segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Casada, marido e um amigo


Adoro contar minhas aventuras, acho muito excitante ler contos principalmente quando parecem reais. Então resolvi contar mais uma que aconteceu comigo em fevereiro desse ano. Esse ano começou cheio de aventuras, mas devido os meus estudos e trabalho, não me sobra tempo p/ escrever. Mas esse acredito que vale a pena.

Moro em uma cidade com cerca de 270 mil habitantes, considero uma cidade pequena onde se conhece muita gente, então quase não marcamos ménage ou troca de casais aqui na minha cidade, deixamos p/ marcar esses encontros quando viajamos.

Ninguém mais próximo a nós sabe que curtimos esse tipo de aventuras, mas nesse mês de fevereiro, veio um amigo da família visitar seu pais que moram em uma cidade aqui pertinho, como fazia uns dois anos que não o víamos, resolvemos chamá-lo p/ vir a nossa cidade ficar pelo menos um fim de semana conosco, ele é bem novo, tem 22 anos, mas por ser um rapaz super responsável, meu marido sempre o considerou com um ótimo amigo. Ele mora atualmente no Mato Grosso com os avós. Pois bem, ele aceitou vir nos visitar, chegou no sábado pela manha dia 18, fizeram um churrasco, chamamos mais alguns amigos, e ficamos o dia todo bebendo e conversando, nesses casos nunca rola sacanagem nenhuma, uma vez que escondemos isso de tudo e de todos a nossa volta.

Ao anoitecer, eu como não tenho costume de beber muito, tava meio bêbada, os outros amigos foram embora ficando apenas meu marido, Antonio e eu. Tenho um filho, mas que tava o fim de semana com minha mãe, até então não tinha pensado nenhuma bobagem com relação ao nosso amigo, que mesmo novinho, tem um corpo muito lindo, não sei o peso dele, mas é alto magro, tipo atlético, moreno claro, cabelo curtinho, ou seja, um rapaz bonito.

Depois de tomarmos banho, comermos algo, Antonio ficou na sala vendo TV e fomos para o quarto, meu marido começou a me acariciar, eu quando estou meio tonta, falo muita bobagem, e comecei a falar sacanagens p meu marido, ele ao ouvir claro! Ficava mais excitado, logo começamos os beijos cheio de tesão, como eu tava muito excitada, falei que bom seria se o Antonio estivesse conosco ali na cama, e continuei beijando o corpo do meu marido descendo p/ chupar seu pau, ele meio que espantado, perguntou se eu realmente sentia tesão pelo nosso amigo, eu respondi com uma cara de safada...”e que mulher não sentiria!?” ele ficou mais excitado ainda com a idéia, mas o fato é que conhecemos o rapaz a muitos anos, e se algo corresse errado, poderíamos ficar em uma situação crítica, uma vez que todos somos de famílias tradicionais.

Continuando, começamos a imaginar como seria ter ele conosco na cama, e já fantasiávamos imaginando que realmente era algo possível. Meu marido perguntou como o chamaríamos? Como ele reagiria/ e se ele não aceitasse e contasse p/ alguém? Eram tantas perguntas, que em vez de parecer desanimador, me deixavam com mais tesão.eu disse ao meu marido que o chamaria e que se ele não aceitasse pediria segredo do assunto em nome da amizade que tínhamos, meu marido duvidou se eu realmente teria coragem de chamá-lo.

Perguntei, posso mesmo? Ele respondeu que sim, eu acredito que só tive coragem pq havia bebido muito, em outra ocasião eu jamais teria tocado nesse assunto com um amigo próximo. Mas com a maior cara de pau fui até a sala, ele estava de bermuda, havia tirado a camisa, quando sentei no sofá, ele disse que havia tirado a camisa pois estava com calor, eu falei que tudo bem, poderia ficar a vontade... eu estava com uma saia meio curta, e não vesti calcinha, coloquei uma roupa, pra não espantar o rapaz logo de cara...rs.

Estava com tanto tesão, que fui direto ao ponto, perguntei se ele já tinha saído antes com algum casal, feito algum ménage...ele respondeu que não. Não sei se por timidez ou se era verdade mesmo, ele acrescentou que já viu perfis de casais na internet, já ouviu relatos, mas que nunca teve coragem de ficar com uma mulher com o marido dela estando presente. Eu falei que meu marido fazíamos troca de casais, e ménage. Antonio ficou meio pasmo, sem palavras,ficou olhando para os lados, como se estivesse com receio de meu marido ouvir aquela conversa. Mas antes que ele dissesse algo, eu falei que queríamos experimentar fazer um ménage com ele. Ele meio bobo com a situação perguntou e o Francisco? Respondi, ele que me mandou vir aqui falar contigo, claro, que a idéia inicial foi minha, quando falei que sentia muito tesão por vc. Ele ficou muito sem graça, com um sorriso meio nervoso. Porem como não sabia se ele aceitaria ou não, expliquei que jamais comentasse nada disso com ninguém, expliquei como era nossa família, e nosso trabalho, e ele disse que não me preocupasse que jamais falaria nada para ninguém, acrescentou... “vcs são malucos”, e balançando a cabeça sorriu, ele não me olhava nos olhos, deixei ver que estava sem calcinha, na intenção de deixá-lo excitado, e falei, que se quisesse estaríamos no quarto esperando por ele, levantei e sai sem olhar para trás, estava tão nervosa, que suava frio.

Retornei para o quarto e ao chegar meu marido logo perguntou como tinha sido a conversa, até parece que ele não estava ouvindo tudo...rs. beijei ele demonstrando que estava muito excitada, e disse: o recado foi dado, vamos ver como ele vai reagir, beijando todo o corpo do meu marido, ele começou a passar a mão pelo meu corpo, como estávamos muito excitados, eu queria sentir logo um pau na minha bucetinha, e mesmo achando que minha investida no Antonio não tinha funcionado, tava num tesão louco, só pela ousadia de ter falado de algo que escondíamos tanto a um amigo já me sentia em êxtase total.

Meu marido levantou minha saia e ao passar a mão na minha bucetinha sentiu q estava encharcada, e me chamou de safada, pq minha xaninha estava escorrendo de desejo pelo nosso amigo. Francisco me jogou na cama, e ao deitar eu vi o Antonio parado na porta, meio sem graça, confesso que meu coração gelou, mas senti meu corpo tremer, pq percebi q ele estava muito excitado com a cena q via, chamei ele para que viesse mais perto, e antes q ele mudasse de idéia, comecei a passar a mão sobre seu pau por cima do short, tava muito duro, fiquei de quatro sobre a cama, e meu marido tirou minha saia, enquanto eu chupava nosso amigo, ele estava meio tímido, não esboçava ação alguma, só gemia baixinho de olhos fechados, fiquei de joelhos sobre a cama, e passei a beijar aquele corpo lindo, de garoto que sabe se cuidar, e cheguei ao que tanto queria, beijar aquela boca, maravilhosa, beijava e tentava tirar o restante da sua roupa, ele me ajudou a tirar, e em meio aos beijos tirou minha blusa, deitou sobre mim, e passou a beijar meu corpo.

Chupava meus seios, minha barriga e foi em direção a minha bucetinha q já latejava de tanto tesão. Meu marido veio de lado e chupei muito seu pau, e ele não resistiu as minhas chupadas e gozou, não na minha boca, ele sabe q não gosto...rs. enquanto ele foi ao banheiro, me estremecia num gozo imenso com as chupadas de Antonio foi maravilhoso, ele vendo minha bucetinha totalmente molhada, começou a enfiar seu pau que pulsava de tão duro, uma delícia sentir ele preencher minha bucetinha, Antonio tem um pau bem grandinho, e grosso, gemia como uma putinha safada, meu marido retornou ao quarto com o pau quase duro novamente, chamei ele pra cama e comecei a chupá-lo enquanto Antonio bombava com força, em alguns momentos eu parava de chupar meu marido e ficava encarando o Antonio ele parecia não acreditar que aquilo tudo tava acontecendo, ele estava tão excitado que não demorou gozar, senti suas estocadas ficarem mais forte e logo ele anunciava o gozo.

Meu marido aproveitando que eu estava no auge do tesão pediu para que eu ficasse de quatro e meteu com muita força, e perguntava se havia gostado de ter o pau do Antonio na minha xaninha, eu falava que tava adorando tudo e que já não agüentava mais que ia gozar de novo. Antonio voltou pro quarto mais não se aproximou, chamei ele pra que deitasse na cama, meu marido entendendo o que eu queria se afastou, chupei o pau de Antonio em segundos estava duro novamente, sentei e cavalguei como uma tarada, meu marido vendo minha bunda empinada, cravou o pau no meu cuzinho, enlouqueci ao ver Antonio gemer daquele jeito, realmente dava pra notar que ele nunca tinha feito algo parecido, não com uma casada assim tão safada, como eu tava no meu limite do tesão, gozei muito, meu corpo estremecia, mas eles não param continuavam metendo, num ritmo em que as estocadas do meu marido no meu cusinho faziam com que o pau de Antonio entrasse mais ainda, eu gemia e pedia pra enfiar mais, e logo tive outro orgasmo, contraia a minha buceta, apertando o pau de Antonio que novamente gozou dentro (com camisinha claro!) eu não conseguia me controlar, minhas pernas estavam estremecendo, me joguei por cima do corpo de Antonio, meu marido vendo que estava desfalecida por causa do orgasmo, tirou o pau e gosou na minha bunda, batendo uma punheta.

Em poucos encontros que tive, eu senti um tesão como senti nesse dia, foi delicioso, mesmo no outro dia tendo que encarar a situação, agora todos sóbrios e sem desculpa de estar ou não embriagado. Mas conversamos numa boa e ficamos na vontade de repetir. Certamente quando ele voltar ao Pará não vamos desperdiçar a chance. Uma coisa tenho certeza, tenho agora mais motivos ainda para visitar o Mato grosso... rs.

Um comentário:

  1. Nossa que foda gostosa?tudo que eu queria?encontrar um casal liberal .moro em SC.tenho 45anos.dot.20x10cm.branco .casat .claro.olhos cast.esverd.80kg.1.80mt.livre para casal liberal menag.fico com muita tesão. quando leio relatos desses???espero acharem?????

    ResponderExcluir