quarta-feira, 10 de junho de 2015

SONHOS ARDENTES DE UM FUTURO CORNO



                                           PREFACIO

Sou casado a 8 anos , mas estou com minha esposa a 12, temos filhos lindos e aos poucos nossa vida sexual andou enfraquecendo, com isso começamos a colocar algumas de nossas fantasias em prática, aos poucos fomos fazendo posições diferentes comprando acessórios e nos soltando dia a dia, um confessando ao outro o fetiche ,e o seu tesão por algumas coisas, outro dia ela me confessou que o se era ser comida e chupada ao mesmo tempo, desde então sabendo disto e confesso que tenho um enorme tesão de vela gozando, tratei de arrumar um “Ricardão” para ela é este foi o apelido que coloquei no vibrador que comprei para ela, um pouco grande como ela falou logo que usamos na primeira vez, apesar dela demonstrar uma grande curiosidade de usa-lo, usamos algumas vezes até que ela se acostumou com o tamanho dele, o que tem dado muito prazer a ela, sem contar nas vezes que fazemos 69 e chupo ela e ela goza muito na minha boca com ele entrando e saindo de dentro dela e eu tendo esta adorável visão de sua bucetinha acolhendo o brinquedinho com grande tesão.

 Como falei anteriormente seu prazer me deixa completamente alucinado, certa feita numa bela galinha assada, enquanto eu chupava ela a penetrei com o “Ricardão” ela foi ficando alucinada de tesão e gozou muiito , aproveitando o ensejo comecei a brincar com meu pau na portinha do seu cu, ela que não é muito chegada a deixar colocar na porta dos fundos, em função do seu tesão deixou eu ir colocando nela bem devagar, e sem tirar o vibrador da buceta, bom aquilo me deu um enorme tesão afinal estava ela fazendo sua primeira DP, e olha, foi muito bom , que gozo espetacular , fiquei mais ou menos por meia hora sentindo ainda as pernas bambas com a força do orgasmo que senti, acho que o melhor de minha vida, pena que ela não deixa mais fazer com calma do jeito que fizemos, ela me explica que sente dor, etc... mas como relatei acima foi acredito um dos melhores gozos que tive, espero que aos poucos ela comece a conseguir ter prazer anal para poder eu tb ter meu cada vez mais forte e gostoso e a cada transa destas fiquemos mais unidos e com mais tesão um pelo outro. Por falar em tesão um pelo outro estes dias adaptei um conto para uma das fantasias dela e creio não ter salvo o conto de forma correta, mas ai vai o conto reescrito agora pelas minhas mãos.


                                      CONTO  
                       fictício. Será?


Viajamos para passar alguns dias de férias que a muito não tirávamos, bom resolvemos ir a Floripa passar um final de semana prolongado, lá chegando escolhemos um hotel próximo a praia demos alguns passeios e fomos a um restaurante próximo ao hotel, tivemos uma primeira noite com muito sexo e troca de fantasias segredos e desejos, dormimos bem descansamos da viagem e no segundo dia começamos a nos sacanear dizendo um para o outro que faria a fantasia do outro, bom combinamos nos arrumar separados um por vez para nos arrumar um para o outro, e assim fizemos , ela foi ao quarto e eu fiquei na recepção do hotel enquanto ela se arrumava, neste momento aproveitei e entrei em um site de garotos de programa e escolhi um para ela que achei que ela iria gostar, tratei tudo com ele e falei que seria uma surpresa para minha esposa a qual tinha o desejo de ser comida e chupada ao mesmo tempo e que iria realizar o desejo dela, tratei horário e tudo mais.

Após algum tempo ela me avisou que estava pronta e como o tratado seria nos arrumar um para o outro ela saiu do quarto, não nos encontramos e fui eu me arrumar e organizar o local para a festinha que iria acontecer e ela não tinha conhecimento. Tomei um bom banho e me arrumei para a noite que seria inesquecível. Ela me esperava na recepção do hotel, mais linda do que nunca estava cheirosa, vestida com uma calça Jens que deixava de um modo maravilhosamente gostosa, uma blusa colada ao corpo o que destacava os seus belos seios com os bicos marcando a blusa pois estava sem sutien como eu gosto, com seu lindo lenço no pescoço e com aquele ar de hj vai ser muiito bom, saímos jantar e eu cuidando a hora para retornar para a festa tão esperada e preparada para ela, tomamos um bom vinho suave, e jantamos coisas leves, para não pesar no estomago, depois do jantar seguimos para o hotel, conforme combinado previamente com o garoto, ele ficou a postos esperado o meu sinal , como já estávamos embaladinhos comecei a falar de nossas fantasias e riamos de tudo , mas com o tesão aumentando pelos amassos iniciados comecei a dizer que iria pegar ela na escada, pois queria muito fazer isso, que imaginava ela chupando um pau e levando outro na bucetinha, etc..

 O clima foi esquentando ,fui ao banheiro e dei o sinal para o garoto me seguir , ele foi ate lá e dei uma das chaves do quarto para ele, e pedi sobe e se esconde conforme tínhamos combinado, e foi o que ele fez, subimos ao quarto se agarrando no elevador e pelos corredores, chegamos ao quarto entramos fui tirando sua roupa e puxei uma venda que eu já avia preparado anteriormente para a ocasião comecei a beijá-la tirei quase toda a roupa dela deixando ela apenas de espartilho preto e meia, mas já sem calcinha, olha ate acho que ela estava sem inclusive, só com o jeans, bom segui vendando-a e a coloquei de quatro chupando aquela bundinha pequenininha e linda, ela suspirava enquanto media a língua em sua bunda e sua bucetinha, revesando ora na buceta ora no seu cuzinho que apesar de não curtir sexo anal , adora uma língua no seu cuzinho, fiz sinal para o garoto sair do seu esconderijo e vir , ele já estava nu e bem armado , fiz sinal para ele se aproximar ai então vi que já estava ate de camizinha colocada.

 Fiquei chamando ela de tesuda e dei umas pinceladas com meu pau a portinha de sua bucetinha e ela de quatro começou a se jogar para trás para que eu entrasse nela, sai de lado e coloquei o garoto a pincelar sua bucetinha mas sem tocar nela para ela não perceber que era outro pau que estava prestes a entrar nela, ele colocou na portinha da buceta, ela foi empurrando contra ele, aos poucos o outro pau entrou todo dentro dela, assim ela ficou rebolando naquele pau e socando ele contra o seu corpo até alcançar o primeiro orgasmo sem saber que era outro pau que estava se fartando de sua bucetinha, sem demora sugeri a ela mudarmos de posição e ficarmos em um gostoso 69.  Parti para baixo dela e ela já alucinada, depois do primeiro orgasmo, me chupava com maestria. Foi quando falei que ia colocar o “brinquedinho “ e comecei, enquanto a chupava pinceleva ele na porta da bucetinha dela, que aos poucos ia se rendendo e pedindo pra mim colocar, eu colocava na portinha e tirava, e chupava ela com muiita vontade afinal já havia dado uma bela gozada no pau de outro e estava prestes a realizar a sua fantasia.

Fui brincando entrando um pouco mais e assim o tesão dela foi subindo ai perguntei se ela queria mesmo outro pau na buceta e ser chupada ao mesmo tempo, e ela falou, que pena que este é de borracha, se fosse um de verdade eu ia gozar muito , ai falei pra ela vc quer muito , e vai se agüentar sem gozar no pau de outro , e ela dizia , não sei se vou agüentar acho que vou gozar na hora que outro entrar em mim, nisso fiz sinal para o garoto que estava próximo chegar mais perto e fui arretando ela ainda com o vibrador em sua bucetinha, até que tirei e fiz sinal para ele entrar nela , o que ele fez em uma só estocada, ela levou um susto suspirou mais forte, quis se levantar e falei relaxa e aproveita tua surpresa e segurei ela, e ainda falei vamos ver se agora vc agüenta sem gozar, mas acabei de falar ela já se contorcia toda em um gozo forte enquanto era comida e chupada, sentia ela se estremecer em cima de mim gozando como nunca, ficamos nisso mais alguns minutos e depois revezamos eu comendo a bucetinha dela enquanto ele a chupava, falei para ela manter a venda para não ficar com vergonha.

 Foi o que ela fez e seguimos num gozo atrás do outro em varias posições , inclusive com uma bela galinha assada com o pau do outro na boca , umas cavalgadas em mim chupando o outro pau e fazendo variações diversas depois de esgotados deitamos na cama,e eu logo fui despachar o garoto, ela me abraçava, me chamava de louco e dizia que me amava muiito e que havia sido maravilhosa a surpresa, desde lá ficamos mais unidos do que nunca e não temos qualquer tipo de frescura entre nós. Numa outra viagem falaremos de minha fantasia de duas na cama e aos poucos ela foi aprendendo a sentir muiito tesão e gozar no sexo anal ,mas isso é uma outra historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário