quinta-feira, 30 de junho de 2011

A nova amiga

Estava no bate papo de um site de swingers aqui de sao paulo, como sempre so especulando e como  solteiro mas pegar que é bom nada a unica mulher que me dava bola tava em SC no interior, inclusive uma pessoa maravilhosa como ser humano, mas papo vai papo vem, a camera online aberta so mostrava minha boca, eu nunca imaginava que tinha alguem prestando atençao na nossa conversa e quando eu falei em detalhes o que faria  caso a gata de SC estivesse em Sao Paulo me chama emuma conversa privada uma pessoa com o codinome morenaSP e me pergunta se eu fazia mesmo tudo que eu falei pra gata de SC eu disse que fazia tudo aquilo e muito mais. Ela falou que adorou a minha boca e que adoraria me beijar. Eu falei que poderiamos nos encontrar naquele momento caso ela quisesse me conhecer. Ela falou que adoraria mas que naquela tarde nao poderia apenas no outro dia pela manha,  perguntei como ela éra já que  fiquei meio desconfiado, na verdade muito, mas nao poderia voltar sempre tive o desejo de sair com uma completa desconhecida, na verdade sempre tive esse tesao desde a epoca que aprendi o que era sexo e pensei comigo essa hora chegou.

Ela me disse que era uma mulher de 37 anos que estava separada e estava com muita vontade de fazer uma aventura, me disse que era morena com traços finos, seios e bunda grande... Eu falei a ela: - Para ja ta bom, bonita de seios grandes e bunda  grande????????  Ela confirmou que sim e me enviou uma foto do rosto. Logo depois disso perguntei o local e o horario. Ai começou tudo a ficar meio estranho.


Ela marcou comigo em uma igreja na regiao do morumbi. (IGREJA????) por voltas das 10 horas da manha. Eu fiquei muito recioso mas ate que a igreja me confortou. Ninguem ia matar uma pessoa com sexo em uma igreja, certo? Rumei para o santuario no horario marcado, entrei na igreja e fiquei aguardando ela, a igreja estava vazia entao aproveitei e fiz uma oraçao, nao demorou muito eu vejo ela entrar, nao perdi tempo e sentei ao seu lado a comprimentei com um sorriso ela me devolveu o sorriso mas o dela era mais malicioso, nos apresentamos e ela falou me segue. Pensei comigo lá vamos nós. Ela pediu para eu seguir o seu carro que sua casa era proxima dali eu nao pensei duas vezes e a segui, quando ela entrou no predio onde ela mora eu estacionei meu carro na frente fui ate um posto de gasolina que ficava na esquina comprei dois pacotes de camisinha e rumei para o predio.

Toquei o interfone e pedi para falar com a Dna Célia do 72 o porteiro perguntou quem éra e me denominei como Luis o técnico em informatica, ele pediu para eu entrar que ela estava me aguardando, subi o elevador com  pensamentos a mil quando cheguei em sua porta ela abriu e pediu para eu entrar. Quando ela fechou a porta ela me perguntpu: - Voce nao vai me machucar né? eu disse que nunca e pedi um copo de agua ela me serviu e ficou na minha frente encostada na geladeira eu bebi a olhei de encima em baixo e antes de ela falar a proxima frase eu puxei seu corpo de encontro ao meu lhe dei um beijo molhado, intenso e forte ao mesmo tempo e fiz com que aqueles seios viessem de encontro ao meu peito ela se entregou no ato e depois do beijos me falou: -Adorei, gosto de homem com pegada e isso voce parece ter. Isso so me fez dar outro beijo nela ja com uma mao por dentro da blusa segurando um de seus seios grandes. Ela mechamou por quarto no caminho vizualizei a casa e nao parecia de uma mulher separada e sim a casa de uma familia, vi encima do movel da sala a foto dela no dia do casamento com seu marido e contestei: - Voce é separada ou ainda ta casada? Ela disse que ainda nao havia se separado mas que ja estava quase se separando. Quando entrei dentro do quarto percebi que eles ainda dormiam juntos e fiquei um pouco nervoso com isso mas nada que me faria voltar.

Ela olhou pra mim pediu para eu me sentar na cama e tirou a blusa mostrando seus seios deliciosos tentei me levantar para agarra-la mas ela pediu que nao e foi tirando sua calça bem devagar, realmente era muito gostosa sua calcinha minuscola vermelha contrastava com sua pele brqanca e seus cabelos negros, tentei novamente em vao me levantar, ela pediu pra eu aguardar so  mais um pouquinho e eu fiquei ali vendo aquele show. Ela entao vira de costas e tira a calcinha me mostrando aquele bundao maravilhoso dela ate que ela vira-se de frente toda nua e me diz:

- Eu precisava ficar nua na frente de um homem de verdade, logo depois agachou na minha frente abriu os botoes da minha calça jeans procurou meu pau que ja estava durissimo e começou a chupa-lo maravilhosamente me deitei na cama e deixei ela brincar o quanto quisesse. Ela chupava com uma volupia digna de quem estava sedenta, molhava muito meu pau com saliva, chupava minhas bolas abaixou minha calça por inteira e a tirou, voltou beijando minhas coxas, minha verilha e abocanhou meu pau novamente batendo com ele no seu rosto depois de algum tempo me levando as alturas ela me olha por de tras do meu pau e pergunta:  Voce quer me comer? Eu levantei passei minha mao pelo seu pescoço trouxe seu rosto bem proximo do meu e lhe disse: - Só se vc me disser que voce é minha puta. Ela cerrou os labios e disse: - Eu sou toda sua seu  gostoso, puxei aquele corpo nu de encontro ao meu, tirei minha camisa lhe dei um beijo com ela sentindo meu pau duro esfregar em sua barriga a deitei na cama e cai de boca naquela buceta encharcada de tesao, chupei de todas as maneiras, seu grelinho escorregava ate a entrada do prazer e tentava colocar minha lingua o mais fundo possivel depois retornei para o clitoris e enfiava dois dedos dentro daquela rachinha gostosa virei ela e fizemos um meia nove alucinante, ela esfregava rebolando a buceta na minha cara e eu sentia sua boca e sua lingua em todos os pontos do meu pau que tava durissimo, comecei a me controlar para nao gozar e intensifiquei minha chupada, ela entao se desvencilhou virou-se de frente pra mim se ajoelhou na minha frente e falou: - Voce ta querendo me enlouquecer? Eu a puxei contra mim senti aqueles peitoes encostar no meu peito e devolvi: - Vem me cavalgar minha puta.  Ela pediu para eu falar mais e eu nao aguentei puxei ela levemente pelos cabelos, cheguei bem perto do seu rosto e a ordenei para dar logo aquela buceta gostosa pra mim, ela por sua vez medeitou novamente e em uma estacada eu vi meu pau sumir dentro daquela buceta gostosa e ela começou a cavalgar forte em cima de mim enquanto eu apertava um dos seus seios e coma outra mao puxava seu bumbum o deixando cada vez mais aberto e dando palmadinhas.

Ficamos nessa posiçao durante uns 5 minutos, nós suavamos demais seus cabelos colavam em meu corpo e sua cavalgada parecia nao ter fim, minhas palmadas iam ficando um pouco mais intensas ate que enfiei um dedo em seu cuzinho, depois dois, ela me pediu para come-la de 4 e eu nao perdi tempo, ela entao pegou um vibrador embaixo da cama e enquanto eu a comia com força de 4 ela massageava sua bucetinha com o vibrador a todo vapor, sentia ela gozando mas ela queria mais e eu mais ainda, botei ela na ponta da cama e meti com mais intensidade meu pau entrava e saia e tanto ela quanto eu queriamos mais e mais e mais ate que avisei que ia gozar ela saltou pegou meu pau com  as duas maos enfiou dentro da boca começou a punheta-lo e chupando ate que comecei a gozar mas na verdade nao vi uma gota de porra sequer pois ela engoliu tudo e ainda depois ficou limpando meu pau com a lingua ate deixa-lo brilhante e duro novamente. Virei ela de ladinho e voltamos para a metelança so que dessa vez ja estavamos exaustos e gozamos rapido eu enchendo a bundinha dela de porra.


Nos recompomos eu avisei que a maquina ja tava arrumada e nos despedimos com gosto de quero mais.

3 comentários:

  1. Desculpe a ausência... Estamos tendo problemas com a provedora de internet.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um ótimo final de semana.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Bom dia!!!
    Fazendo uma visitinha diária para saber das novidades.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir