segunda-feira, 10 de novembro de 2014

MEU UNICO ERRO DE CASADA... SERÁ?

Meu nome é Nayara, tenho 30 anos, sou gaúcha, sou filha de pais alemães, loira natural, pele bem branquinha, seios grandes e rosados, pernas e bumbum grandes, tenho 1,80m, olhos azuis, cuido muito bem do meu corpo e já fui miss de minha cidade, sou muito paquerada onde vou, sou casada há três anos e sem filhos ainda. 

Eu e meu marido fazemos parte do CTG (Centro de tradições gaúchas) de nossa cidade, dançamos aquelas danças típicas e estávamos treinando para uma apresentação para um encontro regional que aconteceria em outra cidade, estava muito animada para ir, quase não viajamos. Estávamos dançando muito bem, mas faltando uma semana, meu marido quebrou o pé jogando bola e vi que não iríamos nem no encontro e nem dançar, fiquei muito chateada, mas não tinha o que fazer. Informamos a nossa desistência e no outro dia, um dos participantes, o Carlos, veio em nossa casa e perguntou se eu gostaria de participar do encontro, mas dançando com outro homem, chamava-se João, ele tinha se mudado para um cidade vizinha é um jogador de basquete e foi transferido para Sao Paulo, porem estava de volta a cidade natal pois estava de ferias e faz  parte do CTG há anos. Fiquei feliz com o convite mas não pude demonstrar, deu até um frio na barriga, mas deixei meu marido responder, ele me olhou e falou "por mim não tem problema, você pode ir, treinou bastante e seria uma pena não participar", na hora não aceitei, ainda mais indo sozinha para outra cidade, mas ele insistiu e o nosso amigo falou que ficaríamos todos em um mesmo hotel. Ele nos pediu também se eu poderia ir mais algumas vezes no CTG para treinar um pouco com ele, aceitei e combinamos o horário.


Chegando lá, estava o Carlos me esperando, disse que ele tinha ido ao banheiro e logo viria, quando vejo com quem iria dançar, quase caí de costas, era um  mulato, tinha quase 2 metros, um fisico muito forte, por volta de 30 anos e braços e pernas musculosos,  torneado,  bem forte, tinha o cabelo baixo e dentes super brancos, era muito bem cuidado, acho que não disfarcei o meu susto, ele me cumprimentou e disse que estava muito feliz de poder participar e falou que seria otimo esse encontro ja que nao participava deles há muito tempo e adorava as danças tradicionais. Quando fomos dançar, logo nos entrosamos, dançava muito bem, era muito simpático. Ele olhava rapidamente para meu corpo, estava com um vestido típico que mostra minha cintura fina e o volume dos meus seios. 


Durante a dança, tinha alguns contatos na área da cintura dele e um dos movimentos, senti o volume do seu pênis, tomei um enorme susto e isso aconteceu mais duas vezes, não tinha como evitar, disfarcei e mostrei naturalidade. Quando cheguei em casa, meu marido me perguntou como foi e como ele era, expliquei mais ou menos e falei que ocorreu tudo bem e que faria mais um ensaio antes da viagem. No outro ensaio, de forma "quase" inconsciente, me arrumei de forma melhor, passei um pouco mais de maquiagem, passei um perfume melhor, quando ele viu, me elogiou mas bem respeitosamente, ao dançarmos, ele estava mais a vontade e já me abraçava mais, isso fazia com que eu sentisse mais o seu pênis, parecia mais duro e cada vez ficava mais, terminando o ensaio, ele me agradeceu novamente e estava muito feliz, fazia tempo que ele não se sentia assim. Nos despedimos e dei um beijo no rosto dele e ele me deu outro, senti um arrepio por causa dos seus labios grossos.

No dia da viagem, preparei minha mala com as roupas e lingeries que havia comprado para usar com meu marido, fazia tempo que não viajávamos, tinha feito as unhas e cabelo, despedi do meu marido pois como estava engessado, prefiriu nao ir viajar. Iríamos de ônibus até lá, tivemos que sentar juntos, já todos eram casais, tivemos que agüentar, mas levamos numa boa. No caminho, conversamos bastante, tinha horas que o via olhando para os meus seios, minha camisa deixava transparecer o sutiã, estava com uma saia até o joelho e cruzei minhas pernas e ela levantou até quase a metade das coxas, ficar perto de outro homem, outro cheiro e ainda sendo cobiçada, me deixava excitada, mas me continha, lembrava dos tempos de solteira que pouco aproveitei, só ficava arrumando os cabelos, coisa que mulher faz quando está se mostrando, uma hora dei uma olhada na região do pênis dele, estava estufada, depois de um tempo ele até foi no banheiro do ônibus, acho que foi ajeitá-lo. 


Chegando no hotel, fomos para os quartos, estávamos no mesmo corredor, o meu quarto era de casal, só deixamos a mala e já fomos para a festa, antes fui ao banheiro, vi que minha calcinha estava molhada, coloquei a roupa típica, dei uma retocada no perfume e maquiagem e fui pra festa.

Na festa, tudo estava ótimo, tiramos fotos, dançamos e bebi vinho com a mulheres do grupo, alguns homens me paqueravam inclusive o sr. João, trocávamos alguns olhares, ele me com grande desejo, veio até mim e me chamou para dançar, já estava meio alcoolizada e aceitei, quando começamos, ele elogiou a minha beleza e que meu marido é um homem de sorte, durante a dança, ele encostou seu pênis em mim, estava muito duro, acho que quis ver minha reação, como não fiz nada, ele continuou e me apertava mais, falou que estava muito feliz de estar ali, ainda mais com um mulher tão bela, eu agradeci,  nisso ele passou o pau bem na região de minha vagina, cheguei a olhar diferente pra ele, acabou a música e falei que iria voltar para a mesa com a mulheres, ele agradeceu a dança e disse que gostaria de conversar comigo mais tarde, acabei fazendo um sim com a cabeça, mas sem entender muito o que ele queria.


No final da festa, estávamos indo para o hotel e ele se sentou ao meu lado no ônibus, fomos conversando normalmente, ele estava bem animado, eu estava um pouco alcoolizada, chegando no hotel, todos foram para seus quartos, o João foi no bar do hotel, eu fui para o meu quarto e logo ouvi bater na porta, ao atender era ele, todo sorridente, com uma garrafa de vinho na mão e perguntou se eu o acompanharia, falei que não e que já tinha tomado muito, ele ficou bem triste na hora, me deu um aperto no coração e falei que tomaria, mas só uma tacinha, ele voltou a se animar, ele se sentou na mesa, colocou o vinho na taça e encheu bastante, começamos a conversar e ele me contava as histórias engraçadas, quando estava no final da garrafa, ele tomou toda a taça dele e veio em minha direção, eu estava sentada na beira da cama, sentou-se ao meu lado, pegou a taça da minha mão, no fundo sabia o que iria acontecer, mas sob efeito do álcool, deixei rolar, ele pegou na minha mão, olhei para o seu pau e estava duro, ele viu que olhei, sem soltar minha mão, ele foi com a outra mão atrás do meu pescoço e viu que não reagi, estava dura de tanto nervoso, me puxou e me beijou na boca, correspondi e dei dois beijos com língua, mas desviei e falei " João, nãooo, sou casada", ele começou a chupar e lamber meu pescoço e seus labios, me dava arrepios. 


Ele pegou minha mão e levou até seu pau e falou no meu ouvido "olha como você me deixou, não vou contar pra ninguém, me faz um carinho, você é linda demais", ele abriu o zíper e soltou a calça e puxou o pau pra fora, pegou minha mão e fez segurar, gelei na hora. Ele pegou meu pescoço e falou "olha como meu pau está, faz um carinho nele", ele voltou a chupar meu pescoço agora com mais força, eu olhava o pau dele, era bem grande, era quase o dobro do meu marido, ele puxou meu queixo para beijá-lo, nos beijamos agora com mais gosto, ele tirou a mão do pescoço e pegou no meu seio esquerdo e falei "isso não", ele não soltou e falou "mostra os seios pra mim, você me viu olhando pra eles o dia inteiro, eles devem ser lindos, mostra vai", ele foi com a mão e desabotoou um botão da minha camisa, eu soltei seu pau e com as duas mãos comecei a abrir minha camisa, ele começou a se masturbar e me olhar me despindo, ele estava babando de tesão, abri toda camisa e fui com as mãos nas costas e soltei o sutiã, ele estava tremendo de ansiedade, quando os mostrei, nem meu marido tinha ficado tão excitado de ver meus seios na primeira vez, ele me abraçou e caiu de boca nos meus seios, ele alternava entre os meus seios, chupava com vontade, seus labios me excitava mais ainda, ele pegou minha mão e colocou no seu pau novamente me fazendo masturbá-lo, sabia que era errado o que estava fazendo, mas vendo aquele baita negão sugando com vontade meus seios e aquele pau enorme na mão, era tesão demais. 

Ele tirou toda sua camisa e tirou a minha também, agora ele se ajoelhou na minha frente e voltou a sugar meus seios e também a me beijar, falava no meu ouvido "gostosa, você é minha agora", depois de um tempo assim, ele foi com as mãos por debaixo da minha saia, levantando meu vestido e alisando minhas coxas, nem tinha como impeli-lo, ele falou no meu ouvido "deixa eu dar uns beijos aqui?", e pôs na mão na minha vagina por cima da calcinha, dei uma gemidinha, ele abriu minhas pernas, eu deitei na cama, puxou minha calcinha de lado e enfiou sua língua com tudo dentro de mim, gemi na hora, tentava não gemer alto para que ninguém me ouvisse no hotel, mas a chupada dele era ótima, nunca tinha sido chupada assim, ele parou e falou de um jeito autoritário "quero ver você tirar a calcinha e a saia também" ainda deitada, levantei minhas pernas e retirei a calcinha e depois a saia, ele falou "gostosa, agora abre as pernas para a chupada", ele voltou a me chupar agora com mais vontade, nesse meio tempo acontece algo inesperado, o meu celular toca, gelei na hora, falei para o João parar, me viro na cama e me estico para pegar o celular que estava no criado mudo, vejo que é meu marido e falo para o  João ficar quieto.

 Ele faz um sim com a cabeça e olha pra minha bunda, devo ter ficado com as pernas meio abertas e de bunda pra cima, fica minha bucetinha a mostra, antes de atender o telefone, o  João se deita em cima de mim e coloca seu pau na entrada da minha bucetinha e me segura e fala no meu ouvido, "abri as pernas e deixa eu enfiar, vai falar com o maridinho com minha pica dentro de você", eu abri um pouco e senti ele esfregando na portinha, ele mandou arrumar meu cabelo pro lado e liberei meu pescoço, ele deitou sobre mim, agarrou meus seios e falou no meu ouvido "agora atende o maridinho", atendi tentando segurar os gemidos, falei que estava dormindo, meu marido se desculpou e disse que estava com saudade e queria conversar um pouco, disse que não tinha problema, mas mal sabia ele que estava sendo quase comida por um negão desconhecido. 

João esfregava e gemia baixinho meu ouvido, ele mordia e lambia minha nuca, estava morrendo de vontade de gemer e de ser penetrada, meu marido contando como foi o seu dia e eu tentando prestar atenção, uma hora ele perguntou que barulho era aquele, falei que era a televisão, mas tinha sido uma chupada que o  João tinha dado no meu pescoço, quando eu tinha que falar, falava pausadamente para não gemer, até que na hora de me despedir, o  João fala no meu ouvido "fala pra ele que está com saudade dele que eu vou te penetrar ", fiz um não com a cabeça e ele falou "fala gostosa, me deixa penetrar em você enquanto fala com o ele", não sei o que me deu na hora e falei "amor, estou morrendo de saudade", nesta hora senti o  João me agarrando mais forte e sinto aquela cabeça grossa me invadindo, ele geme baixo, eu escutando meu marido falar que sente muita saudade minha, coloco a mão na boca pra não escapar um gemido, o pau do  João estava na porta da minha bucetinha, e foi me invadindo, desliguei logo o telefone me desvencilhei de seu pau e olhei para  João que  gemia e falei "o que voce fez?, que loucura."

 Ele pegou meu rosto e me beijou na boca e falou "você gostou, não foi? , ficou ainda me beijando e alisando meus seios , ele saiu de cima de mim, ele deitou ao meu lado e ficou me observando, falei pra ele ir embora, me bateu um arrependimento enorme, e devido ao meu nevorsismo ele se levantou e se vestiu rápido e falou "quero meu beijo de boa noite", veio até mim e dei-lhe um beijo na boca, falou no meu ouvido que nao queria ir embora, fui me vestindo, meio transtornada e ele se virou e saiu do quarto. Passei a mão na minha bucetinha e estava enxarcada, comecei a passar a mão na minha bucetinha melada e deu vontade de me masturbar, lembrando o que tinha feito, me masturbei com gosto, passava a mão nos meus seios e sentia a baba do  João, olhava pra eles e estavam vermelhos de chupada, logo atingi o orgasmo, minha mão ficou molhada , me levantei e fui no banheiro, no banheiro me vi pelo espelho, estava mesmo com o pescoço vermelho e os seios também,  imaginei tirando um selfie e mandando a foto pro meu marido e dizendo "estou morrendo de saudade", ri sozinha, me limpei e e fui dormir.

No outro dia, iríamos para a festa as 10:00hs, lá pelas oito, ele me ligou no quarto e falou "bom dia , deixa a porta aberta e vai tomar um banho que eu estou indo aí", desligou o telefone, pensei, já estou na lama, abri a porta e fui tomar banho. Na verdade fiquei arrependida de estar naquele momento com ele e traindo meu marido, mas tambem fiquei com uma curiosidade enorme daquele mastro negro, nao sei se teria outra chance na vida e prometi pra mim que seria uma unica vez. Escutei ele entrando e trancando a porta, fui só de hobby, quando cheguei no quarto, ele estava em pé ao lado da cama com seus dois metros de altura, me olhou com muito desejo e me pediu desculpas da noite anterior. Eu estava com muito tesao daquele homem.
Perguntei a ele que se acaso acontecece alguma coisa ele iria falar para alguem? Ele disse que jamais contaria para alguem. Pedi desculpas do jeito que mandei ele embora e ele falou que quem devia desculpas era ele. e perguntou se eu  o desculpava?

So encontrei uma resposta para sua pergunta, que foi, afrouxar o laço do meu hobby e deixa-lo escorrer pelo meu corpo e ficar completamente nua na sua frente. Ele se aproximou de mim, eu vi aquele homem enorme me agarrando, a diferença de estrutura era enorme, me abraçou e me beijou como se fosse o ultimo beijo do mundo. Ele se sentou na beirada da cama e me puxou, chupou meus seios, aí foi descendo e beijando minha barriga e foi até minha bucetinha, me chupou em pé, quase caía de tanto tesão, ele parou de me chupar e puxou minha cabeça para beijá-lo, senti o gosto da minha vagina, falou no meu ouvido "ajoelha e me chupa", fiz pouca chupeta na vida, mas ali naquela situação, me ajoelhei, arrumei meus cabelos, ele tirou o ja duro pra fora da calça e segurei seu pau e comecei a chupar a cabeça, o pau era enorme, parecia maior que ontem, eu segurava com as duas maos, colocava na minha boca, esfregava no meu rosto, ele parecia cada vez mais duro e mais grosso. Chupei toda a extensao e fui ate suas bolas, ele gemia e elogiava,  mandou e o chupasse mais.

Foi quando ele se levantou me colocou deitada na cama e começou a chupar minha bucetinha, sua lingua era quente, deliciosa, sentia seus labios se mexendo como se fosse me engulir. Desceu mais um pouco e chupou meu anus, depois subiu novamente e enquanto me chupava colocou um dedo dentro da minha bucetinha... ui...ai... que delicia! E entao se levantou, chupou minha barriga e seios me beijou na boca e senti seu pau bem na portinha. Me ajeitei um pouco e senti ele me penetrando, melhor, me rasgando... eu sentia cada centimetro que ele me invadia, começou lento, comecei a gemer, entao ele apoiou as duas maos ao lado do meu corpo e começou a me penetrar com vontade. Eu comecei a olhar aquele animal gigante, cheio de musculos, me penetrando, estava maravilhosa a sensaçao. Ele ia cada vez mais forte, eu nao conseguia nem me mexer de tanta pressao e devido ao preenchimento total da minha vagina, mais os movimentos e a visao daquele homem comecei a gozar, me contorcendo e me arrepiando toda. Ele tambem estava com tesao, pois nao parava de elogiar minha beleza e quando percebeu que eu gozei, tirou aquela tora enorme e começou a bater uma  punheta, a visao que eu tinha daquele monumento na minha frente, cheio de musculos com um pau descomunal batendo uma punheta na minha frente foi maravilhosa, ate que ele começa a gozar encima de mim e logo depois cai ao meu lado.

Peguei o hobby do hotel e limpei todo seu esperma que estava sobre meu corpo e me deito no seu peito. Ficamos ali quietos nos recuperando daquele transa gostosa. Fico observando seus musculos na barriga e começo alisa-los e beija-los... logo percebo aquela tora ficando dura de novo e começo a chupa-la. Ainda tinha gozo no pau e eu que sempre fui nojentinha com isso, nao senti naquele momento qualquer asco. Aquele pau enorme ficou duro novamente com o meu boquete ele entao se levanta me posiciona de quatro e começa a querer me penetrar, eu ja estava novamente com muito tesao e me empino toda para ele. Ele beija minha bunda inteira, a segura com as duas maos e vai enfiando aquele tora pra dentro nao consigo aguentar a pressao, entao coloco minha cabeça na cama, deixo meu bumbum empinado pra ele e ele nao perdoa enfia com vontade e começa um vai e vem alucinante. Eu estou completamente fora de controle. Sinto que ele abre o maximo meu bumbum e cospe nele, sua saliva vai escorrendo e entra no meu cuzinho dando um sensaçao indescritivel. Entao ele abrindo meu bumbum e penetrando na minha bucetinha enfia o dedao no meu cuzinho...

Ele nao deu mais que cinco estocadas e eu gozei como nunca... Estava com medo dele gozar dentro de mim entao fiz uma coisa que nunca tinha feito. Me agarrei ao seu pau e comecei chupa-lo ele me avisou que ia gozar... eu nao parei de chupa-lo... apertava seu bumbum e entao ele gozou fartamente na minha boca, deixei seu gozo escorrer pelos labios e esfregava aquele pau negro no meu rosto... Quando acabou me levantei e fui tomar outro banho. Antes de me fechar no banheiro, voltei e pedi a ele para ir embora. Disse que ele era inesquecivel mas essa seria a unica vez. Ele fez uma cara de cachorro pidao. Voltei la lhe dei um beijo e pedi para ele entender. Entrei no banheiro e fechei a porta. Quando sai ele nao estava mais lá olhei todo aquele esperma nos lençois, me sentei e nao acreditei no que tinha feito

A volta para casa no onibus, fingimos que nao tinha acontecido nada sentamos lado a lado mas devidas as outras pessoas que estavam por perto conversando nao pudemos nem nos olhar direito.
Cheguei em casa meu marido estava lá com a perna para cima reclamando de dores e perguntou como tinha sido, lhe contei tudo sobre a dança e sobre a festa, mas nada sobre esse fato. A noite meu marido me pediu pelo menos uma chupada e ainda se atreveu a perguntar se eu deixava ele gozar na minha boca. Eu disse que nao, mas quem sabe outro dia eu deixe. Ele ficou bem feliz.


Paulista


Nenhum comentário:

Postar um comentário