sexta-feira, 15 de maio de 2015

NAO QUERO SER MAIS RECATADA




Oi me chamo Gabriela sou de Joinvile/SC, tenho 33 anos sou loira com a pele bem branquinha, tenho 1.64mt, 58kg, corpo bonito, coxas grossas e uma bucetinha toda depiladinha, seios médio com silicone 300ml, e uma bundinha dura e empinada, faço academia a 4 anos, estou casada a 10 anos com meu marido que se chama Luiz ele tem 33 anos, 1,70mt, 76kg, corpo normal, um pau de 16cm, e o corpo todo depiladinho. Quero antes contar um pouco da minha historia, sou do interior de Santa Catarina e minha criação foi bem rigida, eu ia para a igreja sempre com meus pais, fiz parte do grupo de jovens e meu pai não deixava eu namorar, antes de conhecer meu marido eu só namorei escondido com um menino, namorei ele dos 17 aos 18 anos, mais não deu certo e em uma festa de uma amiga minha estava o primo dela que era de Curitiba, nossa ele era um gato, diferente de todos aqueles que eu conhecia, ela nos apresentou e ficamos conversando a noite toda, no outro dia ele me convidou para ir ao cinema e eu aceitei.





 Ele já tinha carro e me pegou em frente a minha casa, fomos para o cinema e depois disso começamos a namorar, namoramos por 4 anos e estamos casados a 10 anos e temos um filho de 6 anos, então vocês podem imaginar que eu só transei com meu marido até hoje, só vi o pau do meu marido ao vivo até hoje, e tudo que ele me fala de sexo que seja um pouco mais ousado eu já fico toda retraída. Nossa vida sexual sempre foi bem básico e esse era um dos motivos de reclamação de meu marido, depois que comecei nessa BRINCADEIRA e comecei a ler os contos de outras pessoas, que eu vi como eu era mesmo, mas com o tempo eu fui mudando bastante. Até começar essa BRINCADEIRA eu nunca tinha me masturbado, nunca tinha lido um conto erótico, não lia nada na internet sobre sexo (só lia sobre roupa e facebook rsssss), não pensava em fantasia sexual, não tinha feito sexo anal e não chupava meu marido até ele gozar, agora dá para vocês terem uma ideia de como eu era, e alem de tudo isso eu ainda sou extremamente timida e ciumenta.




Decidimos entao fazermos algumas aventuras e irmos aumentando gradativamente mes a mes.





No primeiro mês realizamos a fantasia de transar dentro do carro foi muito bom ele sempre me pedia na época que namoravamos mais eu nunca tive coragem, no segundo mês fizemos sexo anal, no começo eu não gostei muito mas agora pelo menos uma vez na semana fazemos e eu adoro tenho orgasmos intensos, e para o terceiro mês fiquei muito empolgada com a premiação e então resolvi chutar o balde e ir na fantasia mais dificil (que na verdade eu nem ia realizar, pois sou muito tímida, ciumenta rssssss), me empolguei e falei para ele que iriamos ir a uma casa de swing, ele levou um susto (vi na cara dele) acho que ele nunca esperou que eu realizaria essa fantasia, e nem sei se ele também queria rssss.





Conversamos bastante... eu já sabia que não iria  pois sou extremamente ciumenta e já ir em uma casa de swing era superação demais, mas conversamos durante uma transa e resolvemos apenas ver e combinamos para ir no Sábado a Balneário Camboriú na Sensuality Club, vimos as fotos e gostamos bastante, chegado o dia me produzi toda coloquei um vestido que tem uma malha bem fininha e bem coladinho que marca bastante o corpo, uma calcinha minuscula e sem sutiã para marcar bem meus peitos, na hora que apareci na sala ele já foi me agarrando e eu falei "pode se acalmar" rsssssss, ele colocou um jeans e uma camisa de botão.





Chegando em balneário ele me convidou para ir beber algo, aceitei mais fiquei morrendo de vergonha pois eu estava vestida para matar rsssssss, era umas 22:30 sentamos em uma barzinho e ficamos bebendo, quando me levantei para ir no banheiro vi que vários homens ficaram me secando, nossa aquilo me deu um tesão enorme, voltei para a mesa e falei que queria ir logo antes que desistisse rssssss, já era 23:30 então fomos para o club, o club é bem grande tem a pista principal na parte de baixo e subindo as escadas tem um quarto de vidro para as pessoas espiarem, tem um quarto com uma cama bem grande coletivo, tem o quarto privativo, tem o Dark Room que é um quarto todo escuro e tem os camarotes são varias cabines viradas para a pista, você pode transar e ficar vendo o pessoal lá embaixo dançando muito legal e na parede que divide uma cabine da outra tem dois buracos para espiar ou botar as mãos.





Ficamos na pista em uma mesa bebendo e dançando, o ambiente na pista é muito legal e bem descontraído, as vezes dávamos uma volta na casa para ver como estava o movimento, teve uma dessas passeadas pela casa que ficamos impressionados, no quarto de vidro tinha dois casais dentro se pegando e do lado de fora espiando devia ter uns 20 casais era muita gente, depois entramos no dark Room nossa ali dentro não da de ver um palmo na sua frente, meu marido ficou atras de mim e de repente senti um pau passando na minha mão, falei para ele e saímos dali e fomos no camão tinha três casais na cama e uns 10 olhando, convidei ele para ir nos camarotes, ficamos lá sentados olhando para baixo vendo o pessoal dançar eu resolvi espiar em um dos buracos e tinha um casal bem novo na faixa de 25 anos e bonito transando.





Ela se apoiava no parapeito olhando para a pista e inclinando bem a bunda para trás e ele metia com força nela por trás fiquei muito excitada com a cena e meu marido espiava no buraco do outro lado onde tinha dois casais transando só que era um casal mais velho na faixa de 45 anos e o outro na faixa dos 35 anos, ficamos vendo por um tempo e eu na empolgação falei para ele "vai amor pode passar a mão nela eu deixo" ele relutou um pouco mas com a minha insistência ele acabou passando e se empolgando rssss, ele parou de passar a mão e começou a me chupar enquanto eu espiava, eu gemia igual uma puta QUE TESÃO que eu estava o casal que eu estava espiando chegou a parar e ele veio com o pau em minha direção eu tirei o rosto do buraco me virei e cai de boca no cacete do meu marido, chupava com gosto, eu vi que enquanto eu chupava uma mão feminina passava a mão na perna do meu marido e na sua bunda, me controlei, respirei fundo e continuei chupando, me apoiei no parapeito e ele veio por trás, meteu com tanta força que dei um berro, algumas pessoas chegaram a escutar da pista rssssss.



Fiquei ali naquela posição por muito tempo, depois ele sentou no sofá que tinha e eu sentei no seu pau gostoso, teve uma hora que tinha 3 paus nos buracos, nunca vi tantos rssssss, depois de um tempo vi que tinha dois paus nos buracos e nos outros dois duas mulheres olhando, então para completar como eu estava com muito tesão, respirei fundo e falei no ouvidinho dele "da o teu pau gostoso para ela segurar dá", ele me olhou uma uma cara e perguntou tem certeza? eu falei claro, aproveita rsssss, ele tirou da minha buceta e botou na mão de uma delas ela agarrou com uma vontade e começou a punhetar ele eu sentei no sofá e comecei a me tocar, ele acabou se empolgando e enfiou o pau na boca da guria, eu quase tive um ataque, mais me controlei e pensei que essa noite seria uma noite diferente, depois ele tirou o pau da boca dela, tirou a camisinha e meteu mais um pouco em mim e falou que ia gozar falei para ele gozar na minha boca, ele encheu minha boca de porra, nos arrumamos e voltamos para uma mesa na pista.





Bebemos mais e dançamos mais, eu estava ainda com muito tesão falei para ele que queria transar de novo, fomos para um reservado e transamos dessa vez só nos dois bem gostoso, ele metia a lingua na minha buceta e no meu cuzinho e eu gemia bem gostoso depois eu chupava aquele pau com gosto enfiava ele todo na boca, depois ele meteu na minha bucetinha bem gostoso, trepamos em pé, de quatro, deitados, de tudo que foi jeito e ele finalizou comendo meu cuzinho e gozando dentro dele, foi uma delicia. O mais gostoso é que enquanto transavamos, ouviamos os outros casais transando tambem e aquilo me deixava muito, mas muito excitada, por isso liberei pra ele fazer o que quisesse de mim.


Jã era mais de 3 da manha quando resolvelmos irmos embora. Eu me sentia completa, beijava meu marido como se tivessemos começado a namorar naquele dia. Foi uma delicia, espero que a proxima fantasia seja mais tesuda do que essa ultima.


De - Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário