segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Casados Carentes

Olá pessoal, meu nome é Leonardo, tenho 22 anos, sou louro, olhos azuis, 1,70m, e sou casado a 1 ano, embora seja muito novo pra ter casado, moro em Guarapari-Es.
Na verdade me casei com um mulher linda, mas que na cama deixa a desejar muito, só quer fazer papai-mamãe e só. Tive uma prima com quem tive transas maravilhosas, na praia, na rua, em vários lugares exóticos e sinto muita falta disso. Estava me sentindo muito carente ultimamente, minha esposa estava trabalhando e estudando e não tinha tempo nem pra conversar comigo. Me apeguei demais a internet, em busca de amizades para compartilhar minhas amarguras, e conheci uma mulher chamada Adriana, 32 anos, morena clara, 1,65m, casada, com um filho e que estava passando pelos mesmos problemas que eu. Havia casado com o atual marido praticamente pra poder sair da casa dos pais, e tem alguns homens que depois que casam, acaba o romantismo com as suas mulheres, não conversam mais, não compartilha momentos bons e tal. Acho que homem tem que ter romantismo na hora certa e tem que ser bem safado na hora do sexo, sem haver limitaçõs.

Daí que eu e Adriana começamos a conversar pela net e desabafar nossas mágoas, não passava um dia sequer que a gente não entrasse em contato um com outro... num certo dia durante nossas conversas, ela me disse que estava sem sexo já tinha quase um mês, que o marido dela só pensava em sair com os amigos e não ligava a mínima pra ela, aí eu disse que também já tinha algum tempo que eu não transava também e o assunto morreu por aí.. em outro dia ela me confessou que no início do namoro, a sua primeira relação sexual tinha sida a força com o atual marido dela, ele tinha estuprado ela, embebedou ela e depois pegou ela a força, tirou umas fotos dela nua e ameaçou mostrar para os pais dela se falasse alguma coisa com alguém, fiquei indignado ao saber disso, e por conta dessa violência sexual ela fora sempre recatada na cama, só fazia sexo com ele na posição papai-mamãe e nunca havia feito sexo oral nele e nem ele nela, ele só chegava bêbado, mandava ela abrir as pernas e metia nela sem dó, gozava e nem esperava ela gozar, depois virava e dormia....ela foi me contando esses absurdos do qual nós fomos ficando muito íntimos. Ela havia me contado que o marido dela ultimamente estava lhe pedindo para que ela chupasse o pau dela e comer o seu cuzinho, e ela ficava com nojo de chupar ele e nem dava o rabinho pra ele.
Eu descobri que minha esposa estava me traindo com um cara que tem 41 anos, só porque o cara tem dinheiro e tal, e na verdade eu não sou bem de vida não, passo o mês apertado mesmo... fiquei arrasado com essa tal notícia e contei pra ela tb como contava td que acontecia na minha vida...


Numa noite de sexta-feira, já eram 11:00 horas da noite quando o meu cel. Toca, minha esposa não estava, disse que tinha ido a Vitória numa conferência do serviço dela ( o que não acreditei muito não, provavelmente tinha ido passar o final de semana com o amante dela ), era a Adriana que chorava muito e dizia que viado do marido dela tinha chegado bêbado e tinha batido nela dizendo que queria comer o cuzinho dela, e ela não queria.... e ela tinha descido do prédio e que estava saindo por aí... perguntei onde ela pensava que estava indo, ela disse que iria numa boate tomar alguma coisa pra poder esquecer...disse a ela que se ela me apanhasse na minha casa eu iria com ela, não deu 2 min e ela businava na frente da minha casa. Ela chorava muito ainda, apanhei a direção do carro pois ela não tinha condições de dirigir, rumamos a um boate em meaípe, nem dinheiro eu tinha pra entrar, ela comprou duas entradas e entramos, conversamos muito lá dentro, falamos banalidades, bebemos um pouco, e já exaltados com o alto teor de álcool que tínhamos ingerido, ela começou a me olhar diferente, de um jeito que nunca tinha olhado, nós dois chegávamos cada vez mais perto para falar e ser ouvido com todo aquele barulho. Derrepente eu sinto os seus lábios tocarem minha orelha, e ela me disse que precisava de alguém aquela noite que fizesse tudo que ela quizesse fazer, que aquele filha da puta do seu marido nunca ia ter, não suportei ela falando isso no meu ouvido, beijei o seu pescoço e depois beijei seus lábios, primeiramente com muita ternura, depois com um desejo incontrolável e comecei a passar a mão na bundinha dela que se arrebitava todinha e ela começou a roçar no meu pau que essa altura estava duríssimo, não nos demos conta que estávamos no meio de muita gente, e quando olhamos pro lado tinha um monte de gente a observar a gente, disfarçamos e fomos pra um cantinho próximo do banheiro, num canto escuro mal chegamos fomos logo nos agarrando, ela estava com uma saia pouco acima dos joelhos e com um blusinha, comecei a alisar sua bundinha por baixo da saia e com a outra mão passava nos seus peitinhos e ela alisava minha rola por cima da calça, abaixei um pouco e chupei os seus peitinhos, ela não agüentando mais me pediu pra fuder ela ali mesmo, eu enconstei na parede ela veio de costas pra mim, tirou a calcinha e colocou no meu bolso e encaixou aquela xota gostosa no meu pau e estava tão molhada que não teve dificuldade nenhuma de entrar, e ficamos ali encostado na parede fazendo movimentos de leve pra ninguém perceber, eu ficava mordendo o cangote dela e dizendo que ela ia ser minha putinha naquele dia e ela gemia e dizia: “isso me come vai meu garotão gostoso, me fode que eu vou ser toda sua”. Começamos num ritmo mais forte,ela rebolava no meu pau freneticamente e anunciou que ia gozar, e acabou gozando com a cabeça pra traz. Ao darmos conta, tinha algumas pessoas olhando pra gente, ele ficou meio sem graça e disse para sairmos dali.
Ao entrar no carro, agora ela estava na direção, eu fui alisando sua bocetinha que estava ensopada, ela mexia com uma louca... parou o carro numa praia deserta pulou em cima de mim, e começou a me beijar, como já estava sem calcinha, ela tirou o meu pau e foi sentando devagar tirou a blusa e coloca os peitinhos dela na minha boca do qual eu ia revezando entre um e outro, por trás fiquei passando o meu dedinho na portinha do seu cuzinho e senti que ela se excitava mais quando eu fazia isso...ela saiu de cima de mim e abriu a porta do carro e disse pra eu sair. Ela encostou no carro eu já fui encoxando ela, quando ela começou a rebolar no meu pau, e sentou no banco e foi chupando o meu pau, com a inexperiência no ínicio raspava os dentes no meu pau, mas depois foi aprendendo e chupou com maestria, chupava meu pau e minhas bolas.. eu não agüentando comecei a xingar ela: “isso cachorra, chupa o seu primeiro pau vai, isso engole tudo sua safada, hoje vou comer você todinha. Ela só gemia e passava a mão na bocetinha dela, não demorou muito ela começou a gozar com o meu pau na boca. A levantei, e agora foi minha vez de sentar no banco, levantei umas das pernas e comecei a chupar ela, pensei que ela fosse desmaiar porque as pernas dela deu uma bambeada, e ela então mandou que eu chupasse ela, e assim fiz, levantei encostei ela de costas no teto do carro deixando a bundinha dela arrebitadinha, abaixei e ela instintivamente abriu a bundinha dela e comecei a chupar sua bocetinha e seu cuzinho, ela gritava: “ isso seu sem vergonha mete a lingua no meu rabinho vai, aí que delícia, hummm, “ e ficava rebolando que nem uma puta. Virei ela de frente, levantei uma das pernas e fiquei pincelando o meu kacete na entradinha da xonguinha dela, ela então segurou a minha bunda e me trouxe de encontro a ela, sendo assim enfiei meu pau todo de vez na boceta dela, comecei num vai e vem frenético, fudendo ela ali do lado de fora do carro, ela parecia realmente uma puta sem libido nenhum, depois de uns 10 min fudendo ela assim, ela me puxou pra dentro do carro, e me disse que iria me dar um presente, se arrumou no banco de trás, deu mais uma chupada no meu pau e disse que queria dar o cuzinho pra mim e que o seu marido nunca ia ter e ia ser só meu se eu quisesse, fiquei doido...me abaixei e comecei chupando seu cuzinho de novo, ela não agüentava nem falar direito, só gemia... ela então ordenou que eu comesse o rabo dela: “ come logo, enfia esse pau no meu cú, por fabor” então levantei, ela abriu a bundinha, eu coloquei minha cabecinha na entradinha dela e comecei a forçar, a passagem da cabeça fui difícil, mas eu enfiava um pouquinho e parava até que ela se acostumasse, depois mais um pouco e parava até que entrou tudo, ela começou a massagear a bocetinha dela e pediu pra eu começar o vai e vem... aquela safada, enquanto eu socava o pau no cú dela ela se masturbava e gamia, me xingava dizia pra eu comer a putinha que ela era....não demorou muito ela gozou com o meu pau no cú e se masturbando, quando anunciei que iria gozar ele fez com que eu tirasse o pau da bunda dela virou de frente e me masturbou abrindo a boca e mantendo a língua a poucos centímetros do meu pau e acabei gozando no rosto e dentro da boquinha dela...
Depois desse dia tivemos mais alguns encontros, e ela teve que mudar de cidade por conta de uma doença que o filho dela teve cujo o tratamento só em São Paulo que tem, e nunca mais a vi, continua casada com aquele filha da puta e eu com o meu “café frio”




Escrito por:  Leorecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário