quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Queria ver meu homem com outra mulher

Somos um casal normal, tenho 27 e ele , 25 anos. Temos uma vida sexual indescritivelmente maravilhosa, ainda hoje gozo sozinha pensando na nossa primeira transa. Temos fantasias como qualquer casal, talvez ate um pouco mais “apimentadas”, e meu relato é exatamente sobre a noite em que realizamos a maior das nossas fantasias.

Era uma noite bem fria , destas que é melhor ficar em casa debaixo do cobertor mas resolvemos sair para dancar. Pelas quatro horas da manha, alterados por causa das cervejas a mais e ja exagerando nas caricias em publico, resolvemos voltar para casa. No caminho, sem que ele me dissesse nada, parou o carro numa esquina onde uma linda morena , de pele bem branca , fazia “ponto” e a chamou para perto do carro. Quando me dei conta , ja estavamos abrindo a porta de um quarto de motel , rindo e falando bobagens os tres. Entramos no quarto e fomos beber mais um pouquinho , para relaxar. Estava me sentindo , ao mesmo tempo, excitada e acanhada com a situacao. Com o calor da bebida, do ar condicionado e da excitacao no ar, eu ja tinha retirado o casaco, estava com uma blusa com um decote que deixava a mostra meus seios e uma minissaia, vestindo por baixo apenas uma meia-liga preta e uma calcinha pequena, das que gosto sempre de usar. A morena que nos acompanhava vestia uma calca bem apertada e uma blusa justa branca, atraves da qual podia ver os seus mamilos. Conheco meu homem, e pelo olhar dele sabia que estava louco de tesao.

Eu nao conseguia tomar a iniciativa, mas sentia minha buceta molhando de tesao. Levantei para ir ao banheiro e quando voltei, ele estava ajoelhado aos pes da cama, onde ela estava sentada, com os seios dela na boca. Um misto de ciume e tesao ainda maior arrepiaram cada pêlo do meu corpo , e sentei para observa-los. Sabia que ele estava com o pau duro desde que chegamos, e nao via a hora de poder ve-lo foder outra mulher na minha frente. Quando ele tirou as calcas dela, e ela vestia uma minuscula calcinha branca, que mal cobria seu clitoris, eu nao aguentei e quis participar. Nesse momento , a morena ja estava deitada na cama, ele me abracou por tras e , enquanto retirava minha blusa, beijava meu pescoco e pedia para eu chupar a buceta dela. Me ajoelhei na cama e fiz com ela o que ele faz com a minha buceta. Sentia que ele nos olhava e so imaginava o pau dele dentro da minha buceta.Fiquei louca de um ouvir um gemido daquela voz feminina por causa da minha chupada.

Eu estava de quatro, e ele se ajoelhou para lamber o gozo que ja escorria pelas minhas pernas e inchava minha buceta. Achei que fosse gozar quando senti o toque da lingua em mim, mas mantive o controle , e continuei a chupar a buceta dela. Nos deitamos , uma ao lado da outra e ficamos nos acariciando , enquanto ele tirava a roupa. Nao acreditei na grossura do pau quando vi, imaginei a quantidade de porra que iria jorrar dele. A morena mostrava uma excitacao espontanea, desde o inicio sentimos que ela tinha gostado da situacao e da nossa companhia. Enquanto eu implorava para ele enfiar o pau em mim, ela posicionou-se da mesma maneira que eu tinha ficado e chupou a minha buceta. Quando senti a lingua macia dela olhei para ele, e vi que ajeitava o pau para comer o cu dela. Na primeira colocada e no primeiro gemido dos dois , gozei como nunca tinha gozado na vida. Gozei de ver meu homem fudendo a mulher que chupava a minha buceta e gozei em sentir a lingua dela me comendo.

Depois de alguns minutos, ele gozou em cima de nos duas, tirou aquele pau grosso na hora e a porra que jorrou nas costas dela eu lambi cada gota.
Ja era dia claro, o tempo passou e nem nos demos conta, a fantasia mais louca que imaginavamos virou verdade. Chegamos em casa ,depois das despedidas da nossa morena prometendo novos encontros, e a primeira coisa que fiz foi deitar an nossa cama e pedir o pau dele dentro de mim. Gozamos juntos, como se fizessem anos que nao trepassemos, e tenho que admitir que a cada dia que passa nosso tesao um pelo outro esta cada vez maior.
RECOMENDO àqueles que ainda nao fizeram, experimentem…

Melanie

Depois do ciume um sexo selvagem

É engraçado como as coisas na vida da gente dão voltas. De uma situação simples, acontecem eventos que nos marcam para o resto da vida. Às vezes o que parece ser um problema, transforma-se em uma ótima solução. Bem, foi isso que aconteceu comigo e que resolvi relatar para vocês.
Aos que ainda não me conhecem, nem leram meus relatos farei uma breve descrição minha. Sou moreno, tenho 1,80m de altura, sou bonito, não me acho um gato, mas tenho meu charme. Peso atualmente 90 quilos, conservo um barriguinha, mas nada que atrapalhe ou me deixe mais feio. Tenho um ótimo dote, não vou ficar relatando números aqui, quem um dia me conhecer comprovará.

Como dito anteriormente, este conto começa numa situação adversa. Antes de retornar para minha adora João Pessoa, eu passei um tempo morando em uma cidade do interior de São Paulo, lá conheci uma garota por a qual me apaixonei perdidamente, para minha sorte essa paixão foi recíproca. Aqui chamá-la-ei de Emmanuelle, em homenagem a uma clássica séria que muito me animou nas madrugadas privê’s da vida. Emmanuelle é uma mulher maravilhosa, e como em todo inicio de relacionamento nos dávamos super bem. Principalmente no sexo, era um fogo que nos devastava e nós adorávamos, fizemos algumas ótimas e memoráveis loucuras, muitas delas que até merecem serem contadas aqui em outro momento. Mas Emmanuelle tinha um probleminha. Era a pessoa mais solta e desinibida quando bebericava alguma coisinha, mas quando estava sóbria se tornava o oposto. Muitas das loucuras que vaziamos eram em baladas ou em seu regresso. Quando animávamos nossas noites com algumas rodadas de cervejas, uísques, vodkas, etc.

Não me queixo totalmente de Emmanuelle sóbria, mas quando estava mais ‘animada’ era realmente um furacão. Sempre fui um homem dado as fantasias, não que tenha pretensão de realizar todas, mas gosto de fantasiar, e a fantasia torna-se muito melhor quando compartilhamos ela com quem amamos. O fato de dividir algo tão íntimo com outra pessoa, por si só já é excitante. Cria-se assim um grau de intimidade tão profundo, que não há como se está mais dentro de uma pessoa, ou ela de você, do que assim. Pois bem, infelizmente foi exatamente esse excesso de intimidade que fez ruir nosso amor. Observando hoje, digo com toda a certeza que não tínhamos maturidade suficiente, há época, para conseguir desfrutar de um amor assim, tão puro, tão completo. O ciúmes e a possessão são realmente dois venenos que na cabeça dos fracos, e nós éramos, corrói o que há de mais belo. Esses sentimentos minam o alicerce de qualquer relacionamento, a confiança, o respeito. E por fim nos tornam cegos, não nos deixando enxergar que não importa o que o corpo queira, o que o espírito sente é sempre maior.

Deixando as divagações a respeito de amores de lado. Emmanuelle como eu já disse, quando estava ‘animada’ pelo álcool tornava-se uma pessoa bem mais solta. Safada, com eu adorava. Gostava de se exibir, nada muito explícito, mas sempre bastante sensual. Eu por dentro adorava, mas hipocritamente me remoia de ciúmes. E fora numa dessas noites em um churrasco na casa de uns amigos nossos que resolvi controlar meu ciúme e deixar que ela elevasse a sua libido. Por vezes já havia sido motivo de brigas em festas e eu não queria que aquela noite acaba-se assim também. Emmanuelle estava super sensual esta noite, quando dançávamos, ela se esfregava em mim me provocando intensamente. O seu olhar sua maneira de andar, tudo nela, aquela noite parecia provocar. O que foi notado por um casal amigo nosso, Justos e Camila. São duas pessoas ótimas que sempre fizeram parte dos nossos grupos de amigos. Ao conversar com Camila um pouco, ela me contou que achou que Emmanuelle estava diferente aquela noite, que tinha algo a mais nela, mas não soube explicar por que. Camila é uma mulher muito bela, que sempre chamou a atenção no meio de nossos amigos. Eu mesmo sempre a achei uma mulher maravilhosa, um verdadeiro tesão. Sempre achei também que ela fosse mais safada do que a sociedade permite-lhe transparecer, mas por ser casada com um amigo meu nunca imaginei nada com ela. Emmanuelle neste momento dançava e brincava com suas outras amigas que também estavam na festa, fazia algo que na época era moda entra as amigas, dá selinhos, eu achava ótimo. É lindo ver duas mulheres se beijando.

Me vendo conversar com Camila, Emmanuelle aproximou-se e me chamou novamente para dançar, um forrozinho tocava neste momento. Ela novamente dançou de maneira bem sensual. Queria me provocar, alias queria não, provocou. E bastante! Brincou, esfregou e me dizia loucuras, dizia-me o quanto estava molhada e com tesão, que meu pau, que este momento já estava duro, estava-a deixando louca e que queria que as amigas dela sentissem o tamanho do pau que ela tinha só para ela. Eu fique transbordando de tesão, expirava pelos pólos, pois já não cabiam em mim. Dito isso ela parou de dançar no meio da música, olhou para o lado e chamou Camila para dançar comigo, e sem que eu soubesse, só vim saber depois, pediu para que ela dançasse se esfregando em mim para sentir o tamanho do meu pau, coisa que Camila vez com muito gosto. Eu aproveitei muito a dança.

Emmanuelle ficou parada olhando de longe a gente dançar, quando terminei porém ela se afastou de mim um pouco, até me evitou um pouco, ficando apenas com suas amigas e me deixando só. Eu já estava ficando chateado com essa situação, porém não queria força nada, pois tinha certeza que ela estava chateada e enciumada, pela dança. Ledo engano! Quando fui buscar cerveja mais uma vez, ela aproximou-se de mim, e falou baixinho no meu ouvido: – Vamos! Me virei para olhá-la nos olhos e vi duas chamas flamejantes brilhando dentro deles. Pegou minha mão e saímos da festa. Entramos no carro, mas este não conseguiu dobrar a esquina, Emmanuelle puxou meu rosto fazendo-me parar bruscamente. Olhou-me nos olhos e perguntou: – Gostou? Ainda embasbacado com tudo fiquei atônito. Foi quando levei um grande tapa no rosto. – Perguntei se gostou? Repetiu ela. Ainda sem responder mas agora tomado de raiva, não tive tempo para qualquer reação, Emmanuelle puxou o meu rosto e beijou-me como a muito não fazia. Ato continuo sentou-se em meu colo, enquanto puxava-me os cabelos, estava completamente possuída pelo tesão. Perguntava-me continuamente se havia gostado, se eu havia esfregado o meu pau na Camila, a qual ela agora se referia como vagabunda. Se ela tinha sentindo o meu pau nela, se eu tinha ficado com tesão, se a puta da Camila me dava tesão. Eu apenas beijava-a motivado por todo aquele tesão louco. Foi quando ela me puxou pelos cabelos e me olhando disse: – Responde! E deu-me outro tapa na cara. A minha raiva foi ainda maior, mas a essa altura ela já estava convertida em tesão. Joguei ela no banco lateral do carro o que a deixou com uma cara de espanto, saí do carro dei a volta até sua porta, abri e puxei-a para fora, agora quem ficou atônita fora ela. Sua cara estava entre o medo e a curiosidade. – Quer saber sua puta safada! To morrendo de tesão sim! E por sua causa! Ao dizer isso um sorriso ia abrindo-se em seu rosto, porém não deixei que acontecesse, joguei-a sobre o capô do carro de costas para mim. – É isso que você queria sua vadia, é? Disse enquanto pressionava seu corpo contra o carro e com uma mão abria a braguilha de sua calça e com a outra puxava seus cabelos, falando-lhe todo tipo de putarias ao pé do ouvido.



Desvencilhei-me um pouco dela, só para poder puxar sua calça com mais força, puxei-a como um animal no cio, pois era o que eu era naquele momento, era no que ela tinha me transformado, puxei aos sons de xingamentos dos mais variados. Estávamos tomados. Éramos dois animais com um único intuito. Após abaixar-lhe a calça levantei-me novamente e segurando em seus cabelos, como quem doma um potro bravo, apontei-lhe meu pau em sua bucetinha, que escorria sua deliciosa baba por entre suas pernas, e sem nenhum consentimento ou aviso, soquei tudo de uma vez, arrancando-lhe gemidos profundos e um sonoro grito de Filha da Puta. Puxava seus cabelos com gosto e segurava sua cintura com a outra mão, fazendo com que meu pau entrasse com força, era como se estivesse retribuindo pelos tapas dados, alias a posição era a propícia para vingança, não tive dó de sua bunda, batia-lhe com força e vontade aos gritos de ‘bate mais’. Para lhes ser sinceros não sei o que fazia mais barulho, se eram os tapas ou o som de minhas coxas batendo nas dela, nenhum dos dois porém conseguiam competir com os gemidos os gritos e os xingamentos mútuos que trocávamos. Num momento único, ela cravou as unhas em minha coxa direita, virou o rosto para mim e me encarando falou: – Goza, me enche de porra que eu to gozando! Não tive como ouvir aquilo sem cumprir o seu veredicto. E por uma diferença fraccional nos segundos ao ouvir seus gritos de gozo, explodi todo o meu tesão, prazer, amor, em seu útero. Caindo desfalecido em cima dela. Esperamos nossos corpos se acalmarem, e nos tocamos de onde estávamos. Levantamo-nos e vestimos nossas calças, abraçando-nos contemplando assim todo a nossa cumplicidade, beijamo-nos como se nossos corpos ainda estivessem um dentro do outro, não sabia onde iniciava minha boca e onde terminava a dela. Fomos atrapalhados apenas por um carro que encostava ao nosso lado, eram Justos e Camila, que nos perguntavam se estava tudo bem, olhei para ela que corou na ora e com um sorriso no rosto disse que não podia está melhor.
Mal sabia eu que este sonho só duraria mais alguns meses e que Camila ainda iria querer conferir o que sentiu na dança.


Amigos acabei por deleitar-me em minhas memórias e a história tomou vida própria, terei que continuá-la em um segundo conto, que de fato foi a razão pelo qual iniciei este. Àqueles quiserem trocar experiências, confidências e fazer amizades, estarei disposto. Para tanto aviso aos que procuram sexo, e principalmente homens solteiros que queiram sair com um casal, não percam seu tempo. Dou preferência as pessoas do nordeste, principalmente da Paraíba, mas não irei negar uma boa conversa a ninguém. Até mais.




autor: doceprazer

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Primeiro comi minha mulher depois a Dona do sítio








                                              OLÁ MEU NOME É DAVI, TENHO 32 ANOS, SOU MORENO, 1,77 - 84KG, BONITO, GOSTOSO E BEM DOTADO, MORO EM BH ? MG, SOU CASADO E TENHO UM FILHO DE 9 ANOS. TENHO MUITAS FANTASIAS, PRINCIPALMENTE DE PARTICIPAR DE TROCA DE CASAIS, SWING, MENAGE E SOU LOUCO PRA VER OUTRO HOMEM COMENDO MINHA MULHER, SÓ QUE ELA É MEIO CERTINHA E NÃO GOSTA DESSES TIPOS DE COISAS, SÓ NA HORA QUE ESTAMOS NA CAMA QUE ELA DEIXA-ME FALAR ISSO, DEPOIS ELA CORTA MEU BARATO. 

                                            NÃO SOU SANTO E TENHO ALGUNS CASOS POR AÍ, MAS O QUE ME ATRAI MAIS SÃO AS MULHERES CASADAS E MAIS MADURAS QUE EU. O QUE PASSO A NARRAR AGORA, ACONTECEU NO MÊS DE SETEMBRO DE 2011. EU, MINHA MULHER E MEUS CUNHADOS FOMOS CONVIDADOS PARA UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE UM VIZINHO DE MINHA SOGRA EM UM SÍTIO EM PEDRO LEOPOLDO - MG. CHEGANDO LÁ FOMOS APRESENTADOS AO RESTO DO PESSOAL E COMEÇAMOS A BEBER E NOS DIVERTIR. O PROPRIETARIO E ANIVERSARIANTE JÁ ESTAVA BEBADO, POIS ESTAVAM NO SITIO O DIA INTEIRO. JÁ ERAM QUASE 1 HORA DA MANHA FOMOS CONVIDADOS A PERMANECER NO LOCAL PARA DORMIR JÁ QUE MUITOS CONVIDADOS HAVIAM IDO EMBORA E TINHAM QUARTOS SOBRANDO. A MELHOR PARTE VEM AGORA, QUANDO TODOS ESTAVAM DORMINDO, EU E MINHA MULHER, QUE JÁ ESTAVA UM POUCO ALTERADA POR CAUSA DA BEBIDA, FOMOS ANDAR PELO SITIO PARA DARMOS UMA TREPADA.

                                    PARAMOS PROXIMO A CERCA E COMEÇAMOS OS AMASSOS, ABAIXEI A CALÇA DELA ATÉ OS JOELHOS E COMEÇEI A CHUPAR SUA BOCETA E ENFIAR UM DEDO, ELA GOZOU LOGO E ENTÃO COMECEI A PENETRAÇÃO. EU ESTAVA COMENDO ELA MUITO GOSTOSO, QUANDO PERCEBI QUE ALGUEM ESTAVA NOS OBSERVANDO, AÍ QUE O TEZÃO AUMENTOU MESMO, COMECEI A FAZER MOVIMENTOS MAIS FIRMES E SOCAVA TUDO DENTRO DELA CHAMANDO ELA DE PUTINHA, VAGABUNDA, SAFADA ETC... COISA QUE ELA ADORA, ATE QUE FALEI QUE IA GOZAR E ELA PEDIU PARA GOZAR NA BOCA DELA. ENCHI A BOCA DELA  E DEVIDO AO TESAO DA SITUAÇAO, AINDA CONTINUEI DE PAU DURO, SÓ QUE ELA QUIS PARAR POIS ESTAVA COM MEDO E COM SONO E ELA NEM VIU QUE TINHA ALGUÉM NOS OLHANDO. 

                                          FOMOS PARA O QUARTO E EU NÃO CONSEGUIA DORMIR DEVIDO AO TEZÃO E CALOR. VOLTEI PARA A VARANDA, ABRI UMA CERVEJA E ESTAVA TOMANDO SOZINHO QUANDO VI UM BARULHO VINDO DA COZINHA. ERA A ESPOSA DO ANIVERSARIANTE QUE DISSE TER LEVADO UM SUSTO, POIS OUVIU BARULHO E ACHOU QUE ERA LADRÃO E DISSE QUE TENTOU ACORDAR O MARIDO, SÓ QUE ELE ESTAVA MUITO BEBADO PARA ACORDAR NAQUELA HORA. CONVIDEI-A PARA SENTAR NA VARANDA COMIGO E TOMAR UM COPO DE CERVEJA COMIGO. ELA RECUSOU NO COMEÇO, DISSE QUE ESTAVA PRONTA PRA DORMIR E QUE JÁ TINHA BEBIDO DE MAIS,.

                              FORCEI MAIS UM POUCO E ELA ACEITOU. COMECEI A ELOGIAR O SITIO, DISSE QUE ERA LINDO E BEM GRANDE E MUITO BEM PREPARADO E DISSE QUE DURANTE O DIA DEVERIA SER MELHOR AINDA DEVIDO A PISCINA. FOI AI QUE EU ASSUSTEI QUANDO ELA DISSE QUE DURANTE O DIA É BEM MELHOR, SÓ QUE NÃO DAVA PRA FAZER CERTAS COISAS, PORQUE DARIA PARA TODOS VEREM, FIQUEI TODO SEM GRAÇA E ELA FALOU QUE TINHA VISTO EU E MINHA MULHER TRANSANDO E QUE NUNCA TINHA VISTO UMA TRANSA IGUAL A ESSA, POIS O MARIDO SÓ GOSTA DO TRADICIONAL, AI PERGUNTEI A ELA SE TINHA GOSTADO E ELA DISSE QUE SIM E QUE FICOU MUITO EXCITADA, PERGUNTEI SE ELA GOSTARIA DE FAZER O MESMO E ELA DISSE QUE EU ERA DOIDO, QUE ELA NUNCA POS CHIFRE NO MARIDO E NÃO PRETENDIA POR.......

                                              ELA É MUITO GOSTOSA, BAIXINHA, MAGRINHA, PEITINHOS REDONDINHOS, BUNDINHA ARREBITADA, BRANQUINHA E LOIRINHA. EU JÁ TAVA SUPER EXCITADO E ELA PERCEBEU, POIS EU ESTAVA DE SHORT E SEM CAMISA E DISSE QUE IA SE DEITAR, POIS ESTAVA COM SONO. QUANDO ELA SE LEVANTOU NÃO PUDE DEIXAR DE NOTAR OS BIQUINHOS DO PEITO DELA ESTAVAM DURINHOS, FOI AI QUE NÃO PERDI TEMPO, ME LEVANTEI DA REDE E FUI PRA CIMA DELA IGUAL URUBU NA CARNIÇA, ELA FICOU PARADA E EU COMECEI A AGARRÁ-LA E A BEIJÁ-LA NO PESCOÇO E ELA DIZIA PRA PARAR, POIS PODIA CHEGAR ALGUÉM E ATÉ MESMO O MARIDO DELA OU A MINHA MULHER. SÓ QUE EU NÃO CONSEGUIA E DE TANTO INSISTIR ELA COMEÇOU A CEDER E FOI RELANDO MAIS E MAIS EM MIM. PEGUEI ELA PELO BRAÇO E A LEVEI PARA O MESMO LUGAR QUE TINHA COMIDO MINHA MULHER ABAIXEI O SHORT DELA E COMECEI A ACARICIAR SUA BOCETINHA POR CIMA DA CALCINHA E A CHUPAR SEUS SEIOS, E QUE SEIOS REDONDINHOS E DURINHOS. 

                                       ELA COMEÇOU A SE SOLTAR MAIS E PEGOU NO MEU PAU POR CIMA DA BERMUDA E COMEÇOU A APERTÁ-LO, EU TIREI O PAU PRA FORA E PEDI A ELA QUE CHUPASSE, ELA ABAIXOU E COMEÇOU A CHUPAR MEIO SEM JEITO, EU ACHO QUE É POR FALTA DE PRATICA, ENTÃO SEGUREI ELA PELA CABEÇA E FUI ENFIANDO E TIRANDO O PAU DE DENTRO DAQUELA BOQUINHA, JÁ ESTAVA QUASE GOZANDO PEDI ELA PRA PARAR E ME ABAIXEI E COMECEI A CHUPAR SUA BOCETA QUE JÁ ESTAVA TODA MELADA, NÃO É QUERENDO SER CONVENCIDO NÃO, MAS SOU UM CHUPADOR NATO, ADORO CHUPAR UMA BUCETINHA BEM GOSTOSA, QUANDO COLOQUEI A LINGUA NO SEU CLITORIS ESSA MULHER SE TRANSFORMOU NUMA VERDADEIRA PUTA E COMEÇOU A FALAR: ME CHUPA...-ME FAZ GOZAR NA SUA BOCA...NINGUEM NUNCA ME CHUPOU ASSIM...NÃO PARA...TO QUASE GOZANDO...ELA ACABOU DE FALAR E GOZOU NA MINHA BOCA, QUE DELÍCIA DE GOZADA, ELA GOZOU TANTO QUE NÃO PARAVA DE TREMER. FICAMOS QUIETOS NOS BEIJANDO DURANTE MAIS OU MENOS UNS 5 MINUTOS, ATE QUE NÃO AGUENTEI MAIS E PEDI PARA ELA SE VIRAR E DISSE QUE IRIA PENETRÁ-LA.
 
                                       ELA FICOU MEIO ASSUSTADA, POIS ALÉM DE SER BEM DOTADO JÁ ESTAVAMOS LA FORA UM BOM TEMPO, EU DISSE PARA NÃO SE PREOCUPAR E RELAXAR, ELA SE VIROU E EU COMECEI A PINCELAR MEU PAU NA BUCETA DELA ATE DEIXA-LA DOIDINHA, ENFIAVA SÓ A CABECINHA E TIRAVA, ATE QUE ELA DEU UM EMPURRÃO PRA TRAZ E MEU PAU ENCAIXOU TODO NAQUELA BUCETA, FIQUEI ENFIANDO E TIRANDO UNS QUINZE MINUTOS ATE QUE ELA FALOU PARA NÃO PARAR QUE ELA IRIA GOZAR, COMECEI A SOCAR FORTE ATE QUE ELA GOZOU IGUAL UMA PUTA, ELA GRITAVA, XINGAVA, ME CHAMAVA DE PUTO, E DISSE QUE QUERIA FICAR COMIGO A NOITE TODA ALI TRANSANDO, CONTINUEI COM OS MOVIMENTOS E QUANDO DISSE A ELA QUE IRIA GOZAR ELA ME PEDIU PARA GOZAR NA BOCA DELA IGUAL EU FIZ COM MINHA MULHER, ENCHI A BOCA DELA DE PORRA E AINDA FIZ ELA ENGOLIR TUDO, ELA  ENGOLIU TUDINHO, ATÉ A ÚLTIMA GOTA. 

                       NOS VESTIMOS E VOLTAMOS PARA CASA ANTES QUE ALGUEM ESCUTASSE ALGUMA COISA. NO OUTRO DIA ACORDAMOS E NOS COMPRIMENTAMOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, SÓ QUE NOSSOS OLHARES ERAM DIFERENTE UM PRO OUTRO. DEPOIS DESTE DIA JÁ SAIMOS ALGUMAS VEZES E FIZ LOUCURAS COM ELA... SÓ QUE O MARIDO DELA FICA NA COLA. E AGORA ELES SE MUDARAM PRA OUTRO BAIRRO E FICOU MAIS COMPLICADO ENCONTRA-LA.... ESTOU AGUARDANDO UMA NOVA OPORTUNIDADE, POIS, ELA ME DISSE QUE DA PROXIMA VEZ ELA ME DARIA O CUZINHO, POIS ELE AINDA É VIRGEM (APESAR DE EU JÁ TER TENTADO). QUANDO COMÊ-LO CONTO PRA VCS.

sábado, 24 de novembro de 2012

Puta apaixonada pelo marido


Eu deliro quando meu marido me penetra a vagina ao mesmo tempo em que um plug anal vibra, sem parar, dentro do meu cuzinho apertado. Uma delícia... Só a mulher, que já fez isso, sabe o que eu sinto! Se você tem esta tara, experimente. Eu recomendo. (risos) Tenha sempre lubrificante à base de água, paciência e muito carinho, pois ânus e vagina não são de borracha. O objetivo não é provocar sangramentos, traumas ou dores. É apenas trocar prazer com seu parceiro (a). Sensibilidade é fundamental.

Deixe-me apresentar a você. Meu nome é Maria Luíza, 35 anos, pele branca, macia, 1,58m, 64Kg, olhos castanhos escuros, cabelos loiros, lisos e compridos, seios médios, bumbum grande e coxas grossas. Meu marido é o Guto, 38 anos, pele branca, 1,77m, 79Kg, olhos e cabelos castanhos escuros, lisos e curtos, ombros largos, pernas fortes e bumbum carnudinho. Somos casados há 10 anos. Temos três filhos maravilhosos. Um menino, Roberto, com oito anos e duas meninas, Laurita e Latara, com seis e cinco anos de idade, respectivamente. Este meu depoimento pessoal retrata um momento íntimo ocorrido no começo deste ano. Boa leitura.

- Uau... Você está linda, amor. Que delícia!

Eu, sensualmente, respondi:

- Muito obrigada, meu príncipe. É para te seduzir!

Eu havia acabado de sair do banho. Preparava-me, na nossa suíte, para ter intimidades com o homem da minha vida. Vestia camisola de algodão, verde, canelada, manga longa e botões no decote. Por baixo, tanga branca, forro em algodão e drapeada nas laterais. Pés macios sobre chinelos plataforma, salto seis centímetros. Brilho labial rosa e unhas francesinhas. Sentei-me na cama Box, Queen Size, para passar cremes hidratantes no rosto e corpo. Guto assistia ao jogo de futebol na TV. Nossos filhos dormiam nos quartos ao lado. Passavam das 22h. Sentia-me ansiosa e excitada!

Guto vestia camiseta branca e cueca boxer preta. Beijamo-nos à luz de abajures e TV. Rolávamos abraçados sobre edredom de algodão, 200 fios. Lábios esfregavam-se e línguas molhadas roçavam-se sem parar. Cheiros, doce e cítrico, dos nossos perfumes misturados aos nossos cheiros naturais exalavam do ninho de amor. Deitei-me por cima dele. Meus cabelos pinicavam-no. Beijava-lhe no peito, pescoço e orelhas. Lambia-o. Passava-lhe as mãos. Guto contorcia-se arrepiado! Esfregava-me sobre a boxer... Sentia o membro duro! Jeito que eu adoro. (risos)

Guto, por sua vez, passava-me as mãos no bumbum frio e liso. Acarinhava-me sobre a tanga. Abocanhava-me nos seios pelo decote da camisola de algodão. Meus bicos ficaram molhados e duros. Minha vagina também... Delícia! Comecei gemer. Ele deslizava a boca no meu pescoço, orelhas e busto. Lábios, carnudinhos e molhados, excitando-me por demais. Relaxei-me. Fiquei de quatro e olhei para ele... Pisquei. Desci a lingerie dele e cheirei-o no pênis. Gostoso! Toquei-o com a ponta da língua. Guto acariciou-me nos cabelos. Joguei as madeixas para o lado e introduzi o viril membro na boca. Adoro o cheiro e o sabor do pinto dele. Pediu-me meia nove. Mais que depressa, aceitei! Engatinhei sobre o colchão de molas. Ofereci meu bumbum para o deleite dele. Empinei-o. Logo, ele disse-me:

- Amor, que bundão gostoso!

Depois de dez anos de casada, três filhos e ouvir isto do homem da minha vida? Amei... Ganhei a noite! (risos) Ele levantou a camisola. Beijou-me nas poupas do bumbum. Minha pele arrepiou... O corpo inteiro. Cheirou-me no ânus e vagina. Bandido... Eu deliro sentindo a respiração dele nos meus órgãos sexuais. Molhei-me! Puxou-me a tanga para o lado e passou-me a ponta da língua nos orifícios. Eu chupava o pinto dele e sentia meu rosto queimando. Meu coração acelerou-se. Minhas pernas tremiam. Suspirei:

- Aaai, amor. Assim você me mata de tesão!

Sentia seus dedos abrindo meu buraquinho de fazer cocô e sua língua forçando a passagem. Um ar frio na portinha do meu ânus. Delícia! Depois, sentia seus dedos abrindo minha vagina lisa e a língua invadindo-me, sem cerimônias. Geladinha! Quando ele dedilhou-me no clitóris, gozei. Contrações fizeram-me tremer o quadril. Meu líquido escorreu.

Fiquei doida... Queria mais! Abocanhei-o no pênis. Suguei-o. Gostoso! Passei a ponta da língua na fenda da cabeça do pau. Saboreava a excitação dele. Introduzi todo o membro na boca... Até a garganta. Banhado de salivas saiu. Quase engasguei, mas abafa o caso! (risos) Chupei-o no saco... Nas bolas. Beijei-lhe nas coxas peludas e ele ergueu suas pernas. Dobrou-as. Massageei-lhe no buraquinho de fazer cocô. Aí, foi minha vez! Cheirei-o no ânus. Cheirinho de cu sem lavar. (eu adoro) Esfreguei-o com meus lábios da boca. Passei a superfície da língua. Chupei-o no cuzinho, bem gostoso, enquanto minha mão o punhetava. Enquanto isso, a língua dele entrava e saía da minha boceta, a respiração batia na porta do meu cu e dedos dedilhavam-me no grelo. Estava gozando novamente! Eu gemia como uma cadelinha. Meu líquido quente escorria e ele lambia tudo.

Engatinhei-me na cama até o criado mudo. Abri a gaveta, peguei lubrificante e escolhi um brinquedinho. Plug anal de silicone, preto, com base e vibrador, tamanho 10,5 x 3,5 centímetros. Mostrei a ele. Sorriu. Voltei a ficar de quatro. Meia nove. Guto massageava-me no ânus enquanto lambia-me na vagina. Sua língua entrava-me gostoso! Seus dedos revelavam-me no clitóris. A ponta da língua balançava-o para lá e para cá. Estava muito gostoso... Eu enfiava o pintão na boca e sentia-o realizando-me no meio das pernas. Percebendo que eu estava bem relaxada, Guto lubrificou seus dedos e meu ânus. Enfiou-me, carinhosamente, seu dedo médio. Mexeu bastante. Estava gostoso! Depois, lubrificou o plug e novamente meu orifício anal. Posicionou a ponta do brinquedinho na portinha do meu cuzinho. Ligou o vibrador. Eu contraí a bundinha! Guto disse-me:

- Amor, relaxe! Solte a musculatura do ânus. Não irá lhe machucar. Para facilitar, faça força para abrir o ânus, como se você estivesse fazendo cocô. Assim que começar a entrar, você pode relaxar. Mas não contraia seu buraquinho.

Eu fiz do jeitinho que ele me disse. Deu certo. O brinquedinho entrou no meu buraquinho. (risos) Confesso que doeu um pouco. Nada que eu não pudesse aguentar. Guto introduziu-o lentamente. Para frente e só um pouquinho para trás. (para aliviar) O pulg anal é cônico. No final do corpo dele, encaixa-se no ânus. Só irá sair se puxarmos ou fizermos força para expeli-lo.

Guto lambia-me na xaninha. E eu chupava seu belo cacetão. Pediu-me:

- Amor, fique de quatro na beirada da cama?

Nem precisou pedir duas vezes! (risos) Engatinhei, com o plug vibrando no rabicó, e fiquei com os joelhos na borda da Box. Guto ficou atrás de mim, pés sobre o chão. Lubrificou-me na vagina e introduziu-me seu pintão. Que delícia! Ele segurava-me pela cintura e mandava ver. Eu estava sendo comida nos dois orifícios. À medida que ele me estocava na xana, seu corpo pressionava o plug dentro do meu cu. Eu sentia prazer tanto na vagina quanto no ânus. Naturalmente, as minhas musculaturas (da vagina e ânus) relaxaram. Ficou melhor ainda... Excelente troca de prazer! Gozei, algumas vezes, curtindo aquela sensação mágica. Bão demais!

Meus seios balançavam. Eu sentia meu corpo vibrando e proporcionando-me sensações únicas. Um estado de prazer intenso. Esfreguei-me no clitóris. Gozei barbaramente. Contrações vaginais intensas tremiam-me no quadril. Eu gemia como uma porca! (risos) Eu não queria saber de mais nada... Apenas fazer amor com meu maridão! Fiquei exausta... Nas nuvens! Meu corpo suava. Sentia pingos de suor do Guto nas minhas costas. No ânus, tinha a sensação de estar fazendo cocô. A diferença é que o plug estava fixo no meu rabo. Não sentia aquele alívio que sentimos quando as fezes saem. É mais ou menos isso. Mas é muito gostoso... Experimente!

Logo, Guto retirou o membro lambuzado da minha vagina. Depois, com carinho, retirou o plug do meu cuzinho. Alívio! Desligou-o. Deitou-se na cama. Estava suado. Abocanhei-o ao sabor dos meus líquidos. Sabor? Picante... Levemente salgado! Chupei-o no pau. Suguei-o na cabeça. Não demorou e espermas jorraram na minha boca. Engoli tudo. Minha garganta ficou ardidinha! (risos) Deitei-me ao lado do meu homem e descansamos realizados. Meus orifícios pulsavam! Adormecemos juntinhos sob edredom de algodão.

Eu amo meu marido. Guto também me ama. Fazemos loucuras juntos. Eu sempre me masturbo. Ele também. Conheço meu corpo melhor que ele. Na cama, entre quatro paredes, não temos pudor. Brincamos. Muitas vezes, a nossa tara é um se masturbar para o outro. Frente a frente. Se você que leu meu relato não tem companheiro (a), tudo bem! Treine seu corpo para quando estiver junto a alguém. Masturbe-se... Não use seus órgãos sexuais apenas para fazer xixi e cocô! Não espere encontrar seu prazer na outra pessoa. Encontre-o dentro de si. Conheça-se! Assim sendo, quando estiver com alguém, será bárbaro!

Pessoal, por hoje é só! Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.



autor - Gutorissoni

Esposas gostosas no quarto









quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Iniciando o casal pela WEBCAM

Após ler alguns de meus contos, uma casada daqui de Fortaleza resolveu adicionar-me. Disse que tinha gostado mais do relato “Minha ex-esposa viajando com o amigo de trabalho” Percebi a curiosidade dela no MSN, perguntava o que eu tinha achado, dessas viagens dela? Se eu tinha gostado? Pra quebrar o gelo eu falo: Por que tanta curiosidade, por acaso você se vê na posição da Mariana (minha ex-esposa)? Ela tentou disfarçar, mas como tenho certa “experiência”, fui falando com muita naturalidade sobre isso, que as mulheres também têm seus fetiches/fantasias e não sabia por que elas guardam isso a 7 chaves. Falei Também que depois que passei a conversar com a mariana sobre esses assuntos a nossa vida melhorou 100% e que tanto eu como ela resolvemos realizar um as fantasias do outro.

Daí, ela ficou mais a vontade e abriu o jogo pra mim, disse que tinha sim os desejos dela, mas que não tinha coragem de contar ao marido com medo dele querer se separar, então eu falei; olha você ter suas fantasias não quer dizer que necessariamente tem que realizar todas, e tem mais, corre o risco de suas fantasias baterem com as deles, já parou pra pensar nisso? Que tal me contar, afinal de contas eu não conheço mesmo você? Ela então falou que tinha basicamente duas, uma era ver o marido com outra mulher e outra era de ela transar com outro homem. Eu disse: olha, vou chamá-la de Verônica (fictício) pelo que leio sobre o assunto 90% das mulheres tem pelo menos uma dessas fantasias, e que 99% dos homens casados têm a fantasia com outra mulher e que pelo menos 50% deles têm a vontade de ver as esposas com outro, então, na pior das possibilidades você tem grandes chances de realizar pelo menos uma delas. Ela sentiu confiança no que falei e disse: mas como falar isso pra ele? Eu: vá pelo lado mais fácil, na hora em que vocês tiverem transando imagine outra mulher entre vocês, com certeza ele vai gostar, faça o teste e depois me diga. Assim ela fez, e me contou que ele foi a loucura com a idéia e disse que eu sabia mesmo das coisas. Então eu disse: já ficou um clima legal, comece a colocar outra mulher e outro homem devagarinho e veja a reação dele se ele não gostar dele entre vocês imagine ele só observando de longe vocês 3 (ele, ela e a outra).

 Assim ela fez e a priori ele não gostou da idéia do cara entre eles, mas não se importou muito dele ficar só olhando. Então eu disse: você conseguiu outra? Pode arrumar uma que com certeza ele vai topar. Ela conversou com ele e ele de cara aceitou, agora precisava só arrumar uma mulher que topasse. Como vi a dificuldade deles em arrumar uma pessoa de confiança conhecida eu sugeri que fosse com uma garota de programa, assim era só pagar e pronto. Assim eles fizeram, ela disse que como a garota de programa era bem desenrolada ela mesma foi tomando as iniciativas, e pra minha surpresa, a Verônica me contou que gostou quando a garota de programas a beijou e chupou! Disse que o Marcos (marido dela) gostou também do que viu e que tudo se saiu melhor do que ela esperava. Disse que eles passaram a conversar abertamente sobre isso e que ele era, só sorrisos, quando lembravam do tal dia com a garota de programa. Eles chegaram a sair mais duas vezes com garota de programa e que estava tudo indo muito bem. Então eu falei que era hora de colocar outro homem entre eles, nem que seja só pra ele ficar olhando. Ela contou que sugeriu a ele e ele não gostou da idéia, então ela falou (indicação minha) que seria uma forma dele retribuir ela, ele relutou no começo, mas ela já estava mais soltinha e disse a ele que tudo bem, então não tinha mais com outra mulher também. Na hora que ela disse isso, ele viu que ia ficar no prejuízo e argumento, que isso, não estava certo! Que homem que é homem, jamais aceitaria o que ela estava propondo e que, se alguém um dia soubesse, seria muito humilhante pra ele (se fazendo de vítima). Ela deixou nas mãos dele e não tocou mais no assunto.

Passou um mês e ele chamou-a pra conversar e disse: Verônica, como seria isso, esse lance de mais um homem entre nós? Você vai transar com ele? Ela disse que, bem séria, falou pra ele que só se ele quisesse, mas que ele poderia ficar só olhando se fosse da vontade dele. Ele perguntou se a garota de programa poderia ir? Ela falou que sim e então, ele disse que podia marcar, mas que o cara jamais poderia tocar na Verônica. Ela me falou e eu perguntei se ela já tinha encontrado um garoto de programa, mas que ela tinha que deixar bem claro pra ele que ele não podia tocar nela, aí ela disse: esse é o problema e se ele quiser? Eu falei: é um risco que vocês correm, mas se combinarem direitinho com ele não vai ter problemas. Pra minha surpresa ele não perguntou se eu não poderia ir? Eu falei que isso, dependia mais do marido dela do que de mim. Ela falou que ia falar a verdade pra ele, que me conheceu no site de contos que ia imprimir alguns de meus contos e levar pra ele. Ela levou dois de meus contos e que ele leu os dois e perguntou se ela já teclar comigo há muito tempo? Ela disse que cerca de 4 meses e que ele pediu pra teclar comigo.

Ele me fez um batalhão de perguntas inclusive se eu já tinha saído com a Verônica, eu disse que não tinha motivos pra mentir e que nem a conhecia pessoalmente, mas que já tinha visto na CAM, ele perguntou: mas você a viu pelada? Eu contei que sim, aí ele falou que ela não tinha contado isso pra ele, então pra acalmar ele eu disse que fui a quem forcei e como eu era o único contato dela dos contos ela terminou cedendo, aí ele perguntou se ela tinha me visto também e eu disse que sim. Ele perguntou se eu podia ligar a CAM pra eles? Eu: claro e mandei o convite pra eles e perguntei: posso ver vocês também? Ele mandou o convite pra eu ver eles também. O senti meio que, com o pé atrás, mas continuamos teclar civilizadamente até que ele me perguntou se eu já tinha visto algum casal na CAM? Eu falei que sim e percebi que mesmo sendo uma coisa estranha pra ele vi que ele estava gostando, daí perguntei: por que vocês vão me dar o prazer de ver vocês também? Daí eu digitei pra Verônica beijar ele, nisso eles começaram ela beijou ele e foi tirando a blusa dele, depois a calça depois botou o pau dele pra fora e começou a chupar e eu só digitando coisas do tipo: nossa que legal, continua vai.

Ele foi entrando no clima e foi tirando a roupa dela até deixar ela nuazinha, mas não parava de olhar pra CAM pra ver se eu estava vendo, daí, a Verônica fala alguma coisa pra ele (não tinha áudio, só a imagem) e o vi balançando a cabeça que sim. Daí ela teclar pra eu mostrar o pau pra eles, coloquei o pau já duríssimo pra fora e comecei a me punhetar, eles começaram a transar, mas sem tirar o olho da tela do monitor, então eu me vi no direito e passei a teclar umas coisinhas do tipo, vão seus dois safados, quero ver vocês gozarem muito vendo meu pau! Eu sei que vocês estão gostando! E, de vez em quando, ela respondia que sim, então eu teclei: - Imagina Verônica, você dando pra ele e me punhetando, seria uma delicia não era? Ela: seria sim. Eu: pois imagina você chupando ele vai? Ela: ta uma delícia.

E vi que ele não dizia nada pra impedir, muito pelo contrario, a vi gozar e logo em seguida ele também melando os seios dela.  Ela fica sentada no colo dele e os dois sentados de frente pro monitor, então descaradamente eu digo: vai verônica chupa ele, eu vou gozar na sua boca o jato de porra foi tão forte que quase mela a tela do PC, que delicia de gozada vendo os dois olhando e ela se deliciando eu com as mão toda melada chego bem perto da CAM e mostro pra eles e pergunto se gostaram, ela diz que sim, ele se levanta e sai continuo a teclar com ela por mais algum tempo e digo pra ela: viu como foi legal, agora a gente já pode marcar de verdade entre nós que ele vai topar com certeza. Ela me agradeceu por tudo e desligamos.

autor: dede2000

Gostosas na praia







quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FESTA DE CASAMENTO

   Oi para começar vou falar de mim um pouco, sou casada a 5 anos, não tenho filho, e 24 anos, e marido 39 anos, bom,vou narrar que aconteçeu comigo, no dia do casamento da irmã do meu marido.

Nós fomos até igreja e depois fomos a recepção do casamento onde correu tudo normal, exceto que meu marido bebeu muito e ficou sem condição de dirigir até em casa, e como eu ainda não tenho habilitação, um amigo dele se prontificou ajudar e guiar até em casa, vou chamar ele aqui de Claudio(nome fitcio).

Colocamos meu marido no banco de trás do carro e na frente ficou eu o claudio, que no percurso fica olhando muito para minhas pernas já que tinha indo vestido preto curto deixando minhas pernas amostra, chegando em casa meu marido estava muito mau, falava torto enao conseguia nem andar e o Claudio entao sugeriu levarmos ele para o chuveiro, para dar um banho frio nele e depois colocarmos na cama. 

Nisto o Claudio deixou ele no banheiro e perguntou se eu conseguia coloca-lo no banho, eu falei que sim mas nao consegui nem levanta-lo entao ele me ajudou a levanta-lo e o colocamos de roupa e tudo no chuveiro. O que eu ao contava eé que caiu alguns pingos em mim e meu vestido colou no corpo, fingi que tudo bem mas sabia que meus seios que nao sao pequenos estavam destacados digamos assim. Voltamos para o quarto enquanto meu  marido tomava banho, só que ele começou a vomitar, fiquei com uma raiva dele estar naquela situaçao na frente do amigo, mas voltei ao banhiero tirei sua roupa, limpeio-o e o deixei ali mesmo na banheira deitado, ai percebi que meu vestido ja estava todo molhado entao o tirei e coloquei um hobby branco que tenho no banheiro, depois chamei Claudio para ajuda-lo tira-lo de lá e o colocamos na cama. Meu marido do jeito que caiu ficou. 



Desci com Claudio as escadas e fui agradecendo ele pela ajuda, ele ia na frente e eu atras e quando chegamos lá embaixo perguntei a ele se queria beber alguma coisa e ele me falou so se eu o acompanha-se, falei que nao queria mais beber mas iria tomar a saidera pela ajuda dele e perguntei o que ele queria, ele me pediu uma tequila. eu achei muito forte para aquele momento mas nao o questionei entao servi as duas  tequilas e viramos no mesmo tempo. Quando eu acabei de engoli-la e senti a tonteira Claudio nao  perdeu tempo e me beijou para minha supresa, e me disse que meus seios são lindos, fiquei vermelha, e logo apos pergunto se poderia vê-los, eu estava meio tonta , mas ele ja veio para cima e abriu meu roupão me vendo toda nua, falei para ele parar, mas não teve jeito, colocou sua mão no meu seio, e apertou me puxando para perto dele, me beijando.

Nisto tentei sair mas sua outra mão foi ate minha xaninha penetrando um dedo, pronto já estava entregue a ele,com maior calma me deitou no sofa abriu minha pernas e começou a me chupar deixando eu louca, até que gozei na sua boca e ele com a maior calma tirou sua calca e me deu seu pau duro para chupar,e notei o o pau dele era maior e mais grosso que meu marido, chupei muito até ele tirou e me colocou de 4 e me penetrou com força fazendo eu gritar pois nunca tinha sido comida por um pau daquele tamanho, fazendo varios vai-vem até que ele avisou que iria gozar e era para mim virar para ele pois queria gozar na minha boca, depois de gozar na minha boca, levantei fui até o quarto ver como estava meu marido, e ele estava dormindo ainda. Voltei para sala e o Claudio disse que agora ia comer minha bundinha que era para eu ficar de quatro para ele, fiquei de quatro no chão ele penetrou na minha xana para lubrificar o pau, e depois me penetrou no meu cuzinho lentamente e me bolinando o clitoris, que loucuraaaaa...


Senti uma dor enorme pois mesmo já tendo dando meu cuzinho para meu marido aquilo que estava recebendo era bem maior, qdo entrou tudo ele deu uma parada, deu um tapa no meu bumbum e logo começou um vaivem com força, não demorando muito ele gozou, eu sentia os espamos do pau dele gozando dentro da minha bunda, logo que ele gozou ele tirou o pau de dentro mim, vestiu sua roupa me deu um beijo na boca e disse qdo precisa-se de ajuda era só pedir, ele saiu, eu voltei para cama toda arregaçada tanto na frente como atrás, e fui dormir, pois tambem merecia esse sono....

Tirando a calcinha POST 6

PARA MAIS 27 FOTOS  DE TIRANDO A CALCINHA

CLIQUE AQUI ou NAS IMAGENS


 


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Loucuras de fim de viagem

Meu nome é Sabrina, tenho 26 anos… Sou morena, cabelo liso, gostosinha com os seios grandes e bunda durinha… E o que vou contar aconteceu há uns meses.

Eu estava passando férias em Natal e no último dia, estava numa boate e um cara começou a conversar comigo e me azarar… Vamos chamá-lo de Fabrício. A principio eu não dei muita idéia, mas era meu ultimo dia de ferias, resolvi dar uns beijinhos só pra não passar em branco a noite…

Como já tinha bebido bastante, o tesão começou a subir… Estávamos no meio da boate e ele me beijava e tentava passar a mão por todo meu corpo… Eu tentava tirar as mãos dele, mas o tesão falou mais alto e ele me chamou pra casa dele… Fiquei um pouco na dúvida, afinal eu mal sabia o nome do cara, mas resolvi ir, pois estava doida pra dar…

Chegando lá, mal entramos e ele já foi tirando minha roupa e ao mesmo tempo eu tirava a dele… Quando estávamos completamente sem nada, já na cama, deitei por cima dele e comecei a beijar seu pescoço… Fui descendo, passei a língua nos mamilos… Ele já estava louco… Beijei a barriga e finalmente cheguei onde queria… Ele tinha um pau normal, mas era uma delicia! Comecei passando a língua e chupando o saco, depois lambi todo seu pau da base ate a cabeça e fiquei passando só a língua na cabecinha… O pau dele já estava babando de tanto tesão… Ele forçava pra eu engolir tudo, mas eu maltratei mais um pouquinho e finalmente engoli todo aquele mastro… Comecei a chupar com gosto, sugando e lambendo todinho… Ele estava pra gozar, quando eu parei… Afinal, ainda queria sentir aquele pau na minha boceta!

Voltei a beijá-lo na boca e ele virou e ficou por cima de mim… Nossa! Eu já to molhadinha só de lembrar… Foi a vez dele de me maltratar… Foi beijando todo meu corpo, apertava meus peitos com a mão enquanto chupava o outro… Eu levantava meu quadril, louca pra sentir aquela vara… Mas ele continuou descendo e começou a me chupar de um jeito delicioso… Lambia e chupava meu grelinho e ao mesmo tempo foi enfiando um dedo na bocetinha… Começou a fazer movimentos rápidos, eu já estava delirando de prazer…

Quando ele parou me deu um beijo demorado e foi enfiando aquele pau delicioso… que delicia…. Me fodeu gostoso… Eu gemia tanto que deve ter acordado todos os vizinhos… Quando ele disse que ia gozar pedi pra gozar na minha boca pra eu engolir todo o leitinho… Hum que delicia aquele gozo quente na minha boca e eu engoli tudinho…

Eu ainda não tinha gozado e estava com muito tesão… Comecei a falar umas putarias pra ver se ele acendia o fogo de novo. Disse que queria encontrá-lo de novo, pois ficou faltando alguma coisa que eu queria… Ele ficou louco quando eu disse isso e começou a enfiar um dedo no meu cuzinho… e dizer que ia arrombar meu cu todinho e me comer até eu não aguentar mais… Ele falava essas coisas e foi enfiando mais um dedo, enquanto isso eu me masturbava esfregando meu grelinho… Ele foi aumentando a velocidade dos dedos no meu cu… Eu estava muito molhada… Então, o pau dele voltou a subir, e ele disse “- Agora, eu vou comer seu cu!” Ele me virou de bruços na cama e veio por cima, esfregando sua vara na minha bunda e foi forçando a entrada… quando entrou a cabecinha doeu muito e eu pedi pra ele parar, mas ele disse que não, que eu tinha provocado agora ia ter que agüentar… Ele ficou um tempo parado, pra eu me acostumar com aquele volume dentro de mim e logo começou a meter bem devagar… Quando entrou tudo, e eu senti suas bolas batendo na minha bunda ele perguntou se eu ainda queria que parasse… Claro que eu disse que não, a essa altura a dor já tinha ido embora e eu só sentia prazer… Enquanto ele me fodia gostoso no cu eu esfregava minha boceta… Nossa, que foda gostosa! Continuou metendo com força e me dava uns tapas, puxava meu cabelo… E falava “ta gostando de dar o cu, sua putinha safada?” Nossa… Adoro que me chamem de puta… Comeu-me mais uns minutos e gozou, eu gozei também pela boceta e pelo cu…
Infelizmente acabou por ai, pois eu tinha que pegar um vôo e quase perdi a hora… Mas passei alguns dias ainda me masturbando todinha pensando nesse dia…


autora: sabrina

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bumbuns de casadas







QUEBRAMOS AS BARREIRAS DO MENAGE

Ha momentos e situações nas nossas vidas que são realmente especiais...
 

 O relato que esta escrito aqui, apesar de já se ter passado a algum tempo, foi um momento mágico e inesquecível para nós, pois foi tudo real e verdadeiro o que aconteceu naquela madrugada chuvosa e fria de um outubro que ficou deliciosamente marcado em nossas vidas. Somos realmente casados , já na fase madura do relacionamento, com filhos já criados e adultos, de bem com a vida e decididos a por em pratica todas as fantasias que por anos sempre tivemos vontade de realizar, mas que por um ou outro motivo, nunca se concretizaram, mas o fato e que sempre tivemos um casamento muito gostoso, sem monotonia e regado com o bom sexo que todo casal que se gosta deve praticar. Estamos na faixa dos 40, somos estabelecidos e bem resolvidos sexualmente.
 


Nos casamos muito jovens, e embora eu já tivesse algumas experiências, eu fui e era o primeiro homem de minha esposa ate então, mas como todas as pessoas que procuram evoluir, eu sempre pensei que ela também gostaria de conhecer outros homens, ter experiências diferentes, conhecer outro pau alem do meu, e eu nunca fui egoísta de achar que se eu tive a oportunidade de conhecer outras mulheres, outras bocetas, ela também merecia ter a sua chance, afinal nos amamos demais, e queríamos apimentar a nossa relação, sentir novamente o estado da paixão... então resolvemos dar andamento nas nossas fantasias, fantasias que já ha muito tempo povoavam nossas mentes, tais como ter mais uma pessoa na nossa cama, ou conhecer um casal que também tivesse o mesmo desejo, a mesma vontade que curtisse as mesmas fantasias...e que tivesse muita cumplicidade...
 


No inicio, procuramos freqüentar casas noturnas onde se praticavam shows de stripers, e sexo ao vivo, aquelas visões nos faziam brotar os desejos , taras e fantasias do mais intimo grau, quando após estas apresentações, fodía-mos sem parar imaginando-nos juntos daquelas pessoas, também ao longo da nossa convivência ainda tivemos muitas oportunidades de se relacionar com uma terceira pessoa, mas foi só agora que numa viagem a São Paulo, criamos coragem e nos sentimos livres para conhecer uma casa de swing onde após observar vários casais se amando, e ficar um pouco mais relaxados, acabamos fazendo amor só nos mesmos, em uma cabine onde outros casais nos observavam por aberturas , foi uma coisa muito louca, muito gostosa, apesar de ainda estarmos muito ansiosos..., ficou o gostinho de "quero mais" e logo que pudemos fomos conhecer outra, desta vez em Brasília, lá já fomos bem mais descontraídos, a casa era agradável e fomos bem recebidos, a Lu, a dona da casa foi maravilhosa em nos entrosar com outros casais.
 


Lá pela meia noite, e após ter tomado um drink pra descontrair e já com o tesão a flor da pele, nos foi apresentado um casal , que pelo visto eram só amigos, sentaram conosco, e na primeira conversa e no primeiro aperto de mão, senti que naquela noite alguma coisa boa iria rolar, pois vi que minha esposa adorou aquele homem charmoso, cheiroso e bem apessoado que nos foi apresentado, o papo rolou agradável, tomamos mais alguns drinks, a morena que o acompanhava não entrosou muito comigo e sumiu pelos labirintos da casa na companhia de outro, e ficamos nos três a sós em um canto do bar, logo ele estava segurando as mãos de minha esposa e elogiando-a, afinal ela e uma mulher morena bonita de rosto e corpo, com lindos seios e grossas pernas, e naquela noite, ela estava usando um vestido lindo e uma lingerie de renda vermelha muito sensual que mal cobria a sua linda boceta grelhuda e cabeluda que eu nunca canso de meter a língua!!! .Para melhor entrosamento da situação, e também para descontrair o momento, eu lhe disse que aquela noite era somente dela, que eu lhe estava proporcionando este momento único porque eu a amava demais, e ela merecia o que estava por acontecer...
 


O papo rolou um pouco mais intimo, e eu fiquei curtindo ver a minha esposa namorando com um outro macho bem ao meu lado, rolaram beijos demorados, as línguas se enroscando... e pude observar o quanto a minha amada esposa desejava e já se entregava aos carinhos daquele macho sedutor, era simplesmente incrível, e avassalador o tesão que nos dominava, logo resolvemos também dar um passeio pelas dependências da casa, e ao chegar na escada que levava aos quartos no andar superior, ela o convidou a subir, e eu os acompanhei, encontramos um quarto desocupado, entramos, fechamos a porta, pois ela não queria mais ninguém observando, talvez por um ultimo resquício de decoro ou vergonha...e então na claridade da pouca luz colorida existente, eles se abraçaram ainda de pé, e logo ele desabotoou a calca, e fez saltar um cacete duro, tesudo imponente e grosso, nos seus dezenove centímetros de prazer... bem maior que o meu, com o qual aquela bocetinha estava acostumada.. ao toca-lo, ela disse "que pinto grande, e lindo, e começou a massageá-lo, ao ouvir isto, eu que estava bem junto deles, empurrei a sua cabeça em direção aquele caralho enorme e ela o abocanhou e mamou gostosamente, o momento era muito erótico, e logo foram para a cama, ele tirando o resto da roupa, e exibindo um físico de bom porte, e aquele cacete em riste, apontando pra cima, já babando aquele liquido cristalino na extremidade da cabeçona , o tesão era tanto que quase esquecemos que deveria usar a camisinha, e eu demorei a encontrar a que havia levado, mas a encontrei e ele a vestiu naquele pauzão que estava prestes a desvirginar a minha esposa pela segunda vez. Ela se deitou de costas, eu lhe tirei a calcinha...
 


Ela então abriu as suas coxas morenas e macias e ele veio por cima dela, ele então com muito carinho e vontade, foi lhe introduzindo aquele pau duro e grosso me dizendo o quanto a minha esposa era gostosa, ela ficou alucinada com a ferramenta dele, e o puxou para si dizendo em estado de graça e num tesão doido, "seu pau e muito grosso, tá me ardendo toda, mas tá muito gostoso ... aiiii que pinto gostoso, mete mais ...mete tudo... aiii que gostoso!!!
 

Eu que estava ao lado deles na cama vendo e curtindo a sua bocetinha agüentar aquele caralho  grosso, não agüentei e comecei a me masturbar vendo a minha amada dando pra outro macho na minha frente, não resisti ao vê-la gozar, entalada naquela pica enorme, subi na cama ajoelhei-me ao lado de sua cabeça pus o pau na sua boca, ela pegou no meu pau e deu uma chuapada que nunca havia dado, igualmente uma pornstar, nao aguentei e dei a maior esporrada nos seus lábios, ela mamou tudo e em seguida nosso amigo também acelerou a metida e encheu a camisinha... 




A transa com o rapaz em sí foi rápida mas pra nós durou uma eternidade esse momento.

 Logo em seguida vestimos nossas roupas e saímos dali para o nosso hotel, ainda fizemos amor pelo resto da madrugada onde ainda gozamos mais algumas vezes e confesso que o cheiro de outro macho no corpo dela especialmente na sua boceta, me deixava louco... até que enfim, QUEBRAMOS AS BARREIRAS...NUNCA MAIS REPETIMOS...MAS ESTAMOS QUERENDO MUITO AGORA UMA TROCA DE CASAIS, vamos esperar pra ver...




VIDEOS AMADORES ATUALIZADO

 CLIQUE AQUI

E VEJA MAIS 3 VIDEOS

VIDEOS - Maridos emprestam as esposas ATUALIZADO + 2 videos

CLIQUE AQUI

E VEJA OS NOVOS 4 VIDEOS NACIONAIS

DE CASAIS SWINGUERS

COM UM OTIMO AUDIO

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gordinha Feirante




Amaciando Gordinha Feirante, Uma Loira em Minha Vida (Parte I) - Trabalhei durante um tempo num local onde tinha acesso aos feirantes do município e foi um período muito divertido. Como tinha de estar diariamente com eles, acabei conhecendo todo mundo, de todos os tipos e de todas as tribos, lá pelas tantas trabalhar com essa turma se tornou uma grande diversão, sempre podendo olhar para as madames que iam fazer compra, suas acompanhantes e era realmente uma festa estar lá, só que um lance foi me chamando atenção, pois uma das pessoas que trabalhavam no local começou tratar-me de forma diferente, no início pensei que fosse brincadeira até o dia em que fui praticamente intimado. Estava encostado num local quando essa pessoa passa por mim e diz algo assim, um dia ainda te dou um trato menino, me aguarde, quando escutei achei que fosse armação dos camaradas para tirar uma com minha cara depois, mas no final ela estava mesmo interessada, só que para meu azar ela estava namorando um policial civil e do outro lado tinha o ex-marido querendo voltar, dizendo que não poderia viver sem ela, agora imagine uma mulher sendo disputada por dois camaradas e no final me cantando, pensei que no final até teria uma pequena chance, mas como materializar essa possibilidade.

Como sou paciente acabei descobrindo que a mesma morava perto de onde moro, ficando mais fácil o contato, agora o problema era o policia e o ex-marido. Então certo dia andando pela cidade numa segunda-feira dia de folga entre os feirantes, olho ao longe um vestido vermelho e uma loira gordinha caminhando animadamente, isso mesmo era ela, adiantei os passos e cheguei, ela sorriu e perguntei o que estava fazendo sozinha no centro, fazendo uma alusão aos dois pretendentes que viviam lhe cercando no trabalho, então ela disse que tinha ido pagar umas contas e depois retornaria para casa, falei se poderia servir de acompanhante e ela respondeu que naquele dia ela iria comigo para onde eu desejasse, fiquei rindo e disse para não fazer aquele comentário novamente, nisso ela responde dizendo que estava falando a verdade. Depois de pagar as contas disse que gostaria de saber uma coisa dela, ela sorriu e disse para ir falando, comentei se naquele dia em que falou que se tivesse chance me devoraria ainda estava valendo e ela sorri novamente dizendo que sim, valeria para qualquer dia e qualquer hora então respondi se poderíamos ir para algum outro local naquele momento, ela caminhou comigo até seu carro, entramos e fui seqüestrado pela gordinha feirante, fomos parar no primeiro Motel que ela passou pela frente.

Logo na entrada ela me lascou um beijo e foi acariciando meu corpo, depois disse em meu ouvido que não tinha me levado ali para ficar conversando e também não perdeu tempo, depois disse que no dia em que me viu no trabalho de cara ficou imaginando coisas, então só ficou aguardando o dia certo para falar comigo, ou melhor, para dar o bote, pois já tinha idéia de que ficaria interessado nela, fiquei rindo e vendo a mesma seguir para o banheiro, liguei o ar condicionado e fui tirando minha roupa, segui para o banheiro e encontrei a mesma já embaixo do chuveiro, entrei e ficamos trocando uns carinhos, ela com seus 38 anos, separada, duas filhas, loira de Goiânia, mas morava aqui fazia anos, tinha 1,65 de alta e é realmente gostosa, com tudo em cima, notei naquele momento que teria trabalho com aquela gordinha, no início ela me fez lembrar de uma passagem que tive com uma gata de sampa, mas aquilo era coisa de outros tempos e cai matando, no início ela tentava desesperadamente encaixar-me entre suas pernas, só que a posição era péssima, então deixei que nossa brincadeira seguisse em frente, fui sugando seus seios e pescoço, nisso notei que a gata estava arranhando minhas costas, então pensei essa vai ser pedreira, em seguida disse que queria ir para a cama, pegamos as toalhas e fomos caminhando para a cama, nem bem chegamos no quarto e já estávamos procurando um posição que pudesse facilitar nossa festa, abri bem suas pernas e fui chupando seu corpo, ela tremia e gemia alto, com aquele clima todo já estava em ponto de bala, mas pensei em vandalizar um pouco mais com aquela loirinha, nisso ela segurou minha cabeça tentando sufocar-me entre suas pernas, foi muito doido, depois fui subindo calmamente, seguindo pela barriga até chegar nos seios e pescoço, então ficava rosando meu membro entre suas pernas e descia até seus seios.

Ela tratou logo de segurar meu pau e enfiar entre suas pernas e não tive muitas dificuldades, era quente, muito úmido e proporcionou-me um prazer Indescritível, ela gemia menos nesse momento e ficava virando sua cabeça para os lados pedindo para ser vandalizada, aquilo me excitou. Então não perdi tempo e fui para cima enquanto ela dizia para seguir sem pena. Tudo excitava muito, principalmente os espelhos no quarto, ela gemendo e tentando me arranhar, enquanto eu tentava domar aquela fera do planalto central. Um tempo depois fomos virando na cama e ela ficou por cima, nesse momento só fiquei aproveitando o lance deixando o barco correr solto, putz foi show, fiquei com seus seios em minhas mãos e sempre que pedia ela colocava um deles em minha boca, ela não estava com cara de que gozaria fácil, bem como não me largaria tão cedo, já tinha escutado algumas fofocas sobre ela, que era uma insaciável na cama que só gostava de gente nova e bem dotada para acompanhar o seu ritmo, mas achava que era brincadeira dos camaradas, só que para minha surpresa eles estavam certos, ela virava o pescoço para trás e viajava em algum lugar distante, estava sendo usado pela gordinha e não estava nem ai pra nada, só queria gozar, ela foi reduzindo os movimentos e gemendo cada vez mais baixo, gemendo e me segurando dizendo que queria gozar em meu pau para deixar-me todo melado e lambuzado, quem não gosta de escutar um lance desse, fui seguindo com meus ataques até que ela pediu que segurasse seu corpo, pois iria gozar.

Um tempo depois ela deitou sobre meu corpo pedindo para continuar mexendo pq ela ainda estava gozando, foi muito doido, ela ficou um bom tempo sobre meu corpo, depois me deu um beijo demorado e se deitou ao meu lado, quando deitou encaixei-me entre suas pernas e fui dando estocadas bem cadenciadas, ela segurou num dos travesseiros e ficou rindo, mordi suas costas e disse que gostaria de gozar entre suas pernas, ela respondeu dizendo que sempre estaria disponível, então continuei. Pela primeira vez me concentrei em sua bundinha arrebitada e branquinha, mordi novamente suas costas e fiquei viajando em seu corpo, ela alisava meu corpo com uma das mãos pedindo que não parasse por nada, sorri e continuei. Seu corpo se contraia todo, segurei um de seus seios e pedi que empinasse um pouco mais aquela bundinha linda, ela fez sem reclamar e em pouco tempo estávamos novamente num ritmo frenético, ela gemendo um pouco mais alto enquanto tentava desesperadamente aproveitar tudo aquilo. Fui sentindo meu membro cada vez mais sensível, até que comentei que estaria gozando em breve, ela veio com o pedido mais louco que já tinha escutado, queria que gozasse em seus seios, não tive muita dificuldade e quando estava quase gozando ela se virou ficando com seus seios na minha direção, veio colocando meu membro entre eles e foi sentindo meu esperma escorrer entre seus seios, foi uma piração só, um tempo depois fomos tomar outro banho, nisso ela pediu o almoço, comemos e quando tinha pensado que já estávamos indo embora ela veio com um pedido, queria gozar mais uma vez, então falei que teríamos de dar um tempo e ela sorriu falando que teria de voltar para casa antes das 21:00 hs, como ainda eram umas 15:00 hs ficamos namorando demoradamente na cama.

Só que o tesão voltou rapidinho e em pouco tempo já estávamos rolando na cama, ela realmente é insaciável, instalei-me entre suas pernas e ficamos brincando, quando senti que poderíamos adiantar o andamento daquela transa voamos longe, ela seguia gemendo e acho que uma das coisas que mais me excitou nessa transa foi o jeitinho dela gemer, sem contar aquele corpo incrível, ela voltou pedindo que minhas investidas fossem mais intensas, então fui pra cima, ela ficou rebolando até gozar novamente então disse que gostaria de tentar uma outra coisa comigo, levantou foi até o sofá e ficou de quatro me aguardando, aquele convite era irrecusável naquela altura do campeonato, só que não dependia apenas de querer, ela se abriu toda e pediu que eu fosse com calma fato que nem precisava pedir, no início ela já foi pedindo que queria gozar muito, fui tentando aos poucos, vencendo as dificuldades iniciais e com muita sorte acabei conseguindo instalar-me entre suas pernas, ela deu um gritinho de dor, mas falou para não tirar por nada no mundo, ela respirou fundo e veio rebolando ganhando cada centímetro do meu pau, foi incrível ver aquela bundinha branca ganhar meu membro, fui com calma e pouco tempo depois ela estava tentando abrir mais e mais sua anca para abocanhar meu membro, foi uma piração só, ela abrindo-se toda pra mim e eu ali, ora devorando, ora sendo devorado, muito bom, ela gozou uma vez e disse que queria mais, fiquei na minha e disse que não suportaria muito tempo pq estava muito bom, ela ficou um tempo e com minhas investidas acabou gozando de novo, nisso disse que em breve gozaria pq estava muito excitado com tudo aquilo, ela sorriu e disse que poderia seguir em frente, umas boas estocadas depois acabei gozando e fiquei plugado em sua bundinha gulosa, um tempo depois sem fazer muito esforço ele foi colocado para fora da área de diversão, sentei ao seu lado no sofá e ficamos namorando sentado, como já estava quase dando o horário dela ir para casa tomamos banho e fomos embora, ela me deixou perto de casa indo embora em seguida, no outro dia o nosso encontro foi normal, até pq o ex-marido estava do lado e o namorado policial ligando para seu celular de 20 em 20 minutos, só que numa vacilada do ex-marido que trabalha com ela, escutei um comentário dela, quero te ver novamente, deixa comigo que em breve vou querer te sentir novamente entre minhas pernas, escutei isso e fiquei na minha, até hoje alguns colegas de trabalho dizem que alguém da equipe saiu com ela, pq a mesma vivia mandando doces e salgados para nossa barraca, só que ninguém descobria quem era, nesses momentos claro que ficava na minha com cara de paisagem e perguntado para todo mundo tentando descobrir quem era o felizardo, bem essa foi minha primeira passagem com essa gordinha feirante, quem sabe noutro momento conte um de nossos outros encontros, inté breve.
 
articuno7@mail.pt 






Autor - Articuno

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nova experiência



Estou enviando esse conto escrito por uma mulher maravilhosa que virou minha amiga.Sou Nanda, tenho 39 anos , e o fato q relatarei aqui é verídico. Tendo uma adolescência muito reprimida por meus pais em relação a namoros e o assunto sexualidade, não tive muitas experiências a respeito. Somente alguns pensamentos e bate papos de colegas, amassos de namoro na varanda . Nada mais que isso.


Hoje, separada eu tenho realizado e vivido experiências maravilhosas junto a Marcos, um homem muito inteligente, sedutor e gostoso demais. A cada encontro q temos, a explosão de tesão é imensa o desejo é enorme. Nossos olhos dizem tudo, o corpo dá sinal ... o bjo é intenso e delicioso.

Sempre conversamos sobre a questão do homem gozar na boca da mulher na hora h ... e eu sempre disse a Marcos que nunca tinha feito, não sabia como seria e combinamos um dia realizarmos.
Numa tarde de feriado, Marcos escreve pelo msn q está perto de minha casa...Imaginei tantas coisas... ele vir aqui e ficar comigo agarradinho depoisde fazer amor em minha cama . Mas meus filhos na casa da vizinha poderiam chegar a qqer instante. Mas pedi a ele se poderia vir próximo q eu iria encontrá-lo e assim ele fez; Me esperou numa rua transversal à minha. Fui até ele. Muito desejo de beijar sua boca. Muito tesão.

Cheguei até o seu carro. Entrei e sentei no banco do carona. Nossos olhos diziam tudo. Fechamos os vidros do carros e trocamos beijos cheios de tesão . nos abraçamos, Marcos ja de pau duo morrendo de tesão.. Eu tb molhada de tesão. Muitos beijos, ele apertava meus seios por dentro da minha camisa e eu passava minhao mao no seu pau por cima de sua calça, foi quando ele me beijava com intensidade e colocou sua mao sobre minha coxa e ficava resvalando os dedos na minha bucetinha molhada.

Marcos liga o carro e diz q vamos dar uma volta. Parou o carro numa rua mais deserta. Travou as portas tirou seu pau pra fora.  E ali toquei seu pau duro e chupei com muita vontade, ele foi alisando minhas costas e apalpava meu bumbum com muito desejo e muitos gemidos ,e ele pedia para que não parasse , e falou que queria gozar na minha boca. Percebi que aquele seria o momento que eu tanto esperava e aumentei o ritimo.

Muito gostoso chupar, lamber, sentir o gosto. Perceber o seu gozo vindo. E assim, numa explosão de gozo e tesão, ele começou a se contorcer e a gemer com urros e explodiu seu leite quente, foi muito, uma delícia... amei... até porque não planejamos nada. E tudo aconteceu de uma forma inesperada, na explosão de nossos desejos.

Posso agora confessar, demorei 39 anos para beber leitinho quentinho.

autor: marcelo mesquita