quarta-feira, 27 de julho de 2016

O AMIGO DO NAMORADO


Em um feriado, fomos acampar, eu, meu namorado e nossa turma de amigos...
Todos durmimos na mesma barraca....
A noite, na hora que nos arrumavamos para dormir, veio um amigo do meu namorado, que fez questão de deitar do meu lado, e a namorada dele deitou do lado dele (sim ele também tinha namorada)...
Então, dormimos assim, eu entre meu namorado e ele e a namorada dele do outro lado dele...e outras pessoas todas proximas ali tambem.

No meio da noite... senti, por debaixo das cobertas, uma mão nos meus seios... na hora não me liguei, estava zonza, estava dormindo ainda, quando percebi que nao parava de me alisar, ja ia reclamar com meu namorado quando percebo que nao era ele, acordei... Como a mao vinha de tras percebi na hora que era o amigo dele e continuei fingindo que estava dormindo e que nao tava sentindo nada. So que o cara percebeu que eu nao tive reaçao e dali a pouco sinto seu pau encostando na minha bunda, um pau duro, eu gelei inteira e se alguem percebesse isso e como esse canalha tava fazendo isso comigo. Sera que eu devia reclamar? Talvez sim, mas nao fiz.

A mao ja nao sai mais do meu seio e logico me excitei, meus bicos ficaram duros e isso ele percebeu com certeza pois senti que ele esfregava cada vez mais. O silencio era nosso aliado, ninguem nem se mexia e eu fui deixando. Pelo movimento e barulho ele estava abaixando a calça dele, eu sabia que seu pau vinha na minha direçao e deixei. Olhava para meu namorado mas ele dormia, nao tinha coragem de olhar para tras.  A mao dele sai do meu seio e escorre pelo meu corpo ate chegar na minha calça de pijama e ja foi abaixando ela, eu nao achava isso certo, mas nao conseguia fazer movimento nenhuma para para-lo. Eu fingia que dormia.
Fiquei meio que sem saber o que fazer, pois, afinal, nunca tinha rolado nada entre agente antes, e meu namorado tava do meu lado também... mas deixei, tava ficando com muito tesão com aquela situação...
Entao ele abaixou minha calça e abaixou um pouco mais e começou a me masturbar... tudo isso e eu estava de costas pra ele ainda... não nos olhamos o tempo todo... Ele me masturbou por mutio tempo, deliciosamente... senti quando seu dedo depois de me deixar completamente umida conseguiu escorregar para dentro do meu sexo sem resistencia alguma, nesse momento eu ate me ajeitei um pouco mais para ele fazer melhor... Alguem se mexeu na barraca, seu dedo atolado em mim, ficamos quase sem respirar, quando ele viu que ninguem se mexia, começou a me bolinar de novo.

Resultado de imagem para sexo de ladinhoEu ja estava acostumada e gostando daquilo quando ele para, fiquei ali olhando para meu namorado, so via a penumbra de seu rosto, quando sinto o pau do amigo se esfregando na minha bundinha, procurando minha xaninha, me ajeito melhor e sinto ele na portinha e depois me invadindo 
Nossa... mas ele meteu tão gostoso ... aquela situação de dar pra outro olhando na cara do meu namorado dormindo...me enchia de tesao, talvez por causa do perigo. Nao podiamos nos mexer por causas obvias mas ele ficou ali penetrado e mexia muito pouco. Neste momento me lembrei da camisinha, mas nao dava para fazer nada ali, afinal eu ainda estava dormindo rsrs.
....
Ele começou a meter o dedo no meu cuzinho virgem!!! Mas que delicia... nunca tinha pensado que era tão gostoso.... o pau dele na minha xaninha e seu dedo no meu cuzinho hummmmmm. Ali eu acho que gozei, me arrepiei toda, tremia e gemi baixo, quase um soluço.Percebi que ele queria gozar , pois tudo era muito silencioso e quase sem movimento. Ele tirou o pau e gozou na minha bunda ,  me melou toda, tudo em silêncio e sem olhar um na cara do outro nenhuma vez, fiquei de costas pra ele o tempo todo (de frente com meu namorado)!!!

De manhã, ninguém tinha percebido nada, nem o trouxa do meu namorado, que tava tão perto da gente, eu sentia a respiração dele durante toda a foda...
E nossas cobertas e colchonetes muito melados de porra!!!

Essa aventura foi demais...Durante o final de semana nem comentamos sobre isso, so nos olhavamos, na outra noite meu namorado, sem nem imaginar nada, nos fez dormir longe de seu amigo, que pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário