quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CASAMENTO DO SOBRINHO UMA AVENTURA UNICA




Meu nome é Talita tenho 48 anos nascida em Ribeirão Preto, Interior de SP , sou casada a 27 anos, meu marido Piloto de Linha Aérea, sempre me deu tudo e me satisfaz plenamente na cama.

Bem o que vou relatar aqui aconteceu realmente comigo na semana retrasada quando fui a Sao Paulo Capital para o casamento de meu sobrinho. Meu marido não me acompanhou pois mesmo viajou para o exterior a trabalho. Sai cedo pela manha e tomei o aviao para SP. La chegando minha irmã e meu cunhado me esperavam, pois ficaria na casa deles pais do noivo e o casamento estava marcado para aquele sabado as 18;00 horas. Durante o dia os preparativos, cabeleireiro , maquiagem e etc.

As 17:00 horas fomos para um grande casa de recepçoes em Sao Paulo. O casamento foi as 18:00hs e logo após ua grande recepção com muitos canapes e Champagne Francesa ( Moet Chandon ) acompanhada de musica dançante ao vivo. Tomei varias taças daquele liquido precioso, Conheci muitos casais e amigos do trabalho de meu sobrinho que tambem como eu trabalham com publicidade.


Dancei bastante com varios amigos de meu sobrinho. Depois da meia noite a festa ficou bem mais alegre e divertida. Durante a festa toda eu fiquei fascinada por um homem bem vestido, elegante, bonito que sempre me olhava e eu retribui por educação e tambempor ser muito bom vc ser desejada por um belo homem. A festa ia se desenrolando, cada vez mais divertida talvez pelo escesso das bebidas e das musicas alegres e agitadas, eu não saia da pista ate que olhei  e vi aquele belo homem me olhando com duas taças na mao e fez um sinal que demonstrava que aquela outra taça era minha. 


Sai da pista fui ate seu encontro e ele me ofereceu a taça que eu bebi de uma vez por estar sedenta devido a dança, ele então me ofereceu a dele. Por classe não aceitei, ele então chamou o garçom e o fez  oferecer outra pra mim, desta vez eu aceitei mas tomei bem mais moderadamente. 

Conversamos um pouco ele era super sedutor e então ele me chama para irmos para um outro lugar, eu disse que eu conhecia a todos naquela festa e cairia muito mau sair dali e outra eu era casada e... ele nem esperou terminar me segurou levemete pela mao e me disse que me aguardaria atrás das escadas. Eu ri para mim mesma, sabia que não iria, mas ve-lo indo alguma coisa despertou em mim, resolvi ver ate onde iria aquela bricadeira.
 
Quando me encontrei com ele, já fui perguntado o que ele queria, o porque de me chamar de canto as escondidas, que eu sou uma mulher respeitada... Ele segurou na minha mao me puxou para uma porta, entramos dentro de uma salinha e me beijou. Nao sei como, nem porque eu aceitei, mas aceitei, ele era maravilhoso, seu perfume, seu belo terno.   

Durante o beijo ele retira um seio meu pra fora e começa a chupa-lo. Me entreguei totalmente aquele beijo e então eu mesmo vou procurando aquele pau duro dentro daquela calça e quando pego aquele mastro, trato de coloca-lo pra fora. Ele já tinha tirado meus dois seios pra fora então decido me ajoelhar e chupar aquele pau gostoso. 

Logo depois ele me joga de peito na mesa que havia ali levanta meu vestido e começa a me pennetrar, eu nunca fui tão fácil assim, mas fui envolvida pela situação de perigo, tesao, beleza, eu sabia que nunca mais iria vê-lo,talvez por isso me entreguei.
Suas estocadas eram fortes e precisas, ele segurava no meu quadril e me possuía como uma fêmea deve ser possuída, com força, com carinho, com pegada, gentileza. Eu nem sabia o seu nome, nem ele o meu, mas eu sabia que ele sabia da prazer para uma mulher, sugurou firme meus seios e perguntou se eu queria que ele gozasse dentro, falei que não quero na minha boca.
Me ajoelhei novamente e senti seu gozo vir como uma explosão em jatos na minha boca, eu adorei essa safadeza pois nunca gostei muito de gozadas nem no rosto, mas nesse dia não era eu, chupei tudo até o fim, lese contorcia de prazer. Nos levantamos, nos repusemos, voltamos para a festa, ninguém havia percebido nada, voltei para a pista e fiquei o procurando

com o olhar a noite toda. Não o vi mais e nem ele nunca mais vai saber de mim.

3 comentários:

  1. PEETERNEGRO2016 Homem negro 1,80m, 79kl corpo sarado, atleta muito simpatico (bonito) 28 anos a 9 no meio do swing e menage bem experiente discreto , sigiloso e educado tenho site e fotos reais de encontros meus com casais.... procuro casal De Batatais, Franca e Ribeirão Preto. Skipe Peeternegro2016 whats 016 981659872.

    ResponderExcluir
  2. PEETERNEGRO2016 Homem negro 1,80m, 79kl corpo sarado, atleta muito simpatico (bonito) 28 anos a 9 no meio do swing e menage bem experiente discreto , sigiloso e educado tenho site e fotos reais de encontros meus com casais.... procuro casal De Batatais, Franca e Ribeirão Preto. Skipe Peeternegro2016 whats 016 981659872.

    ResponderExcluir
  3. Hhuummm...adoro mulheres assim bem safadas...se fosse ele teria fudido ate seu cu. Tenho rola grossa e cabeçuda me xama no wats 11-95464-8431

    ResponderExcluir