terça-feira, 27 de maio de 2014

NAMORADA DANADA GOSTA COM DOIS


O que vou relatar aqui, foi a primeira experiencia que tivemos com exibicionismo em locais publicos, mas nao a ultima, ja fizemos muitas outras loucuras que relatarei depois. Era um sabado, estavamos eu e minha noiva, Sarah, decidindo o que fazer, para onde irmos naquela noite, entao um amigo meu me telefonou me chamando para uma cerveja, disse que a Sarah estava comigo, e como nao houve problemas para ambos, saimos os tres, nos encontramos em um bar na praia, em Santos, ficamos conversando e bebendo por mais de duas horas, ate que surgiu a ideia de tomarmos a ultima cerveja em uma boate, para dançarmos um pouco, fomos em tres, mas havia muita gente na fila para entrar e teriamos que esperar, entao surgiu a ideia de irmos a uma boate de stripers, como a Sarah aceitou fomos.

Chegamos e ao entrarmos encontramos o local com muitos homens e poucas mulheres, havia uma despedida de solteiro, a pista de dança estava lotada, a Sarah estava vestida com uma micro saia, calcinha fio dental, uma blusa fina de alças e bem decotada, sentamos e começamos e conversar, logo estavamos falando de nossas fantasias sexuais, disse que gostava de ver a Sarah com roupas curtas, ele nesse momento elogiou-a e disse que realmente ela estava bem naquelas poucas roupas, na pista uma mulher dançava e sua saia curta deixava um pouco da bunda de fora, com a bebida, fomos nos soltando mais, entao eu disse que gostaria de ve-la assim tambem, na pista com a bunda amostra, ela apenas sorriu, nao disse nem que sim nem que nao, em seguida, ela foi ao banheiro, no caminho, alguns caras tentaram para-la, mas ela seguiu, meu amigo me disse pq eu nao realizava a minha fantasia hoje, ele se prontificou a ajudar, combinamos um plano, para vermos ate onde ela deixaria irmos.

Fomos tb ao banheiro, qdo retornamos ela estava na mesa, e sentamos um em cada lado dela, começamos a elogiar os seios dela, eu dizia que eram bonitos e meu amigo disse que gostaria de ver tambem, ela sorriu, eu comecei a beija-la, e logo estavamos em um longo beijo, coloquei a mao dentro da blusa e fiquei tocando em seus seios, nesse momento, ele colocou a mao em uma das pernas da sarah, sua respiraçao mudou e seu beijo mais quente, entao ela me soltou e se virou para ele, e se beijaram tb, estava dado o sinal verde, ele empurrou uma das alças da blusa dela que caiu e deixou um seio nu, os caras de uma mesa ao nosso lado ficaram olhando, ele a chamou para a pista de dança, eu os segui depois, eles dançavam e ele passava a mao na bunda dela, se afastou e deixou-a sozinha na pista, ficamos a uns dois metros dela, percebemos que ela era a unica mulher na pista, e todos ficavam olhando para ela, entao resolvemos "atacar", ele foi dançar com ela e colocou a mao dentro da blusa dela, sua saia foi sendo lentamente levantada ate ficar no meio da bunda, vi que estavam todos olhando para ela, meu amigo a soltou e veio para perto de mim.

 Ela se recompos de imediato, um cara perguntou se poderia dançar com ela, dissemos que sim, ele foi e logo estava passando a mao na bunda dela, que nao reclamou, um outro ficou atras dela e começaram a espreme-la e fizeram uma roda e eles ficaram no meio, eu e meu amigo apenas olhavamos, ela olhou para nos e perguntei se estava tudo bem, ela disse sorrindo que sim, aos poucos sua saia ia subindo cada vez mais, ate chegar a ficar toda na cintura, sua bunda toda de fora, um dos caras se afastou e o que ficou, a segurou pelas costas, dava para ver sua calcinha toda amostra, ele entao derrubou uma das alças da blusa, deixando o seio nu, um outro cara, retirou a outra alça tb, mas retirou por completo dos braços, deixando junto com a saia, ela sorria, estava praticamente so de calcinha fio dental em uma pista de dança, o cara tentou tirar sua calcinha, mas ela nao deixou, entao ele enfiou-a em sua bucetinha tb, depois de uns cinco minutos assim, resolvemos retira-la e voltamos para a mesa.

 Ela ja devidamente vestida, todos olhavam para ela, pagamos a conta e saimos, fomos ate a praia para pegar o carro do nosso amigo, na areia da praia, estacionamos a carro, e sentamos sobre o capo e conversamos sobre a boate, o clima foi esquentando, eu de um lado, meu amigo do outro, ambos começamos a beija-la e a passarmos a mao em seus seios e baixamos sua blusinha e em poucos minutos, ela estava nua sobre o carro, abaixei para chupar sua bucetinha, ela pegava no pau do meu amigo, nao resisti e comecei a fode-la ali mesmo, meu amigo chupava um de seus seios e ela nao tirava a mao do pau dele, comecei a chupar o outro seio dela. 

Revezamos  os beijos na boca dela, ate que ela mesmo me pediu para chupa-lo. Tirei meu pau da sua bucetinha e ela se agachou e começou a chupa-lo, aproveitei e dei uma olhade-la para os lados e notei que ela e ele se deliciavam. Ele a colocou deitada com as costas virada para ele e começou a enfiar o pau dele na sua bucetinha ela procurou meu pau com sua mao e comecóu a punhe ta-lo. 

Foi quando percebemos que um casal assistia a tudo, meu amigo anunciou que ia gozar e gozou fartamente na bunda dela, eu vi a cena e nao consegui aguentar tambem, puxei seu rosto para o meu pau e gozei na sua boca. Entramos no carro e fomos embora, ela (eu tambem), gostou tanto que nao paramos mais de provocar exibicionismos, mesmo que "acidentais" ou ousados. 

Hoje quando vamos a essa boate, os garçon

s brigam para vir nos atender, pois sabem que sempre pelo menos um peitinho eles vao ver, em breve, relato outras de nossas loucuras, quem sabe logo logo, quem curtir o exibicionismo e sexo seguro, deixe comentarios, em breve conto mais um relato veridico e exibicionista.

2 comentários:

  1. Que delicia. Adoraria fazer o mesmo com minha esposa mas ela diz que nunca teria coragem de fazer algo assim.
    Gostaria de saber mais de vocês, ou de outros casais que já realizaram esta fantasia ou tenham esta fantasia como eu. (ccoghi@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir