOSTOSA, ela agarrou o meu pescoço e o beijo foi mais molhado, fui abaixando e beijando seu pescoço, ela jogou sua cabeça para tras e eu pude descer minha boca ate seus seios, retirei uma das alcinhas do ombro e de seu vestido explodiu um lindo seio. VOCES NAO IMAGINAM COM ELA É GOSTOSA o seio erá perfeito bati na outra alcinha e o seu vestido foi ate suas canelas e vi que ela estava com uma calcinha amarelinha bem cavadaa abracei forte peguei sua mao e levei ate meu pau por cima da calça ela pegou com força me olhou nos olhos se ajoelhou e começou a mordisca-lo por cima da calça passando as maos na minha barriga ela se levantou me deu mais um beijo e com uma das maos tirou meu pau pra fora e começou a punheta-lo enquanto me beijava.

Joguei ela contra a parede e dessa vez quem se ajoelhou fui eu abaixei a calcinha com certa violencia me deparei com aquela buceta linda na minha frente e constatei que ela era mais gostosa do que eu imaginava e cai de boca naquele bucetao, minha lingua ia direto do clitoris para o fundo da sua bucetinha eu na verdade percorria tudo isso porque queria chegar no cuzinho dela mas a posiçao nao me ajudava coloquei uma de suas pernas pelo meu ombro e consegui tocar com a ligua seu cuzinho ela suspirou e pediu me fode eu nem pedi pra ela me chupar virei ela de contra a parede e fui procurando sua bucetinha ela pegou meu pau e colocou na porta e eu a penetrei ali, nao deu para começar devagar pois estavamos explodindo de tesao e tensao pois estavamos na escadaria do nosso predio, ela empinou bem a bundinha e pedia mais forte, mais rapido, tinhamos que gozar rapido pois estavamos correndo perigo, eu segurava nos seus seios e metia forte ela virarva o rosto para procurar minha boca e nos beijavamos so com a ponta da lingua, enquanto eu a comia forte ela se apoiou na escada e ficou praticamente de 4 pra mim ai enquanto eu a comia com uma mao segurava seus seios e com a outra bolinava seu clitoris, nao demorou muito ouvi seu gemido e seu corpo todo arrepiado, pensei ela gozou mas e eu? Ela se escapou do meu pau se ajoelhou na minha frente e falou: - Agora eu vou fazer o que eu sempre quis fazer com voce. Abocanhou meu pau e fez um boquete incrivel sua lingua passeava pelo meu pau depois sugava depois o punhetava com a boca nao demorou muito e avisei que ia gozar mas ela fingiu que nao ouviu, eu ainda tentei insistir para ela tirar a boca mas ai que ela sugou com vontade, nem sei se gozei pois nao vi uma gota sequer ela sugou, chupou, depois lambeu e deixou tudo bem limpinho, nos recompomos nos vestimos e sem nenhuma palavra nos despedimos. Eu nao ha vi no domingo mas aguardo ancioso o proximo final de semana.

BY CARACOL

3 comentários: