quarta-feira, 8 de abril de 2015

CARNAVAL NA AVENIDA

Vou contar o que aconteceu comigo no carnaval, mas primeiro, vou descrever sobre me relacionamento com meu marido. Somos um casal curioso nesse meio liberal. Apenas curiosos. Adoramos fantasiar sobre menages e troca de casais. Essas brincadeira já nos deu noites maravilhosas de tesão. Contos, vídeos, blogs. Nos excitamos muito e junto dos nossos brinquedos vamos a lugares na imaginação que nos levam a loucura enquanto transamos. Na grande maioria das vezes sempre preparamos uma fantasia para alimentar nosso encontro amoroso.


Vamos ao conto, que esse sim foi o ponto maior que já chegamos e resolvemos compartilhar com vocês do bomdiasenhoritas. Sou destaque em escola de samba aqui de São Paulo há dois anos, a minha posição no carro é destaque central na parte superior. O carro deste ano parecia um bolo em camadas e eu no topo, abaixo 2 camadas com 25 homens apenas de sungas vermelhas. A distância eram de um metro de onde eu estava para a primeira camada, com uns 10 homens, os outros na mais abaixo. A minha fantasia era de renda, detalhes de pedraria, muito chique porém mega curta e pequena. Claro que já devem imaginar que a bunda estava mais da metade de fora, para isso precisei até me depilar nas laterais e usar uma calcinha nova, pois o meu marido já  sabia que os homens que ficariam na camada estariam vendo absolutamente tudo.

Quando subi no carro fiquei sem graça, pois todos começaram a me olhar, alguns elogiavam educadamente e outros me chamavam de gostosa, dizerem que eram sortudos por estarem lá etc. O meu marido filmou parte disso e fotografou e lembrei pois ontem a noite estávamos assistindo isso novamente. O tempo todo ele ficou ao lado do carro para ver o desfile e acompanhar de perto. Alguns dos homens ali perceberam que eramos um casal e mantiveram o controle, se concentrando no desfile. Agora outros não perceberam ele ali embaixo, não pelo menos, como meu marido. Porém, no final do desfile, depois que o carro passou o portão final, como o carro ficava meio que no inicio do desfile, continuávamos a animação, sambando e cantando o samba enredo. Nisso me pedem para descer. Neste momento perdi um pouco meu marido da vista, pois todos que estavam no carro ficaram ao lado da saída dele dançando, foi quando pedi ajuda para descer para o pessoal do staff.

Eles imediatamente pediram para os homens que estavam no andar de baixo me ajudarem. A alegria era contagiante e do nada senti uma mão encostar na minha bunda, era um deles me tocando. Fiquei com uma mistura de surpresa, raiva, brava, mas muito, muito mesmo excitada pela surpresa, perigo e sacanagem. Continuei dançando normalmente, mas claro, procurei meu marido com o olhar e o encontrei me olhando e sorrindo. O safado sabia o que eu estava passando  e pelo jeito estava gostando, pois não parava de filmar. Em alguns minutos já eram mais de 5 mãos, ou seja, tinham 3 homens me alisando, bolinando, fiquei doida de tesão nesse momento. Um deles, preciso admitir, falei isso ao meu marido, era super gostoso. Ele só de sunga e depois de me tocar e me encoxar ficou com um volume enorme.... Esse era um que eu aceitaria na hora transar, fiquei excitada com os toques dele. Mas continuando, dos 3, apesar de eu ter gostado mais de um, o outro é que era mais safadinho e acreditem, tentou inúmeras vezes enfiar um dedo dentro do meu cuzinho empurrando o biquíni para o lado, não conseguiu, mas na buceta ele conseguiu colocar um pouquinho...O safado pegava na minha mao e levava ate seu pau duro, eu fingia não perceber, ou não ligar, mas por dentro morria de tesão. A cada esbarrada em seu pau mais eu me excitava e do nada dei uma apertadinha pra sentir rsrsrsrs.

Logo senti uma encoxada gostosa, não olhei para trás, novamente fingi não sentir mas um pau daquele não dava para passar despercebido.  Nunca senti tanto tesão no carnaval como esse dia e nunca havia sido tocada por outro homem de maneira explícita assim. Claro que na mesma hora  vieram as minhas fantasia de menage masculino....Principalmente a deu eu dar de quatro para um desconhecido, enquanto chupo meu marido, para ele ver toda a minha satisfação. Pra ser sincera essa é a minha maior fantasia.

 Logo me encontrei com o meu marido e dali fomos direto para o carro, comentando sobre o desfile, como a escola estava bonita, essas coisas. Quando chegamos no carro retirei todo o excesso da fantasia e praticamente estava de biquini com a minha bunda toda exposta e dessa maneira voltamos para casa. Foi quando meu marido me perguntou o que houve quando eu desci. Eu o expliquei tim tim por tim tim. Todos os detalhes, as mãos, os paus, o toque na minha bucetinha. Ele ficou excitadissimo e mandou eu segurar no seu pau. Eu não pensei duas vezes e tirei aquele pau para fora e fiquei o alisando bem gostoso.

Chegamos em casa nem deu tempo de um banho, meu marido pediu para eu falar de novo tudo que ocorreu, me colocou no sofá e ia me chupando enquanto eu contava novamente tudo. Ele falou que não aguentava mais e que queria gozar,  mas antes foi ate o quarto pegou um dos nossos brinquedos e pediu para eu me masturbar enquanto o chupava. Peguei o brinquedo vibrador e fui me introduzindo fantasiando que era um dos garotões enquanto eu chupava meu marido. Não demorou muito e gozamos intensamente, imaginando um menage, o deixei gozar na minha boca e dali fomos para o banho. Ainda transamos antes de dormir. E nossas brincadeiras estão cada dia melhores.



Espero que tenham gostado e claro voltarei mais vezes. Queria comentários de vocês sobre isso. Afinal,  é real  mesmo.....

2 comentários:

  1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso, higiênico, experiente sedutor, tenho local em sorocaba e posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas para sua amada gozar gostoso .Sou homem de confiança para o casal

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito excitante gozei lendo.... sensacional

    ResponderExcluir