segunda-feira, 18 de abril de 2016

O CHEIRO

A minha esposa nunca gostou de beber. Sempre me acompanhava nas festas e bares com os amigos mas sempre ficava no suco de laranja. Quando nos separamos, ela começou a sair com algumas amigas e descobriu nas festas, as maravilhas que o álcool pode fazer, desde que seja com moderação. Até aprender que bebida requer cuidado, Lúcia tomou alguns porres, mas para a sua sorte, estava sempre do lado de pessoas de confiança. Depois dessa epoca de excessos das duas partes, resolvemos voltar.

Um dia, no meio da nossa transa ela me disse que tinha feito sexo a três com uma amiga do trabalho dela. Esta amiga era casada e completamente viciada em sexo. Pra ela não tinha tempo ruim e na hora do almoço ela sempre ia para um hotel barato ali do centro trepar com alguém. Um dia, as duas saíram do trabalho e foram para um bar ali perto e a amiga dela que aqui vou chamar de Karla confessou que tinha um amante dela, que queria transar com ela e com mais uma mulher. Inicialmente minha esposa declinou, disse que não porque ela não curte mulher.

Os dias foram se passando e Karla continuava insistindo na possível festinha. Com a chegada da sexta-feira, Lúcia e Karla foram para o bar de sempre e ficaram lá bebendo, jogando conversa fora até que o tal amante da Karla chegou. Sentou e ficou ali com cara de quem não quer nada, jogando conversa fora e pedindo bebidas para as meninas. Como Lúcia sempre foi fraca para bebidas, basta duas garrafinhas de Ice para que ela já se solte.

O amante de Karla se chamava Alex. Alto, pele branca, corpo normal, olhos e cabelos castanhos. Inicialmente um cara sem grandes atrativos mas com uma lábia mortal. Não precisou de muito esforço para levarem a Lúcia para seu apartamento. Chegando lá, Karla e Alexandre começaram a se beijar na frente da minha esposa. Karla sugeriu que ela tomasse um banho enquanto os dois ficavam ali, namorando. Quando Lúcia saiu do banheiro enrolada numa toalha, viu Karla completamente nua chupando o pau do amante.

Minha esposa disse que o pau dele era bonito, depilado, com uma cabeça grande. O tamanho e a espessura eram dentro da normalidade. Karla se levantou e foi pro banho, ai entra em cena o tal do Alex. Ele foi até a minha esposa e se ofereceu para enxugar as suas costas. Tímida, ela se virou e com um leve puxão ele retirou a sua toalha deixando seu corpo nú. Começou a passar o pano ainda húmido nas suas costas, desceu pelas pernas até os pés. Voltou com pelo mesmo caminho mas desta vez por dentro das suas pernas, subindo pelas coxas até tocar levemente seu sexo. Alex se levantou e começou a beijar a nuca da minha esposa enquanto suas mãos acariciavam habilmente seu corpo. Deslizou as mãos pelos seios, passou pela barriga, tocou sua virilha e chegou ao seu clitóris lhe arrancando um leve gemido. Lúcia não se aguentou e virou de frente lhe dando um longo e caloroso beijo. Alex a deitou na cama, abriu suas pernas e caiu de boca no seu sexo.

Minha esposa disse que o cara sabia chupar e que em pouco tempo ela chegou ao seu primeiro orgasmo. Ao abrir os olhos, Lúcia viu Karla chupando com vigor aquela rola branca e lisa. A visão, os gemidos e o cheiro de sexo no ar fizeram com a minha esposa gozasse pela segunda vez. Lúcia pedia mais, queria continuar gozando na boca do seu novo amigo. Alex entendeu e começou a penetrar Lúcia com um dedo, depois dois enquanto sua língua sugava cada canto do seu sexo.

O cara não se aguentou e encheu a boca de Karla de porra com jatos fortes. Urrou, chamou as duas de vagabunda e dizia que ia comer as duas sem dó nem piedade.
Karla se deitou do lado de Lúcia e abriu suas pernas se oferecendo pro amante. Alex não perdeu tempo, caiu de boca naquela buceta melada. A língua explorava todos os cantos enquanto os dedos invadiam seu cuzinho. Do lado, minha esposa assistia a tudo enquanto retomava o folego. O pau de Alex deu sinal de vida e Lúcia não perdeu tempo. Abocanhou aquele pau, lambeu seu saco, mordeu levemente enquanto Alex fazia Karla gozar mais e mais vezes na sua boca.

Karla entao se ajoelhou na cama e pediu para se sentar no rosto de Alex, que se deitou na cama, ja com o pau bem duro e entao Karla foi se ajustando e sentou no rosto para que Alex a pudesse chupar por inteira. Minha mulher ficou assistindo a cena e via que na verdade era Karla quem esfregava seu sexo no rosto do companheiro sem piedade. Ela disse que Karla esfregava sua bucetinha e tambem seu cuzinho. Foi nesse momento que ela percebeu como o corpo de Karla era belo. Suas costas malhadas mostravam a contraçao de seus musculos, sua bunda era perfeita, seus cabelos longos e sedosos jogados de lado, seu suor e o que ela disse que mais a fez perder o controle. O cheiro.

Ela ficou na cama meio de lado admirando a cena, via o pau de Alex duro e nao sabia se tocava ou se continuava assistindo, quando sem perceber ela mesmo ja se tocava. Começou a sentir uma vontade imensa de pegar naquele pau, de sentar nele, mas tambem, de tocar na pele de Karla. Nesta indecisao, chegou ate se assustar quando Karla tirou seu corpo de cima do rosto de Alex e se virou para fazer um 69 com ele. Karla novamente deixou seu sexo na boca de Alex mas desta vez segurou seu pau e começou a punheta-lo lentamente ate que deixou seu corpo cair pelo dele e começou a chupa-lo olhando para Lucia. Ela disse que ficou travada, seus olhos nao conseguiam se desviar dos olhos da Karla chupando o pau do cara.

Foi quando Karla olhou para ela e pediu para ela ajudar a chupar. Ela disse que foi lentamente se aproximando e começou a dar beijinhos onde sobrava espaço. Falou que começou a sentir algo estranho, interno, tipo uma tremedeira ou coceira e quando Karla lhe ofereceu a cabeça do pau de Alex ela o engoliu de uma vez. Me disse que claro que tinha tesao pelo pau do cara mas o que a incomodava foi a presença perto demais de Karla, seu cheiro, seu suor e o nao resistido beijo que deram com o pau do cara como escpectador principal.

Elas misturavam o beijo, com chupadas no pau do cara, a lingua e a boca de sua amiga eram macia e doce. Ambas perceberam que o cara ia gozar, entao intensificaram a punheta, nao pararam de se beijar. O cara gozou elas sentiram algumas gotas no rosto mas nao pararam de se beijar. Parecia o primeiro beijo que deram na vida. O cara levantou e deixou as duas se tocando na cama e foi tomar um banho.

Sos, elas nao perderam o ritmo. Lucia disse que por um instante parou e sentou-se na cama de costas para a amiga, e que quando ia começar a sentir vergonha da amiga, sentiu seu toque suave nos seus ombros, fechou os olhos e foi sentindo o toque de sua amiga pelas costas e uma de suas maos tocou nos seu seio. Aquela mao macia foi a estimulando e a outra mao tocou no outro seio. Ela virou seu rosto e se beijaram novamente. Karla entao deitou Lucia na cama e começou a lamber suas pernas, virilhas, barriga, seios, barriga e vulva.

Sua lingua dançava, suas maos procurava qualquer lugar do seu corpo. Foi quando a lingua da sua amiga encontrou seu cuzinho e ali ficou. Minha esposa falou que nao sabia mais o que sentir e que nao queria mais sair dali. Nao percebeu que o amigo estava ao lado com o pau duro assistindo. Logo o cara chegou proximo e deu o pau para Lucia chupar. Minha esposa era chupada pela amiga e chupava o amigo. Ela disse que nao aguentava mais de tanto tesao, ela nao precisava so ser penetrada, ela precisava ser fodida, com força.

Ela tirou o pau do cara da boca e beijou sua amiga novamente, logo sua amiga se deitou na cama e dessa vez minha mulher foi quem foi chupa-la. Meia perdida ficou de quatro e sentiu o pau do Alex tentando invadi-la se abriu mais e na mesma hora que sentiu o gosto da buceta da amiga sentiu a tora entrar nela. Tentou retribuir da mesma maneira da amiga mas nao tinha força entao so se empinou e deixou o cara meter nela so fez um pedido: Mete com força!




Lúcia sentou deixando aquela vara deslizar para dentro da sua buceta melada. Rebolou, quicou, pediu para ele socar com força enquanto ele se acabava na buceta da amante. Lúcia gozou mais uma vez. Karla, pediu que a amiga ficasse de quatro. Alex posicionou a pica na entradinha e sem avisar empurrou tudo de uma vez só. Lúcia gritou de tesão. As estocadas eram fortes enquanto Alex puxava pelos cabelos cacheados. Ela pedia mais, ela gosta de sexo violento e o cara não fez por menos. Karla por baixo chupava o saco dele e as vezes sua língua encostava na bucetinha da minha esposa. As estocadas eram cada vez mais fortes anunciando o gozo. Alex gozou junto com a minha esposa, deixando sua buceta completamente suja de porra. Karla, não perdeu tempo, caiu de boca e limpou o pau do amante.

Neste dia a nossa transa foi sensacional. Lúcia ia me contando detalhes e pedia para eu meter com força. Os relatos das suas transas me deixam loucos de tesão e a nossa vida sexual melhora a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário