sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ele era um folião na avenida. CARNAVAL tem que ter SEXO

Resolvi neste ano sair por uma escola de samba tradicional aqui de Sao Paulo, os preparativos duraram mais de 5 meses, entre ensaios, escolha de fantasia e tudo mais. Eu sou uma mulher de 31 anos tenho um corpo um pouco volumpituoso, com coxao, bundao e peitao. Mas com tudo em cima ja que vou a academia todos os dias da semana, justamente por causa das minhas medidas, se eu nao me cuidar... ai... nao quero nem pensar. Bem chegou o dia de sexta feira o dia que a minha escola ia para a avenida e nós(éramos em 4) nos encontramos para um esquenta na minha casa, nos vestimos, pegamos um taxi e fomos para a avenida. Eu fiquei super reciosa porque minha fantasia me deixou muito exposta mas como é carnaval tudo bem. Caimos na avenida o desfile foi dez, os 55 minutos pareceu ter passado em 5 minutos. E no final me desencontrei das minhas amigas ja que haviamos combinado num local e acabei nao encontrando com nenhuma delas, mas mesmo assim fiquei parada ali no local aguardando. Foi  quando apareceu um folião mega maravilhoso me paquerando, eu dei... digamos assim uma meia bola pra ele e ele continuou ali com um bom papo e disse que iria esperar comigo ate que minhas amigas chegassem, e como elas demoraram ele pegou bebidas e acabamos nos beijando. Entao ele me falou que achava que minhas amigas nao viriam mais e eu desconfiava disso tambem e entao ia me despedir dele para eu ir quando ele me falou que ele tava num camarote do tio dele e se eu quisesse poderia ir com ele lá para vermos o restante do desfile. Gostei tanto da ideia que aceitei.

Chegamos ao camarote e todos foram muito recepitivos comigo, ali estava seus tio, sua tia, seus pais, irmaos, primos e bebidas a vontade, comidas. Fiquei um pouco envergonhada por causa da minha fantasia e a tia dele me arrumou uma canga e ai fiquei bem mais confortavel. As escolas passavam e eu fiquei ali as admirando e ele o FOLIÃO ficava sempre proximo de mim e as vezes eu sentia sua mao deslizando pelo meu corpo mas com muito respeito ja que ali estava toda a familia dele. Quando já éra umas 5 da manha as pessoas começaram a se despedir e irem embora e eu falei pra ele que eu teria que ir tambem. Ele falou que eu poderia ficar o quanto eu quiser, me deixou super a vontade para eu ir ou ficar, e me falou que ele so iria depois da ultima escola e eu perguntei se eu nao estava incomodando e ele falou que de maneira nenhuma. Ai colou sua boca no meu ouvido e me fez varios galanteios eu apertei sua mao mas fiquei com vergonha de beija-lo ali na frente dos poucos que restavam. Quando ia começar o desfile da penultima escola todos que estavam ainda no camarote começaram a se arruma pois eles iriam desfilar na avenida na ultima escola do dia. Eu perguntei se ele iria tambem e ele me falou que nao que iria ver ali do camarote e ai foram todos saindo e no final fiquei so ele e eu.

Quando nos vimos sós, nos beijamos com intensidade e tesao, ele é um gato,  muito gostoso e lindo e eu nao poderia perder essa chance desse romance de carnaval. entao ele pegou e tirou minha canga e eu me afastei dele, falei que alguem poderia entrar e ele entao foi ate a porta do camarote e a fechou com chave e veio para cima de mim que cedi na hora. Nos beijavamos e aquela musica nos excitava mais, eu sabia que existia uma multidao em volta mas ninguem nos via entao ele me colocou sentada em cima do freezer e enfiou sua cara entre minhas pernas tirou a tanga da minha fantasia de lado e meteu a lingua na minha xoxotinha, que delicia. Eu dançava mexendo meu quadril no ritimo da musica e ele esfregava sua lingua por toda a minha xaninha, eu rebolava e ele me chupava, foi quando desci do freezer e o encostei na parede me ajoelhei abaixei sua bermuda e me salta um pauzao enorme e duro. Nao me fiz de rogada e cai de boca naquele varao ele entao me pediu para chegarmos perto da janela enorme que da para ver o desfile e ele ficou olhando o desfile enquanto ali por baixo sem ninguem ver eu o chupava. Eu tava achando tudo isso muito excitante e pedi para ele fazer igual comigo. Entao fiquei ali olhando o desfile empinei minha bunda para tras e ele começou a me chupar a xaninha e meu cuzinho. Eu rebolava e sentia sua lingua e entao ele se levantou botou uma camisinha e ficou ali grudado e foi metendo seu pau devagar na minha xaninha enquanto eu via o desfile e ele agarradinho atras de mim via tambem e me comia lentamente. Quando nao estavamos mais aguentando de tanto tesao ele me colocou no chao onde ninguem nos via e começou a me penetrar com força.


Eu gozava o arranhava o beijava o chamava de cachorro e ele me comia cada vez mais forte entao me apoiei numa cadeira e virei de quatro pra ele. Ele veio encaixou aquele pauzao e começou a me bombar com mais força ainda e puxava meus cabelos e sussurrava no meu ouvido o quanto eu sou gostosa e safada, segurava nos meus seios e me dava leves palmadas. Eu cada vez mais anestesiada de tanto tesao nao me contive e gritei alto quando gozei e me desvencilhei daquele pau que nao gozava nunca. Entao ele tirou seu pau, tirou a camisinha e começou a bater uma punheta bem perto do meu rosto, eu entao peguei aquele pau e eu mesmo comecei a bater a punheta pra ele e voltei a chupa-lo foi quando sinto todo o seu gozo invadir minha boca. Nao tirei seu pau da boca quando ele começou a gozar e fui chupando querendo tudo pra mim. Ele urrava alto ate que sentou-se desfalecido na cadeira. Respiramos um pouco e voltamos para a janela para ver o restante do desfile. Rapidamente ele se acendeu novamente e eu senti seu pau invadindo de novo minha xaninha e eu deixei, e ficamos ali sarrando de leve, trepando devagarinho vendo a ultima escola passar.

2 comentários:

  1. Ola delicinha!
    Sempre tesudo seu blog, que acompanho já faz algum tempo!
    No aniversário do SeximaginariuM, passando aqui para agradecer sua parceria, colaboração e por sempre participar e estar encaixadinha no meu blog!
    BJSSS
    LEO
    4 anos de
    www.seximaginarium.blogspot.com
    venha participar da festa!

    ResponderExcluir
  2. Excitante aventura. O meu pau endureceu ao imaginar-me no lugar desse sortudo.

    ResponderExcluir