domingo, 20 de outubro de 2013

No voo para Orlando


Primeiramente gostaria de dizer que esse conto eu escrevi ja ha algum tempo atras, mas a pedido de um amigo resolvi reescrever aqui no blog. Nessa época eu morava em Orlando, Florida, USA. Trata-se de uma pequena aventura que aconteceu comigo à bordo de um avião, espero que gostem…

Meu nome é Meline, tenho 37 anos, sou loira, tenho 1,64m de altura e peso 54kg., todos os minhas amigas me acham muito sexy…, embora eu não me ache. Tenho cabelos longos e estou morando nos Estados Unidos. Eu já sou casada há muitos anos e sempre passava pela minha cabeça, apenas como aventura esses contos que lia mas apennas como fantasia, nós(eu e meu marido) somos muito felizes juntos e temos 1 filho lindo.

Bem, o que aconteceu comigo foi durante uma viajem que eu fiz ao Brasil para visitar meus pais, meu marido, Mauricio(nome ficticio..), ficou nos Estados Unidos trabalhando e eu fui ao Brasil durante as férias escolares de verão do meu filho para que ele pudesse passar o verão na casa dos meus pais. Na minha viajem de retorno aos Estados Unidos, eu embarquei no Aeroporto Tom Jobim no Rio de Janeiro em um vôo com destino à Orlando, Estado da Florida onde nós residimos. O Maurício, meu marido estaria me esperando no aeroporto de Orlando.


Já a bordo do avião, sentei na janela em uma fileira com duas cadeiras e ao meu lado sentou-se um homem alto, de uns 43 anos, moreno, com bigode, (eu nunca gostei de homens com bigode ou barba), mas por alguma razão inexplicável ele me chamou atenção, durante o vôo ele se apresentou a mim, seu nome era Ricardo, e começamos a conversar sobre vários assuntos, quanto tempo eu ficaria nos Estados Unidos, quanto tempo eu estava casada, etc…, eu estava vestida com um vestido vermelho, não muito curto, um pouquinho acima dos joelhos e estava com uma calcinha branca tipo tanguinha, que segundo meu marido me deixa um tesão…, e como ele estaria me esperando no aeroporto, eu me vesti especialmente para a ocasião.

Serviram o jantar, e eu pedi vinho, amooo. Por algum motivo, eu deixei cair a garrafinha de vinho no chão, e entornou vinho no meu vestido, o Ricardo abaixou-se para pegar a garrafa no chão, e acredito eu, maliciosamente, encostou sua mão em minha perna..Eu não sei o que aconteceu comigo, eu senti um “arrepio” e fiquei extremamente excitada com esse toque, aí continuamos a conversar, e em determinado momento ele segurou na minha mão. Eu falei para ele que eu era casada e que tinha filho, mas ele me disse que também era casado, e que eu era lindísima e que ele queria me conhecer melhor. Não sei até agora ao certo o que aconteceu, mas quando me dei por mim já estava beijando aquele estranho enquanto ele me abraçava com muita força e dançava suas maso pelo meu corpo.

O jantar acabou e apagaram-se as luzes da aeronave, aí o Ricardo me convidou para irmos para o fundo do avião, pois haviam vários assentos desocupados e sem nehum passageiro ao lado, poderíamos assim ficar mais à vontade. Não sei porque, eu fui, e sentamos em uma fileira de quatro assentos perto dos lavatórios que estava completamente desocupada. O Ricardo pegou um cobertor, levantou os braços dos assentos, nos cobriu para que ninguém visse o que estávamos fazendo, e lentamente passou a mão em baixo do meu vestido e começou a alisar minha bucetinha, que a essa altura já estava super molhada, por cima da calcinha. Ao mesmo tempo eu passava a mão no pau dele, ele estava super duro.

O Ricardo abriu as calças e me pediu que chupasse o pau dele, eu já estava louca de tesão, e naquela hora eu não estava pensando em nada, só naquele momento, eu abaixei a cabeça, pedi a ele que ficasse olhando se não vinha alguém, e caí de boca…rsrs…quando eu coloquei o pau dele em minha boca, a sensação foi indescritível, eu estava adorando chupar aquele estranho ali no avião…enquanto isso ele enfiava um dedo em minha bucetinha e me levava à loucura…aí ele me pediu para parar porque casocontrário ele iria gozar, e tudo que ele queria era me levar para o lavatório do avião e me comer.

Ele foi na frente, entrou no lavatório e deixou a porta meio aberta, eu fiquei olhando, e como não vinha ninguém, eu corri e entrei atrás dele, trancamos a porta, era bem apertado, mas ele logo levantou meu vestido, me sentou na pia, afastou minha calcinha e enfiou o pau em mim de uma vez só, eu já estava tão molhada que não houve nenhuma dificuldade para a penetração, ele me chamava de putinha safada, gostosa, dizia que ia me dar uma surra de caralho…, e eu estava nas nuvens, na relidade eu estava mesmo…lol… Aí ele sussurou em meu ouvido que queria comer meu ”cuzinho”, eu tenho uma bunda bem grande e gostosa segundo meu marido, mas eu não gosto muito de sexo anal, porque eu sinto muita dor, mas com o Ricardo era diferente, eu queria que ele me comesse, me fudesse, eu queria ser sua putinha naquele momento…aí eu virei, fiquei abaixada, e lentamente ele foi enfiando o pau em meu cuzinho…, enquanto isso eu passava os dedos em meu “grelinho”…e eu tive o maior orgasmo da minha vida, foi o máximo, não sei nem descrever.

Ricardo ainda não tinha gozado, então ele tirou o pau da minha bundinha, lavou na pia, a eu comecei a chupar novamente até que ele gozou em minha boca, eu me lambuzei toda, engoli uma parte, pois os jatos de porra..foram muito fortes, ele também estava super excitado com aquela situação toda. Voltamos para nossos assentos e ficamos namorando o restante de nosso voo como dois pombinhos apaixonados.
Ele não ia ficar em Orlando, então ele seguiu viajem para Miami, e eu desembarquei no aeroporto onde meu marido me esperava do lado de fora.

Meline

Nenhum comentário:

Postar um comentário