terça-feira, 27 de dezembro de 2016

EXIBINDO NO SWING

Bom, somos um casal casados a 10anos, ja realizamos muitas fantasias, somos um pouco tímidos, mas quando trata-se de sexo ficamos enlouquecidos e a timidez vai pro espaço. 

Cerca de 1 ano a traz fomos a uma casa de swing, ficamos em um camarote onde havia mais um casal e uma mulher, e nós ficamos ali, pedimos uns drinks e noite começou a esquentar, alguns casais dançavam freneticamente, algumas mulheres já dançavam só de calcinha e sutiã, e o nosso desejo ia aumentando vendo aquilo tudo, porém seguíamos tomando nossos drinks e apreciando a festas, até que lá tantas da madrugada o casal e a mulher que estava no nosso camarote começaram a se beijar, por vezes o cara só olhava elas se beijando e as vezes participava, até que elas juntas começaram a abrir a calça do cara e tiraram o pau dele pra fora e começaram a chupar e punhetar ele, isso tudo ali do nosso lado, que nunca tínhamos visto esses lances juntos, eu e minha esposa não aguentamos e começamos a nos beijar e nos acariciar tbm.

 Ela ainda estava meio tímida com aquilo tudo, porém quando botei a mão na bucetinha dela fiquei mais enlouquecido ainda, a buceta dela estava muito molhadinha, estava escorrendo o tesão, ela tbm começou a me acariciar tirando meu pau pra fora e acariciando, o tesao começou a ficar incontrolável e eu já via pessoas olhando pra nós, o que na verdade foi mais um ingrediente pro nosso tesao aumentar cada vez mais. 

Minha esposa estava com um vestidinho preto bem soltinho, sem sutiã e com uma calcinha minúscula, eu a beijava e acariciava muito, até que baixei a alça do vestido e comecei a chupar os peitos dela que são bem grandes, eu a chupava e ela me punhetava, era um tesao aquilo pra nós, não pretendíamos passar muito daquilo, pois tínhamos combinado que íamos ficar olhando o que acontecia lá dentro e depois íamos para um motel, mas não aguentamos. 

Foi quando minha esposa mandou eu ficar sentado e levantando o vestido sentou no meu colo, rebolava e se esfregava no meu pau que estava duro como uma rocha, até que ela com o vestido levantado botou a calcinha de lado e enfiou bem devagar na buceta dela que estava muito quente e molhada, as pessoas começaram a chegar mais perto e olhar aquilo, ela rebolava e socava meu pau cada vez mais naquela bucetinha, o cara que estava ao nosso lado ficou bem perto e se punhetava olhando aquilo, eu gostava de ver as pessoas nos olhando e sentido tesao, botei ela de quatro no sofá do camarote e comecei a socar muito forte, ela gemia e urrava muito alto, ela pedia pra socar mais e mais, pedia pra bater na sua bunda e eu a obedecia como sempre. 

Eu adorava ver aqueles casais e especialmente ver os caras olhando e se masturbando com aquilo tudo, adoro exibir ela, nós não aguentávamos mais de tesao, ela começou a tremer e gozou como uma louca, se virou e pediu pra gozar nos peitos dela, e assim foi, ela pegou no me pau deu uma chupada bem gostosa e punhetou até a porra jorrar naquele peitos maravilhosos, ainda levantou e me deu um beijo maravilhoso, depois ainda saímos dali e fomos para um motel e transamos o resto da noite relembrando tudo o que havia acontecido na casa de swing. Acho que vamos voltar lá e quem sabe fazer outras coisas ainda!

autor - prazer rs

Um comentário:

  1. adoro td isso... pena q perdi meus contatos... mais pra quem gosta. meu nov whats 47. 9212 6411 Dotado Safado

    ResponderExcluir