segunda-feira, 9 de março de 2015

EU VI UM CASAL TRANSANDO

Um amigo do meu pai emprestou uma casa para a nossa familia passar o Ano Novo na praia, em um condominio fechado no litoral de Sao Paulo. Quando meu pai me disse gostei muito, ja que estou com 18 anos e  meus amigos sempre vao para esta praia badalada. Ja pensei como seria legal. Fui entao com a minha familia, meus pais minhas irmãs gemeas, que ainda sao novinhas 10 anos. Quando chegamos no condominio, eu achei bem legal, todas as casas eram iguais, nao tinham portoes ou divisorias na parte frontal, tambem tinham, quadra, piscina, enfim um condominio bem legal. A parte que ate entao foi triste, foi que meus amigos nao puderamir e eu teria que arrumar novos amigos lá. Mas devido aos grupos ja formados eu praticamente passei o periodo de festas apenas com a minha familia mesmo.

A praia em que estavamos era lotada, mulheres bonitas eram aos montes, cada gata gostosa. E eu ali, um garoto de 18 anos sozinho, magrinho. Me via sem chance alguma. Numa dessas idas a praia minha mae esqueceu uns brinquedinhos das minhas irmas e me pediu para voltar e buscar. Fui a caminho do condominio, andei pela frente de umas vinte casas do condominio e cheguei a nossa. Fui ate a piscina na parte do fundo da casa e percebi que havia uma festinha rolando na piscina da casa vizinha. Como é uma cerca viva, eu me enfiei pelo meio dos galhos e fui dar uma olhada. Havia um churrasco com uma moçada mais velha que eu, mas parecia todos solteiros ainda. Cada mulher gostosa, uma musica alta. Devia ter começado naquele instante pois as pessoas ainda estavam chegando, quando eu sai com os brinquedos das minhas irmas Nossa, daria tudo para estar naquela festa, mas voltei para a praia.

Ficamos na praia ate umas quatro ou cinco da tarde e quando voltamos para casa eu ouvi que a musica ainda rolava e pelo movimentos de carros na porta a festa continuava. Minha mae fez um almoço e logo depois subiu com minhas irmas e meu pai para dormirem um pouco. Eu aproveitei e fui ate o fundo da casa para ver a festa. Ainda rolava solta, churrasco, meninas gostosas bebendo, senti um cheiro de erva rolando. Enfim...estava num lugar onde eu queria estar, pena que estava do lado de cá. Fiquei um pouco em frente da casa para ver se fazia uma amizade para entrar, mas nada. Dei uma olhada e subi em uma laje que  dividia as casas, dali dava para ver a piscina tambem, mas ficava exposto. Aproveitei e dei uma olhada em uma parede de vidro da casa que dava para ver um pedaço da sala, um pedaço da cozinha e toda a escada para o andar superior.

A noite chegou meu pais nos chamoram para sairmos para jantar e voltamos por volta das 11 da noite. Meus pais logo foram dormir com minhas irmas e eu fiquei na sala vendo tv. Aproveitei e fui ate o fundo da casa ver como estava a festa. A musica ja bem baixa, poucas  vozes. Eu me enfiei entre a cerca viva e olhei para os vizinhos. Haviam apenas dois casais, mas um deles ja estavam se despedindo. O cara da casa, no caso meu vizinho foi levar os dois ultimos ate a porta e sua namorada ficou sentada na cadeira da piscina, ela parecia estar bem chapada, pois ficava dançando lentamente a musica com os olhos fechado eum copo de bebida na mao. A mulher era um espetaculo, estava de biquini azul, tinha seios grandes pernas torneadas, fazia academia com certeza e devia ser um sucesso na academia, ela era linda. Estava semi deitada num sofá branco viajando.

O cara quando voltou ja foi tirando a camisa e avisou que ia dar um mergulho pra ver se melhorava do porre, a menina so sorriu em concentimento, mas nao falou nada. Ele entao mergulhou e a chamou para a agua, ela recusou inicialmente, mas diante a insistencia se levantou. Ali eu vi que ela era mais gostosa do que eu pensava que mulher linda. Veio quase que cambaleando ate a piscina mas nao entrou, sentou-se na beirada e colocou as pernas na agua. Nem a insistencia do cara fez ela entrar. Mas a melhor parte começa agora:

Devido as luzes fracas na minha direçao, eu estava completamente oculto, se eu nao fizesse barulho poderia ficar a noite toda ali sem eles me verem. Ate me ajustei melhor para bisbilhotar. O cara chega perto dela, abre as pernas dela e sem cerimonia alguma enfia a cara na sua bucetinha. Eu nao podia ver a bucetinha dela,  pois a minha visao era ver a cabeça dele entre as pernas dela, pois ela estava de frente para mim. Ela começa a acariciar a cabeça dele, com um sorriso bebado e olhando pra ele e falando algo baixinho. Do nada ela se levanta abaixa o biquini e eu vejo aquele bucetao exposto, se senta na mesma posiçao que estava, o cara volta a chupa-la, ela joga a cabeça para tras e solta o biquini na parte  de cima expondo seus peitões maravilhosos. Meu pau endureceu do mole para o durissimo mais rapido que um carro de formula 1 na reta.


O cara fica chupando ela que apoia nos seus próprios braços, joga a cabeça para trás e  com as pernas na piscina começa a gemer. Entre uma chupada e outra ela dava uns goles numa bebida e gemia mais. Percebo que o cara começa a enfiar os dedos na buceta dela. Aquela mulher já era linda de rosto, um corpo sem defeitos, os seios mais lindos que eu ja tinha visto e ainda tinha os gemidos mais safados. - Aquela viagem tava valendo cada segundo.


Ela se curva para a frente, pega a cabeça do cara e a enfia entre suas pernas e começa a fazer cara que estava gozando e começa a gemer alto:
- Ai sim....mete dois dedos.....mais forte.....vai...vai.....vaaaaaiiiiiii........
 Ela gemeu....se contorceu um pouco e gozou.

Meu pau explodia, eu nao conseguia me controlar, tirei-o pra fora e mesmo desconfortante, ja que tinha muitas plantas ali me ajustei e comecei a me masturbar. Nunca tinha visto uma mulher tao gostosa na minha vida, ela parecia essas mulheres de revista, tv. 

Cada hora melhora mais, pois o cara se levantou sentou-se ao lado dela e a beijou acariciando levemente seus seios. Entao ela foi para o lugar dele e ele ficou no dela. O cara se sentou no sofa e ela se ajoelhou no chao expondo aquela bunda enorme, linda, durinha, de marquinha e empinada na minha direçao. Entao ela começa um boquete no cara. Eu so via o movimento da cabeça dela, nao conseguia para de olhar para aquela bunda, foi quando percebi que ela mesmo se tocava, seus dedos dançavam na sua bucetinha enquanto ela o chupava. Nao demorou muito ela se levantou e sentou no pau dele. Devido ao meu elevado excitamento eu quase senti a encaixada que ela deu nele, nao teve jeito, gozei....Mas meu pau continuou duro.

Ela se mexia com maestria, ele beijava seus seios e abria sua bunda com as maos. Devido ao entra e sai ela gemia baixo e se movimentava cada vez mais rapido e forte. Eu estava a uns 15 metros no maximo deles, me sentia dentro de um filme porno, com a atriz mais linda que ja tinha visto. Nao sabia se batia outra ou guardava a imagem para mais tarde. Foi quando ela se levantou e inverteu a posiçao. Agora, ela ficou de frente pra mim e sentou no pau do cara. Ficou rebolando mais forte do que antes, ela mesmo massageava sua bucetinha a cada entra e sai. Decidi instantaneamente, vou tocar outra agora. Eu via seu rosto e seus trejeitos de excitaçao, ela mordia os labios, seus seios lindos balançavam, pra cima e para baixo ate que ela joga seu corpo para tras e pelo jeito gozou de novo.



O cara sai debaixo dela, deixa ela sentada no seu lugar e começa a bater uma punheta e goza.....aaaaahhhhhhh......... Sua porra cai por todo aquele corpo bronzeado. Ele a beija na boca e entra para a casa a deixando ali, nua e toda gozada, esparramada no sofa. Nao demorou muito ela se levantou e saiu rebolando aquela bunda linda em direçao a casa tambem.

Sai da do meio da cerca viva e entrei em casa e fui direto para o meu quarto terminar o serviço e processar toda aquela situaçao inusitada para mim.

  Autor BDS




Nenhum comentário:

Postar um comentário