quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O vinho


O VINHO REVELADOR
Eu me chamo Daniel tenho 35 anos e minha esposa se chama Julia e tem 28 anos, uma morena clara com as pernas e coxas mais grossas que eu já vi e um bumbum de tirar o fôlego.....
Estamos casados há 3 anos e nossa vida sexual e muito boa e cheia de fantasias das quais até nesse momento ainda não tínhamos realizado nem uma.
Entre as nossas fantasias, a que mais nos deixava excitadíssimos era quando no momento do sexo falávamos em ter outra pessoa conosco (outra mulher) isso deixava a minha esposinha nas nuvens e completamente molhada e quase sempre ela gozava deliciosamente, nossa posição preferida é de 4 quando eu coloco as mãos na cintura dela para me apoiar e dar um monte de cravada em sua vagina melada de tesão, ai é fatal. Foi nessa posição que eu descobrir na hora do gozo dela qual era a sua maior fantasia, ela disse quase susurando “ me deliciar chupando uma buceta e esfregar a minha boca e língua nela enquanto você me come gostoso de 4”.
Não somos muito de receber amigos em casa, minha esposa é muito introspectiva e muito caseira, em um belo dia ela me disse muito feliz que a noite iríamos receber uma amiga para jantar, mais a sua felicidade era poder mostrar a nossa casa nova para a amiga dela (coisas de mulher) eu conhecia, porém, não tinha muita amizade com ela seu nome é Letícia.
Letícia tinha marcado para as 20:30 e só chegou as 21:30, pois nossa casa e um pouco afastada do centro e ela teve problemas com transporte.
Como eu tinha 2 boas garafas de vinho tinto doce na geladeira pensei em ligar e pedir uma pizza, afinal se tratava de uma pessoa simples e assim fiz.
Com a chegada de Letícia começou a conversa (papo que não acabava mais) e eu ofereci para Letícia o vinho dizendo que estava bem geladinho, ela me olhou e disse “Não tem outra bebida” eu falei que infelizmente só tinha o vinho mais que era muito gostoso, ela me respondeu dizendo é que vinho me deixa meio doidinha.
As 22:30 a pizza ainda nem havia chegado e elas já tinham detonado um garrafa sozinhas e logo eu pude perceber as maçãs do rosto de Letícia estavam muito rosadas, pois se tratava de uma baixinha clarinha muito lindinha do estilo da minha esposa.
A pizza chegou e eu me juntei a elas que quase não comeram nada, só queriam saber do vinho e do papo, assim que acabei me retirei para o quarto onde eu acabava um trabalho no computador, mais, dava para escutar perfeitamente a conversa alta das duas, porém, de vez em quando elas falavam bem baixinho e isso me chamou atenção e coloquei o ouvido na parede para escutar a conversa, como sempre era sacanagem, Letícia dizia: “Julia você que está com sorte pois tem um homem amigo, companheiro, e bonito que dorme contigo todos os dias”.
Julia – E verdade o Daniel e muito legal sem contar que é muito responsável.
Letícia- Minha situação é critica, estou a 8 meses sem namorado, a 8 meses que eu não sei o que é uma pica..rsrsrs ... to quase virando lésbica de tanto me masturbar.
Julia – Mais isso vai passar logo você conhece alguém que vai apagar esse fogo que você ta na piriquita rsrs ...
Letícia – Minha carência é total até de beijo rsrsrs....
Eu fique muito excitado com essa conversa e notei que elas já estavam bem altinhas com o vinho pois minha esposa nunca falaria ou daria ouvidos para esse tipo de conversa. Fiquei de orelha em pé.
Logo minha esposa entrou no quarto e se dirigiu ao banheiro, eu perguntei: Tudo bem amor ? Ela disse: Maravilhoso se melhorar estraga, assim eu notei a sua euforia com a conversa da amiga.
As 23:30 minha esposa entra no quarto outra vez e pergunta: Amor a Letícia pode dormir aqui, pois, já é tarde ou vamos deixa-la em casa?
Ai eu respondi: É melhor ela dormir aqui tem bastante espaço e amanhã quando eu for trabalhar deixo ela em casa. !
Julia – Ótimo, então vem pegar uma roupa minha pra você ficar mais a vontade Letícia.
Quando chequei na sala as duas estavam no sofá, minha esposa sentada e a sua amiga deitada com a cabeça no colo dela assistindo tv. Achei tão meigo....
Nossa sala é grande e o sofá fica bem no meio, portanto minha visão era por trás delas.
Daí a uns 5 minutos minha esposa me chamou e pediu que eu lhe levasse o seu celular, assim o fiz e voltei para o quarto onde eu terminava o meu trabalho.

Logo me chegou uma mensagem no meu celular, era minha esposa dizendo:
“Amor a Letícia ta me acariciando as pernas, desde o tornozelo até minhas coxas”.
Eu imediatamente cheio de tesão perguntei em outra mensagem: Você ta gostando?
Julia – To desesperada, minhas pernas estão tremendo e minha buceta ta toda molhada.
Respondi – Deixa rolar.
Julia – Vem aqui devagarinho e olha.
Eu fui já com as pernas bambas, por trás do sofá e bem devagarinho, quando vi por cima que a Letícia deitada com a cabeça nas pernas de Julia e uma almofada entre as pernas dela, fazendo uma pressão como se estivesse se masturbando.
Perguntei no ouvido da minha esposa: Você ta gostando ? ela me disse susurando baixinho: To tarada, vai pro quarto e me espera la.
Voltei devagar e já com o pau tremendo de tesão fiquei inquieto esperando Julia.
Logo chegou outra meensagem dizendo: Ela ta passando os dedos na minha virilha e lambendo minha perna, to doida de tesão quero trepar com ela agora mais não consigo me mexer.
Com 5 minutos ela entrou no quarto e disse: Tira esse short e senta na beirinha dessa cama, e já foi levantando seu vestidinho curto de algodão e se livrou da calcinha que estava toda molhada de sua vagina encharcada que até escorria visivelmente pela sua coxa.
Ela me sentou na beira da cama com uma mão segurou meu pau e com a outra me fez deitar o corpo, e sem perder tempo toda tremula virou de costa e com a mão por baixo das pernas localizou meu pau colocou na porta da sua bucetinha e deu uma SENTADA maravilhosa dizendo to gozando gostoso não agüentava mais me fode gostoso, me fode toda.
Julia gozou 2 vezes seguidas em 5 minutos de rebolado sem me dar chance de perguntar nada.
Se levantou e disse: Agora vou resolver aquela situação lá da sala, baixou se vestido e voltou pra la.
Ao chegar na sala Letícia estava dedilhando sua vagina sentada no sofá já quase chorando de tesão.
Julia – Letícia, vem aqui que eu vou dar um jeito nessa tua carência agora.
Julia trousse a Letícia pela mão até o quarto onde eu estava de pau na mão ainda sem acreditar no que estava vendo.
Julia – Letícia o que você mais quer agora? Fala tudo !!!
Letícia – Eu preciso de uma pica na minha bucetinha me fudendo toda agora!
Julia – Deita ai nessa cama que eu vou resolver.
Julia – Daniel, fode ela gostoso como você me fode nessa mesma cama.
Eu imediatamente coloquei a Letícia de 4 e enfiei minha pica sem pena na xana dela e com 5 metida ela já gozava feito uma louca, gozou 3 vezes sem para, só gemia e arranhava a cama como se estivesse com raiva.
Quando olhei pro lado minha esposa estava com a perna apoiada na cama batendo um siririca deliciosa ao meu lado olhando aquela situação.
Julia – Agora é minha vez.
Ela ficou de 4 e pediu para Letícia se deitar na cama a sua frente de perna aberta.
Quando percebi que os ombros os braços e a costa da minha esposa estavam todos arrepiados de tesão, a Letícia se deitou e a Julia abocanhou a sua buceta numa chupada maestral como só as mulheres sabem fazer dizendo ...( vou me acabar nessa tua bucetona Letícia não mandei você começar quero te lamber muito, vou tomar todo esse teu gozo cheiroso, ai eu ADORO CHEIRO DE BUCETA.... ) ai eu não esperei nem um minuto para realizar a fantasia de minha mulher, me coloquei atrás dela e meti com todo o meu amor e tesão naquela xana meladissima e foi um gozo triplo, Letícia chorava e apertava seu peito, Julia gozava sussurando palavras indecente na xana de Letícia e eu gozei como nunca na buceta da Julinha.......
Assim ficamos até as 3 da manhã e depois de um banho juntos com muita sacanagem, retornamos pra cama e dormimos juntinhos até as 8 da manhã.
Depois de um café muito especial, eu e Letícia nos despedimos de Julia com um beijo bem gostoso na boca e deixei a Letícia em sua casa e fui trabalhar ainda pisando em nuvens, a cada 30 minutos minha esposa me mandava uma mensagem dizendo que me amava e estava louca de tesão por mim.
Já se passaram 10 dias e ainda não repetimos a dose, mais a Julia já começou a gozar falando na Letícia, acho que teremos logo outro jantar aqui em casa.

autor - JRL

Um comentário:

  1. Me convida para jantar com vocÊs... rsrs Ahhh e convide tbm a Leticia... rs
    Beijos da Mulher Sexy

    ResponderExcluir