quinta-feira, 21 de março de 2013

Conto Erotico: Amigas

Moro sozinha num apartamento de um dormitório. Trabalho numa importadora e tenho uma amiga que considero como irmã, estamos sempre juntas. Trocando confidencias e falando sobre problemas. Bom tudo começou quando briguei com meu namorado e fiquei arrasada, lógico que fui chorar no ombro de minha amiga, estava muito mal numa tremenda fossa, e pedi ela que fosse dormir comigo para que eu não ficasse sozinha. Joana topou, fomos para meu apartamento conversamos muito chorei bastante, a certa altura ela disse que queria tomar um vinho, abrimos uma garrafa que ela trouxe, pois não bebo e resolvi por insistência dela tomar uma taça, colocamos uma musica e papo vai papo vem, por fim acabei tomando vinho demais, mais não fiquei bêbada somente um pouco tonta.

Resolvi parar de beber e tomar um bom banho, ao sair do chuveiro enrolada em uma toalha Joana me olhou e sorriu eu retribui ao sorriso, e disse que ela podia tomar um banho se quisesse, me deitei acendi a luz do abajur Joana veio também enrolada numa toalha, e continuamos a conversar. Joana me olhou e disse que iria me relaxar com uma massagem, achei bacana tirei a toalha fiquei só de calcinha e me deitei de bruço, Joana pegou um creme e começou a me massagear as costa bem devagar descia as mãos bem suavemente por minhas costas e subia, fui relaxando, até que senti que sua mão passava pela lateral de meus seios mais não liguei, foi quando senti o hálito quente de sua boca na minha nuca, não sei porque me arrepiei toda Joana percebendo foi passando a língua pela minha nuca, pescoço costas eu me assustei com minha reação pois estava gostando. Joana pediu que eu me virasse que ficaria tudo bem eu iria relaxar gostoso.


Topei e foi quando ela me beijou, no começo estranhei mais na carência correspondi, sento suas mãos nos meus seios bem devagar e os bico ficaram durinhos, ela passou a me beijar o pescoço ate chegar nos seios, como ela chupou e mordeu meus biquinhos que estavam durinhos aquilo me deixou com muito tesão senti sua boca por todo meu corpo, ate chegar na minha buceta, que já estava toda molhada, ela foi passando a língua bem gostoso e sentindo meu gosto, ate que começou a sugar meu grelo que já estava durinho.

Eu fui me contorcendo toda de tanto tesão, e falando coisas que jamais imaginei dizer a uma mulher, queria que ela me chupasse mais e mais, pois estava louca para gozar, Joana enfiava a língua na minha xana e aquilo me levava a loucura, chupava com tanto gosto como nunca fui antes, eu implorava para que ela não parasse, me chupou gostoso ate eu gozar, e como gozei…… que delicia ser chupada por outra mulher, lógico que retribui eu também pela primeira vez chupei uma buceta e como é gostoso sentir uma mulher gozando na minha boca, gozei mais três vezes na boca e língua de Joana.



 Hoje mesmo estando namorando ainda dormimos uma na casa da outra e temos noites memoráveis juntas…

2 comentários:

  1. Nossa q delícia. sou doida pra chuparuma bucetinha bem gostosa... deve ser muito gostosa. bjos.

    ResponderExcluir