quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu e o casal Fabio e Fabiana

Conheci a Fabiana numa rede social e logo depois rumamos para o msn, para longos e deliciosos bate papos, depois de nos conhecermos ela me apresentou via msn seu marido Fabio e percebi logo que eram um casal apaixonado e que gostam de curtir a vida sexual. Nossa amizade  cresceu e eles me contavam confidencias e eu contava as minhas, nossos desejos, nossos tesao, foi quando marcamos para nos encontrarmos. Como eles moravam no Espirito Santo e eu em Sao Paulo decidimos ir ate o meio do caminho, Rio de Janeiro. Mas um dia a Fabi aparece toda feliz no msn falando que o Fabio teria negocios  para tratar em SP e que poderiamos nos conhecer na quinta feira (era segunda) pois eles iriam passar o dia todo em SP e voltariam so a noite. Avisei que pegaria eles no aeroporto, e eles aceitaram ja  que o aviao deles chegaria por volta das 9 da manha.

No horario combinado estava eu no desembarque do aeroporto de congonhas esperando meus amigos, quando naquela anciedade ja olhando para todas as pessoas avisto uma mulher estonteante, linda, muito bem vestida e que quando me ve logo sorri. Ela  tinha longos cabelos castanhos, super bem vestida, um sorriso cativante,  um rosto lindo e um corpo que chamava a atençao de todos no aeroporto. O Fabio era um cara da minha estatura tambem super simpatico me comprimentou e me apresentou sua mulher Fabi e eu fiquei impressionado com o carisma e educaçao deles. Fomos para o meu carro e o Fabio disse que o escritorio que teria que visitar ficava na regiao da Av. Paulista, entao eu avisei que ficaria a disposiçao deles durante aquele dia.

Chegamos na Av. e enquanto o Fabio foi visitar o seu cliente eu e a Fabi eriamos espera-lo num shopping proximo e ele ainda brincou: - Nao vao fazer nada sem mim, hein. A Fabi o abraçou e disse em seu ouvido para ele nao demorar que ela iria fazer umas comprinhas rapidas ele a abraçou e falou que seria rapido.

Quando me vi no shopping com aquela mulher estonteante nao conseguia esconder minha satisfaçao pois a Fabi com aquele seus cabelos castanhos longos seu rosto de princesa e seu corpo desenhado por venus, seu decote deixava na imaginaçao o que seria aqueles seios, sua barriguinha bem torneada, aquela calça com cintura baixa deixava escapar uma marquinha, singela, de bikini, seu bumbum que eu ja nao conseguia nem olhar senao teria que ir correndo para dentro do primeiro primeiro banheiro para me aliviar, mas sua simpatia nao me deixava desconcentrar. Fabio entao ligou para ela e avisou que ja tinha acabado e ela pediu para ele vir ao shopping ao nosso encontro.

Quando ele chegou estavamos na frente do cinema  tomando um café, ele falou que ja tava tudo resolvido e perguntou o que iriamos fazer, eu avisei que estava a disposiçao deles, foi quando ele viu que estava passando um filme que eles queriam assistir e a primeira sessao começaria naquele momento, entao compramos os ticketes e entramos na sala quase vazia por causa do horario. Sentamos na ultima fileira com o Fabio na ponta e a Fabi no meio de nós. Ficamos ali conversando e esperando o filme começar ate que apagam as luzes e começa. Juro que tentei me concentrar no filme mas nao tirava os olhos da Fabi e nossas pernas se encostaram,  quando olho para o lado percebo  que a Fabi ja tava com sua mao entre as pernas do Fabio e ele tambem, foi quando sinto sua mao tambem na minha perna, segurei sua mao e a coloquei encima do meu pau que estava durissimo, ela sorriu e o apertou para senti-lo foi quando o Fabio a puxou e deu um beijo em sua boca e ela  sem tirar a mao do meu pau por cima da calça, começou a querer abrir minha calça, foi quando o Fabio colocou sua mao entre as pernas da Fabi e começou a bolina-la por cima da calça dela, ela entao virou o rosto para o meu lado e eu lhe dei um beijo tambem, e passei minha mao por cima de seus seios, ela entao parou de me beijar e jogou sua cabeça para tras, enquanto eu beijava seu rosto, sua orelha o Fabio fazia o mesmo do outro lado e nossas maos passeavam  pelo corpo da Fabi, enquanto o Fabio acariciava seus seios eu esfregava meus dedos por cima da calça da fabi esfregando sua bucetinha,  depois o Fabio vinha pra bucetinha dela e eu acariciava por cima do top seus seios foi quando com suas maos a Fabi conseguiu soltar os dois paus para fora e ficava punhetando eu e o Fabio, recebendo  nossos carinhos por seu corpo. Decidimos repentinamente sairmos dali e fomos para o Hotel mais proximo, nos hospedamos e fomos para o quarto.

Quando entramos a Fabi logo abraçou o Fabio e o Fabio retirou seu top, eu entrei e fiquei encostado na porta os olhando, o Fabio que estava abraçado com Fabi me chamou para junto deles entao eu cheguei e encostei meu pau duro (ainda na calça) no bumbum da Fabi,  ela entao se virou para mim e pude ver aqueles seios maravilhosos e ela me da um beijo ardente, e foi tirando minha camisa. O Fabio entao começa a tirar a calça dela com ela me beijando, minhas maos escorregam para seu bumbum, e ela começa a tirar minha calça tambem.

Estavamos eu so de cueca a Fabi so de calcinha e o Fabio so  de calça no quarto, entao a Fabi se vira para seu marido e se agacha para tirar suas calças e tira a calça e a cueca dele junto e ja começa a chupa-lo, eu fiquei olhando aquela linda mulher agachada, o que deixava seu bumbum empinado mais lindo ainda chupando o Fabio,  sem tirar a boca dele a Fabi procura meu pau com sua mao e o tira para fora e começa a revezar os dois paus na sua boca. Como ela chupava gostoso.

Entao  nós dois pegamos ela cada um em uma perna e a colocamos na cama, eu ja fui direto naquela calcinha e a tirei e comecei a chupar a melhor das bucetinhas que ja tinha visto, minha lingua percorria seu clitoris e sua vulva e ia ate seu cuzinho, enquanto o Fabio alternava beijos e chupadas em seus seios maravilhosos. Eu me posicionei em sua frente e o Fabio deu seu pau para ela chupar, entao comecei a penetra-la,  ela gemeu e colocou todo o pau do marido na boca.

Eu estava tao intenso que o Fabio ficou so olhando sua linda mulher tendo prazer foi quando ela se virou de costas e eu pude apreciar toda aquela bunda de quatro cai novamente de boca naquela bunda e procurava sua bucetinha e seu cuzinho com a minha lingua. O Fabio posicionou-se na frente da Fabi sentado, e deu-lhe seu pau para ela chupar, fiquei bombando com muito tesao nela e ja me controlava para nao gozar foi quando o Fabio a puxou para cima dele e ela começou a cavalga-lo com força e tesao ele abria a bundinha dela e eu via seu cuzinho, entao me aproximei e fui colocando meu pau na direçao da sua bundinha, o Fabio entao abriu mais a bunda dela e eu fui penetrando devagar com a Fabi gemendo alto de prazer, logo estava eu e ele bombando aquela gata, eu o via chupando seus seios e eu puxava levemente seus cabelos. Quando a Fabi solta um grito de gozo e se arrepia inteira. Tiramos nossos paus dela e ela entao nos deixa ajoelhados na cama e fica revezando os dois paus, fazendo um boquete muito gostoso, eu ja nao aguentava mais e gozei fartamente na sua boca logo o Fabio começa a gozar tambem. A Fabi nao deixou nada escapar e caimos os tres na cama exaustos.

Nos recompomos e fomos tomar uma ducha os 3 juntos, no banheiro meu pau começou a dar sinais de vida novamente,  afinal a Fabi tava gostosa demais, ficamos ensaboando ela e ela punhetando agente ate que ela se abaixa novamente e começa nos chupar eu sem aguentar botei uma camisinha e a virei de costas para mim e comecei a penetra-la novamente sob os olhares de tesao do Fabio, a Fabi se empina toda com as minhas estocadas e começa chupar o Fabio, quando eu aviso que vou gozar de novo,  ela entao se vira para mim e eu gozo em sua boca deliciosa, ela engole tudinho deixando escorrer um pouco pelos cantos da boca.


Nos arrumamos, depois saimos para almoçar pois ja estava proximo do voo deles de volta, deixei meus amigos no aeroporto e marcamos um novo encontro para quando desse






Um comentário: