terça-feira, 22 de novembro de 2011

O QUE???? CASA DE SWING????

- Nem pensar. Ela virou-se entrou no banheiro, fechou a porta e ligou o chuveiro. Fiquei sem chao com a reaçao de minha esposa, eu apenas comentei que tinha curiosidade de conhecer uma e ela pareceu meio surtada entao resolvi botar uma pedra no assunto e nao sabia como pedir desculpas para que ela esquecece  o que falei. Fui ate o baheiro mas a porta estava trancada entao fiquei aguardando ela acabar o banho, deitado na cama assistindo Tv e contando os minutos para aquele banho terminar. Quando ela desligou o chuveiro fiquei ancioso e ja comecei a preparar as desculpas entao ela sai do banho completamente nua com seus seios enormes, seu corpo modelado de academia, suas marcas de biquini, sua bucetinha bem aparada.  Eu me sento na cama e começo minhas desculpas que ela nao havia entendido direito... Entao ela para na minha frente me empurra na cama, monta como se fosse dar uma cavalgada e eu ali olhando e vendo que minha mulher realmente é maravilhosamente gostosa entao ela pega minha berbuda tira meu pau pra fora olha para mim segurando ele e diz:

- Voce quer que outro me tenha? Eu falei que nao, e fui me levantando para explicar, quando ela me empurra de novo contra a cama pega no meu pau com força e começa a me chupar de uma maneira cheia de tesao com sua lingua passeando por toda a extensao do meu pau, que ja tava durissimo e o deixa completamente molhado e me olha com uma cara de safada com aqueles seios enormes resvalando no meu peito (ela sabe que gosto disso) entao tira a boca do meu pau e de sua boca escorrega um pouco de saliva e me pergunta:

-  Voce nao ta satisfeito? Eu digo que estou sim e que nao quero mais ir que a minha intençao era so pra ver mas que nunca havia pensado em fazer trocas ou outra pessoa era apenas uma curiosidade mas que nao me interessava mais e pedi desculpas para ela enquanto ela batia uma puhetinha de leve para mim, ela entao apertou mais forte meu pau e disse: -  Eu nao quero ir mas se vc quiser eu vou, mas ja adianto nao vou fazer nada e se eu nao gostar vamos embora na hora, ok? Eu disse: - Sim.  Ela entao volta a me chupar gostoso eu entao me deito na cama por causa do tesao e ela vem por cima de mim e começa a me cavalgar eu  vou olhando para ela e pego nos seus seios e vejo como ela é gostosa entao ela começa a pular e cavalgar forte se esfregando e pulando no meu pau eu aperto sua bunda e ela diz pra mim:


-  Voce aguentaria me  ver pulando assim em outro?  Eu digo que nao,que nao quero isso nao, e ela diz:

- Porque eu nao aguentaria ver vc fudendo outra assim tao gostoso. Eu a abraço trazenndo seu corpo de encontro ao meu, sinto aqueles seios no meu peito novamente aperto sua bunda e procuro seu cuzinho com meus dedos (ela adora isso) e começo a coça-lo e penetra-lo com os dedos enquanto bombo forte em sua bucetinha, ela começa a me beijar e eu acho que devido ao  tesao da nossa conversa ela começa a se travar para gozar e eu tambem ate que nao aguento e inundo sua bucetinha de porra, ela entao me abraça forte e começa ater espasmos e goza jogando sua cabeça e seus cabelos para tras. Nos abraçamos e entramos no banheiro para um novo banho sem falarmos mais nada sobre o assunto.

Quando estavamos ja no chuveiro eu acho que uma resvalada que dei na bunda dela meio sem querer me animou novamente,  botei minhas maos na sua bunda alisando-a, na verdade tava vendo se ela queria mais, ela entao se vira me encosta na parede e começa a me beijar, entao vira-se de costas para mim deu uma pequena empinada, eu  alisei suas costas, meu pau ja tava meio duro eu olhei para aquela bunda linda com marquinha e fui procurando de novo sua bucetinha, ela pegou meu pau por entre suas pernas e o posicionou no lugar certo e fui encaixando novamente, como tava gostosa aquela mulher, ela se empinou mais e  eu a  penetrei mais ela se apoiou na parede e eu comecei as estocar mais forte ela entao vira seu rosto para tras e me olha meio desconfiada, eu ali bombando e ofegante pergunto: - O que foi? Ela entao com uma carinha de safada me brinca comigo:

- Eu tava vendo se era voce.  E sorri.  Eu aumento  a velocidade e a pressao e a chamo de puta, safada, vaca e ela se empinna mais eu entao tiro meu pau da sua bucetinha e vou posicionando na direçao de seu cuzinho e vou ja conseguindo a penetraçao facilmente e falo pra ela:

- Putinha vc ta gostando de dar esse cuzinho? Ela me diz:  -  Voce sabe que eu adooooroooo. Entao eu meto mais e mais e mais e ela geme, geme, geme ate que tiro meu pau e gozo nas suas costas batendo meu pau em sua bunda, nos abraçamos acabamos o banho e nao conversamos mais sobre o assunto.

Agora toda vez antes de transarmos falamos um pouco sobre isso so para dar um tesao a mais, agente sempre combina de tentar ira mas nunca vamos o nosso sexo esquentou bastante nossas transas sao muito mais intenças e e cheia de fantasias, caso formos mesmo volto para dizer como foi.

Marcão.


bomdiasenhoritas

2 comentários:

  1. Tá vendo porque adoroooooooo o swing? Nem precisa fazer absolutamente nada, o simples fato de imaginar já põe uma pilha danada!
    Delícia de se ler, viu?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que essas fantasias aumente cada vez mais e mais...

    Beijos,
    Anita.

    ResponderExcluir