quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

GOSTEI DO SEU PAU

Eu, 42 anos, divorciada, mas me considero uma solteirona convicta, ja que meu divorcio foi aos 24 ano, um casamento equivocado, que hoje nao culpo nem ele muito menos eu, simplesmente fomos apressados na vida. Sobre o meu casamento, nada de mais, eramos inexperientes, achavamos que podiamos controlar a vida um do outro, nossa casa sempre repleta de amigos, se tornou o point das baladas. Obvio que bobagens iriam aparecer e acontecer. Sorte que nao tivemos um filho, ou azar, ja que ate a data em que tudo mudou na minha vida eu me senti sozinha demais.

Logo apos o casamento uma necessidade de se auto afirmar, conheci alguns caras legais, outros nem tanto, mas com a chegada dos 30 entrei numa de feminista, que homens sao todos cafajestes, que so querem ir para a cama, que tratam mulher dessa maneira ou outra. Hoje, com a minha experiencia e com todo respeito as que pensam assim, nao creio mais nisso. Esse papo que todo homem bom ja ta casado, ou aquela experiencia da amiga pode acontecer com voce. Pera lá! Mudei muito quando completei 40 e é essa experiencia que venho compartilhar com voces, desse blog de contos bomdiasenhoritas.

Hoje sei que sou bonita, atraente, desejada, pena que meu corpo por mais que me esforce sempre me confronta. Hoje me sinto muito mais bela do que aos 20, ou 30, mais sexy, sei usar o charme. Devido as horas que ganho na academia me sinto muito melhor que antes, mais confiante e segura. Acredito que isso vem com a idade.

O fato da virada foi quando percebi que esse negocio de feminismo ta por fora, a grande verdade é que percebi que gosto de pau, grande, pequeno, grosso, fino mais ou menos rsrs, mas vale tambem. E percebi que os papos das minhas amigas estavam me fazendo uma mulher rancorosa mas que nao sabia de onde vinha tanto rancor. Ajudou tambem o fato de eu começar a ler livros e contos eroticos. (Agradeço a voces do bomdiasenhoritas), e percebi que essas aventuras me faziam muita falta, que eu perdi talvez o momento em que poderia curtir muito, mas fiquei com aquele receio do que a sociedade hipocrita nos vende. Decidi que esse produto eu nao compraria mais.

Estava com 40 anos, trabalhava e ainda trabalho muito, em uma empresa multi nacional, tantos homens belos que dispensei quando eles se aproximavam, tantas aventuras e fantasias que nunca realizei. Talvez, eu entrei na idade da loba ou talvez, simplesmente acordei. Lia os romances e os contos e percebi o quanto ficava molhada, lubrificada. Como uma mulher moderna e independente me presentei com um vibrador lindo, pequeno, algo so para ver como funciona. Funcionou tao bem que em menos de um mes ja tinha uma coleçao. As leituras e os orgasmos eram intensos. Diversao garantida, ate que um dia resolvi colocar algumas dessas aventuras em pratica. Uiii!

Revi um amigo na academia que frequentava minha casa na epoca de casada, era um magrinho discreto, tinha na epoca uns 22 anos, alem de cumprimenta-lo nao me lembro de nada mais especial dele. Um dia na academia um homem bonito, levemente grisalho, veio falar comigo, sinceramente nao me lembrei de imediato, na verdade ate demorei um pouco, era ele. Foi otimo relembrar algumas coisas, foi super elegante por nao querer lembrar de nada do meu casamento ou do meu ex marido, batemos papo como grandes amigos e isso resultou num convite para jantarmos.

O jantar foi delicioso, conversamos como velhos amigos, falamos de assuntos diversos, rimos dos porque estavamos ainda encalhados. Na verdade fomos ate meio incosequentes pois bebemos duas garrafas e meia de vinho. Estavamos bem altos, mas ele tava bem controlado na parte de nao querer me agarrar. Eu ja estava querendo ser, lembrava que descontaria nos meus brinquedos quando chegasse em casa. Ele gentilmente me levou ate em casa mas nos despedimos, sorrimos e demos boa noite.

Subi pelo elevador com a cabeça a mil, o achei atraente, divertido. Quando fui abrir a porta de casa recebo uma mensagem dele de boa noite, respondi agradecendo a ele a gentileza de ter me convidado e de ter pagado, sei que essa conversa nao parou e deu tempo de ele chegar na casa dele, de eu tomar banho e mensagem pra ca, mensagem pra la, o efeito do vinho, ele falou que me achou muito mais linda agora do que eu era quando ele me conheceu. Levei isso como um elogio e tambem o elogiei mas com mais discriçao, porem o provoquei um pouco perguntando o que eu estava de tao diferente: a resposta foi obvia ate demais, ele falou que eu alem de estar mais bonita, eu parecia mais solta, mais sexy e mais gostosa.

Se fosse outras epocas, eu o teria cortado ali, daria uma risadinha e diria que estava cansada e boa noite. Mas hoje nao vamos ver ate onde vamos... perguntei no que estava tao diferente? Ele perguntou se realmente poderia falar? Logico que sim! Entao ele nao poupou palavras, disse: Que meu decote nao escondia o qto meus seios deveriam ser lindos, que meu corpo estava maravilhoso, que ele olhou bem minha bunda quando me levantei e fui ao banheiro e que minha boca...minha voz...meu olhar...Eu fui lendo e ja peguei um dos meus brinquedos para ir lendo ele me elogiar e eu brincar...kkk

Ele perguntou o que eu achei dele? Fui mais diplomatica, falei da sua educaçao, da sua simpatia... e enquanto escrevia ia me masturbando lentamente, ate que do nada vem a bomba! Ele do nada fala: - Voce quer que eu mande uma foto do meu pau? Eu ate parei de brincar comigo, fiquei atonita, respondi que nao precisava e coisa e tal...mas ele insistiu e falou se eu queria ver como eu o tinha deixado, tentei argumentar que eu imaginava e ai booom. A foto chegou. Eu nao sabia se baixava ou nao, mas baixei. O resultado foi imediato, me lubrifiquei inteira, lambi meus labios, mordi tao intensamente um lado dos meus labios que quase o machuquei, veio agua na minha boca e tambem a pergunta: Gostou?

Nao respondi, aumentei a tela, aumentei a foto para ver os detalhes queria aquele pau de todo jeito, queria chupa-lo, queria ele na minha buceta, queria ele na minha bunda, queria que ele gozasse na minha boca e esfrega-lo no meu rosto depois. Veio a pergunta novamente: Gostou? Enfiei meu vibrador por inteiro em mim, aumentei na velocidade maxima, com aquele pau na minha tela..Ele via que eu estava lendo suas mensagens... Logo veio um pedido de desculpa, mau sabia ele o que eu fazia. Outra desculpa logo depois...Ate que respondi um SIM

Ele perguntou se esse sim era que eu o desculpava por ter sido tao mau educado. Na verdade ele tava atrapalhando meu orgasmo, entao resolvi parar um pouco e coloca-lo em seu divido lugar. Disse novamente SIM. Ele se disse aliviado e eu vi que ele tava digitando e o cortei logo. Com uma condiçao! Ele deve ter apgado tudo que estava escrevendo e logo veio: QUAL?

- Me manda outra foto dessa. Logo veio uma foto dele segurando seu pau duro, muito duro, toda aquela dureza por mim, minha boca se encheu de novo de vontade de chupa-lo, voltei aos trabalhos...eu quase lambia a tela do celular e gozei.........gozei......gozei muito.......meu ceu da boca ate coçou.....minha pele todo arrepiada.....

Veio outra menssagem: - Gostou?

- SIM....EU GOSTEI DO SEU PAU

Autor - BDS - bomdiasenhoritas

Um comentário: