sábado, 10 de dezembro de 2011

Prostituta do marido


Resolvi contar algo que aconteceu comigo e com meu marido, depois de tanto ler contos me deu vontade de relatar o meu..
sou casada a 13 anos eu meu marido que vou chamar de “Paulo” temos um bom casamento somos bem resolvidos na cama..de uns quatro anos para cá,Passei a ficar diferente,a ler contos e relatar minhas fantasias para ele…aff e o medo
mas para minha surpresa,Ele adorou as minhas fantasias que não são poucas são muitas e bem exitantes…e Ele passou a participar das minhas fantasias,e descobri que ele também tem uma fantasia.

Somos um casal normal…vou me apresentar…Hum me chamo “Renata” tenho 36 anos muito mas muito branca,1,65 75kg bem distribuídos  seios bem fartos e bunda tbm, cabelos castanho claros e lisos.
Ele 1,72,90kg bastante cabelos nos peitos e cabeça raspada..lisinha amo…passar a mão na caraca dele…quando ele passa nem minhas pernas aff…hummm.
Resolvermos ir a um motel,em uma segunda feira nada de mas… já sabia tudo que ira acontecer..imaginava Eu.
Coloquei um macacão vermelho…(sem calcinha) claro me maquiei toda um batom vermelho que amo…adoro batom vermelho,um sapato,prata bem alto..nada discreta…por volta de meia noite e meia resolvermos sair…de casa e fomos para o Motel, já no começo da rua,Ele me mandou descer eu não entendi nada.
Ele falou,quero fazer algo diferente com vc hoje eu espantada sem entender nada falei que?Quero te deixar,na esquina e pegar vc depois como se vc fosse uma prostituta.Eu fiquei com uma  cara de espantada mas ja exitada com a ideia! fomos por em pratica
soltei do carro e fiquei parada no mesmo lugar ainda…
Ai ele voltou e disse não quero vc na esquina e la seu lugar…ai.ai pensei que eu vou arrumar…fui andando ate a esquina,bem em uma encruzilhada toda de vermelho…ja viu….detalhe …esquina com Av. Brasil…
Os carros passavam e começavam abuzinar eu exitada mas envergonhada,Ai eu acho que baixou algo em mim rs!rs! Me transformei… comecei agosta das buzinas coloquei mas batom com mão na cintura…esperando meu CLIENTE chegar…ai Ele chegou como uma boa garota de programa me debrucei no carro e fui conversar com ele realmente não era eu que estava ai…ele perguntou meu nome me apresentei com Suzana.
E começamos o papo para saber conde iriamos quanto seria o programa…em quanto isso minha xana… estava já exarcada…e latejava muito eu estava a flor  da pele fomos para um motel,eu ja quase não me aguentava mas,entramos no motel, ja com muita vontade…mas Eu ainda incorporada a prostituta que ele queria …começou falar de coisas e agente realmente parecia que nunca tinha nos visto.
Rapidamente ele me jogou contra o espelho do quarto e começou a beijar meu pescoço.Parou pediu um vinho..e tempo passou ele trouxe uma taça de vinho…hum que delicia,veio ele por tras de mim com muita  vontade encaixou em mim,a essas alturas minha xana estava explodindo de vontade e o mel escorria ´pelas minhas pernas eu senti algo que nunca tinha sentido antes….
e começou a tira minha roupa e falava que me escolheu no ponto queria fazer comigo tudo que não fazia  com mulher dele,que eu era uma bela prostituta…toda gostosa,que ira acabar comigo na quela noite ai que tezão com todo carinho tirou minha roupa,com todo carinho veio beijando meu corpo com muito carinho,
foi descendo e derrepente se fez presente seus lábios quentes e úmidos. Ah...  percorrendo minha xana a língua quente…dentro de mim me fazendo delirar de prazer, hum... (estou excitada ah).
Eu ali não esquecendo que eu era a prostituta particular dele,ele me puxou pelos meus cabelos e me pois para sugar seu pênis que na quele momento estava mas duro que nunca e groso! Eu fui sugando com muita vontade mesmo de engolir ele todo e no vai e vem foi por um bom período …ah que delicia parecia um belo sorvete q vc chupa rápido porque esta derretendo..não demorou muito,ele me colocou de quatro abriu minha bunda com toda vontade lubrificou e meteu a vara em mim com muita vontade,em um vai e vem como uma bela Prostituta,não teve muita dificuldade em colocar tudo em mim,com muita vontade eu bebendo vinho e dando minha bunda como nunca hum….vai ….come..sua Prostituta com vontade come….ele me chamava de puta…Eu falava me fode que eu quero ser fodia..hoje …hum…ai que delicia ai …continua vou gozar hummmmmmm!!! aiii Gozei como nunca dando meu cu para ele …ele não aguentou me puxou pelo cabelo e gozou jogando seu leitinho todo dentro do meu cuzinho….ah que delicia ….minha xana continuava a latejar ..ai fomos …para o banho … e por isso continuamos sempre apaixonados.

Fonte - contosveridicos
Autora - mulher ideal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário