segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Magrinho sem bunda de pau grande

Olá sou eu Fran,,,antes de começar este conto,,que por sinal é veridico,,,recentemente,,fiz leitura de un artigo sobre saude masculina,publicada em uma revista direcionada a area de saude,,,onde fui atraida pelo resultado de uma pesquisa feita em alguns paizes,,em que dizia que homens magros,de boa estatura,,tenden a ter,,penis grande,,ou seja nem todos,,mais a maioria dos pesquisados tinhan este perfil,,isso de certa forma,,alguçou,,minha curiosidade e confesso comecei a observar,,,pois bem,,,,proximo ao condominio onde moro,,,tem uma farmacia onde com frequencia,,faço compras do basico tipo shampoo,,absorventes etc,,,reparei que o entregador da farmacia,,,un garoto de 18 anos,,tinha o perfil da pesquisa,,um rapaz magro bem magro de boa estatura, não muito bonito de rosto,,aparentemente timido,,, e que muitas vezes nos encontravamos no elevador,,,um desses encontros,,estavamos decendo para o terreo,,e percebi que ele estava de pau duro,,o motivo não era eu,,e que não tinha como esconder o volume daquele pau,,,me senti atraida,,senti desejos,,despertou em min curiosidades,,quando quero algo,,me dedico me entrego até conseguir,,,comecei a frequentar uma conveniencia ao lado da farmacia,,,para tomar café expresso e a observar o rapaz,,a farmacia fica no patio de um posto de combustivel,,,pois bem armei a arapuca,,(armadilha usada para pegar ,,perdiz e lambú,, aves do cerrado de nossa região),,anotei o numero do telefone da farmacia,,e fui pra casa,,,ao chegar en casa, ja ansiosa, tomei,,um banho gelado,,e pus em pratica meu plano,,,liguei pra farmacia,,,e disse que gostaria de fazer um pedido para entrega,,e que se possivel,,,gostaria de falar com o entregador explicar a ele o endereço, e os produtos que precisava,,a pessoa que me atendeu ,me disse um momento,,,e ouvi quando chamou,,Jorge atende aqui,,,o rapaz então me atendeu…

_ jorge boa tarde,,, eu maliciosamente,,mudei meu tom de vóz,,passei a falar de forma bem,,safada exitante,quase gemendo,,,

_ oi jorgeeee,,é vc que faz entrega,né,, eu preciso de,,dois absorvente,,ÒB,,tres caixas de camisinha sabores morango,,uva,,e mação verde,,,vc tem lubrificante intimo??? ele respondeu ja tipo com un sorrisinho

_ sim temos o KY,,respondi

_ esse mesmo que eu gosto,,,traga um pra min,,jorgee você,tem aqueles tipo gél saborizado,,se tiver traga un morango e un chocolate,,,
jorge respondeu tenho sim,,,passei o endereço perguntei quanto tempo demorava,,, ele disse ,,é rapido no maximo 15 minutos to ai.

Agora éra comigo,,coragen ,não me faltava,,tinha que atrair ele pra dentro do apartamento,,quando chega-se,,,pus uma calcinha tipo shortin,,,uma blusinha bem top,,molhei meu cabelo novamente,, e enrolei uma toaha na cabeça pra deixar bem claro que tinha acabado de tomar banho,,,a campainha tocou,,senti un arrepio percorrer minha espinha,,pela primeira vez tava sentindo frio na barriga em relação a homen,,sexo,,,abri a porta,,Jorge disse Fran è aqui eu falei:


_ Sim pode entrar,,ele disse eu sou da farmacia vim trazer sua encomenda,,eu estava apenas com o rosto visivel pra ele meu corpo estava atras da porta,,,insisti pode entrar vou pegar o dinheiro,,,Jorge adentrou muito asustado,,dava pra perceber que seus labios tava tremendo,,,quando encostei a porta e ele me viu só de calcinha,,e blusinha ,,tirou o olhar de meu corpo rapidamente abaixando a cabeça,,eu me comportei naturalmente tirei a toalha da cabeça,,peguei a nota conferi,,,os produtos e disse espera ai vou no quarto pegar o dinheiro e sorrateiramente olhei ,,em seu pau ele tava pulsando dava pra ver o volume da cabeça,,,fui ao quarto e olhei por um espelho que tenho na sala,,que ele tava esfregando o rosto com as duas mãos,,,isso é tezão,,ele não acreditava no que estava vendo,,tava sem ação,,,trouxe o dinheiro quando entreguei a ele,, perguntei se o gél saborizado era bom mesmo,,,ele sorriu meio sen graça e respondeu,,,nunca usei não,,,então dei o tiro fatal,,olhei pro pau dele,, e falei,,você fica sempre asim,,ele respondeu,,,poxa dona a senhora ta só de calcinha na minha frente,,,,como ele é timido,,me fiz de timida tambén,,mesmo seminua,,,perguntei posso pegar,,,ele falou não sei a senhora que sabe,,,me aproximei e apertei a cabeça dele,,fui percorrendo minha mão por cima da calça dele,,conferindo o resultado da pesquisa,,, e vou ser franca ,,naquele momento o pesquisador tava certo.

Era enorme o pau do garoto,,,ele levantou sua camisa ate o umbigo e pos as duas mãos na propria cintura,,,fechou os olhos,,,eu abri o cinto da calça,,abaixei o ziper,,enfiei miinha mão e puxei ele pra fora,,,uuaauuuu   que cacete,,lindo,,,regacei ele e comecei a esfregar minhas mãos so na cabecinha,,,peguei uma de suas mãos e coloquei em cima da minha calcinha ,,na chana,e eu mesma esfregava a mão dele na minha buceta,,ele então começou a enfiar a mão dentro da calcinha ,,achou a entrada da minha buceta ,,juntou tres dedos e começou a socar la dentro,,,,me encurvei deixando,,ate alcançar o pau dele e dei um beijinho na cabeça do pau,,ele então com a outra mão ja mais atiradinho,,,tentava enfiar ela no meio da minha bunda,,comecei a engolir o pau,,,dele amo cuspir e chupar,,deixar bem molhado adoro quando o pau sai da minha garganta todo babado,escorrendo,,e eu tava ali,,fazendo isso com um garoto que me chamava de senhora,,,,pus ele sentado no sofá com as pernas esticadas e as calças arriadas até o joelho,,peguei o gel saborizado morango,,,e despejei na cabeça do pau dele pus um pouco em minha mão e passei no saco,,, e comecei a fazer um boquete,que as vezes me sufocava,,me engasgava,,quando passei a lingua no saco dele,,ele chegou a levantar a bunda do sofá de tezão,,,e ja soltinho dizia,,dona passa a lingua na cabeça dele,,isssooo,,agora engole,,,ele de novo,,aasssiiim,,,,,que gostoso,,, o saco dona,,,vai engole meus cocos,huuummm  

Que bommmm a senhora vai dexar eu enfiar ele na buceta da senhora vaaaiii?????,puxei minha calcinha para um lado,,passei o gel saborizado na minha buceta nem precisava ja tava meladinha,,,,e sentei no pau dele, ai sim percebi,,que alen de grande preenchia toda minha buceta,,,ele tava parado so eu cavalgando,,,,o moleque me fez gozaaarrr... Tambem além de eu cavalga-lo com muita força e vontade, eu esfregava minnha bucetinha naquele pauzao, nem queria mudar de posiçao, a trepada tava boa demais, pedi a ele não goza ai dentro não tamo sem camisinha é perigoso,,,ele falou não vai dar tempo de tirar,,rapidamente sai de cima dele,,e fiz o que pra min imagino que seja o mais prazeroso ao homen no final da tranza,,,engoli o pau dele latejando e cuspindo porra,,,apos ele ,,gozar por uns instantes,,continuei,,chupando,,amooo fazer issooo ,,levantei a cueca dele vesti a calça nele e dissse:

_ Vou ligar sempre e fazer encomends posso?\ Ele falou sim senhora,,,com certeza,,,ele foi embora e eu gostei dele ter me chamado de senhora apesar de ter na epoca 3


3 anos,,,,ainda hoje ligo pra ele,, ele vem me trazer as encomendas,,,,   beijooos,,,

2 comentários:

  1. Fiquei com a piroca melada sou magrinho de 18cm se quiser me liga 78085235 riodejaneiro!

    ResponderExcluir
  2. Que história gostosa
    Estou de pau duro

    ResponderExcluir