quinta-feira, 28 de abril de 2016

UM BANHO, DUAS GOSTOSAS


Decidimos aceitar o convite de um casal amigo para curtir um fim de semana no litoral norte de São Paulo. É raro acontecer, mas às vezes conseguimos um final de semana inteiro sem os filhos e sem compromissos, daí podemos aproveitar melhor essa vida de swinger. É completamente diferente de ir numa casa ou balada, só quem já provou vai entender o que estou dizendo. (E quem não provou, fica a dica!). Eles tinham um pequeno apartamento, muito aconchegante, a uma quadra da praia. Nós chegamos perto do meio dia e fomos encontrá-los direto na praia, onde já tinham cadeiras esperando por nós, bem como uma taça de espumante refrescante.
Eu tirei minha saída de praia e fiquei de biquíni, e como eu não nasci ontem, tratei de usar o mais provocante que eu tinha na época – um todo branco, fio dental, socadinho no rego. A amiga, uma morena de parar o trânsito, cabelos lisos e longos até a cintura, usava um biquíni preto, também fio dental, socadinho no rego. E ali a gente ficou curtindo a praia, bebendo, rindo, conversando, exibindo as bundinhas pra quem quisesse ver. Quando a fome bateu resolvemos voltar pra casa, tomar um banho pra ir comer alguma coisa.
Acontece que a nossa fome não era só de comida, ainda mais depois de ficar de provocação na praia! Foi só entrar no apê pra começar uma pegação gostosa entre a gente. O Marcio com a morena, eu com o marido dela, os dois casais no sofá da sala porque nem deu tempo de chegar no quarto. Primeiro eu chupei o pau do amigo, e ela, fez o mesmo com o Marcio. Depois ele quis me chupar, enfiou a cabeça dele entre as minhas pernas e começou a lamber a minha bucetinha; o Marcio fez o mesmo com a amiga. Parecia um espelho, sabe? Tudo que um casal fazia o outro fazia igual. Foi assim até que eu tirei o pau dele de dentro da minha xota e coloquei ele no meu cuzinho. Isso a amiga não quis fazer, disse que sentia muita dor e que não dava o lado B pra ninguém, mal e mal dava pro marido. Imaginem então o quanto ele ficou feliz comendo o meu rabinho, né?
conto erótico duas gostosas, uma ducha do casal liberal Marina e Marcio
Enquanto a gente terminava a foda, a amiga foi tomar uma ducha; eu ouvia o som da água vindo do banheiro. Quando eu terminei, ela ainda não tinha entrado no banho – acho que foi proposital – e me chamou pra entrar junto com ela. A gente ficou ali tomando banho juntas, uma loira e uma morena, uma passando sabonete no corpo da outra, uma lavando a outra, e aí fica aquele passa mão o tempo todo irresistível que começamos a transar ali mesmo, eu e ela. Ela me deu um beijo na boca, de língua, enquanto apertava os meus mamilos, duros de tesão. A gente se abraçava, tentando entrar uma no corpo da outra com as pernas, com as coxas, com os dedos… O Marcio, do lado de fora, registrava o momento com uma câmera. “Essa eu não quero guardar só na memória!”, dizia cheio de tesão só em olhar as duas gostosas debaixo da ducha.
Acervo Marina e Marcio
Nem sei quanto tempo demorou esse banho, só sei que foi uma delícia! Ela saiu primeiro, depois eu; e enquanto me enxugava percebi que alguma coisa acontecia lá na sala. Pra minha surpresa, quando cheguei lá, a amiga e o marido dela estavam transando, ele sentado no sofá, ela por cima dele e adivinha? Estavam fazendo sexo anal! Não quis interromper, afinal eu sabia que ela quase não liberava o cuzinho, nem mesmo pro marido. Mas que eu me senti ótima sabendo que o tesão geral era tanto a ponto dela conseguir transar por trás, ah… isso foi muito legal! E a fome? Ninguém nem lembrava, o importante era comer outras coisas primeiro!

autor - www.marinaemarcio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário