domingo, 1 de abril de 2018

DORMIU EM CASA

Meu nome é Renato tenho 32 anos 1.72cm, peso 78 kg tenho pele branca e olhos castanhos claros. e o que vou contar agora foi real. Minha esposa Katia é uma morena muito gostosa e tem uma amiga que aqui vou chamar de Luana,elas são amigas desde os tempos de colégio e Luana sempre frequenta minha casa,na época Luana estava passando por um momento de crise no casamento, pois tinha descoberto que seu marido tinha uma amante.. 

Ela chegou lá em casa meio triste e pediu pra conversar com Katia pois estava querendo desabafar e assim as duas foram para o quarto conversar enquanto eu fiquei na sala vendo TV,depois de um tempo Katia veio até a sala e disse que Luana iria dormir lá em casa pois tinha tido uma briga com o marido e não queria voltar pra casa naquela noite,isso era pra fazer com que ele ficasse pensando que ela ia se vingar da traição,eu na hora concordei e fiquei com vários pensamentos em minha cabeça,Luana é muito gostosa e tem cara de ser um furacão na cama,logo me imaginei comendo as duas.


Ficamos assistindo TV na sala e Luana dizia de vez em quando que seu marido merecia uma vingança e que naquela hora seria capaz de transar com qualquer um sá para fazer o mau,eu na hora fiquei de pau duro,por volta das 23:00hs Luana foi pro quarto da gente pois iria dormir na minha cama com minha esposa, eu fiquei na sala por razão de minha casa ser pequena ,quando ela foi pro quarto eu disse pra Katia que queria transar e que de madrugada eu iria na cama fazer amor com ela do lado da Luana dormindo pra dar um tesão maior.


Katia sorriu e falou que eu não teria coragem,Katia foi se deitar na cama com Luana e eu fiquei na sala arquitetando como seria aquela transa,e como eu iria fazer para que Luana entrasse no jogo. De madrugada eu entrei no quarto bem devagar e lá estava as duas de camisola dormindo de bruços uma de lado da outra,eu bem devagar sentei na cama e fui acariciando minha esposa Katia que parecia estar esperando tal situação,pois logo foi abrindo as pernas e deixando sua bucetona amostra,eu fui passando meu pau que já estava duro na sua bunda e Katia dava gemidos baixos para não acordar Luana que estava com uma camisola bem pequena deixando aparecer uma bunda muito linda e durinha,Katia se virou abocanhou meu pau com todo gosto,mamava feito uma louca e suspirava forte,nessa hora eu vi que estava querendo que Luana acordasse.


Luana já tinha acordado e se fazia estar dormindo,eu me deitei do lado da Luana e Katia ficou em cima de mim chupando meu pau,quando de repente minha esposa pegou a mão de Luana e colocou no meu pau,Luana se fez de assustada mas segurou firme,então Katia disse:Aproveita pra se vingar do corno do teu marido estou deixando meu marido a sua disposição.


As duas mamavam no meu pau e beijavam-se me deixando louco,então minha esposa disse:vai Luana prova a pica do Renato dentro da sua buceta,ele sabe fazer uma mulher ir à loucura,sem esperar mais nada Luana subiu no meu cacete e começou a cavalgar aumentando freneticamente o ritmo,enquanto minha mulher chupava seus peitos pequenos e duros,depois minha mulher ficou de quatro chupando a bucetona de Luana enquanto eu comia seu rabo gostoso com força,quando eu estava pra gozar tirei de dentro e coloquei as duas pra chupar meu pau até sair toda minha porra na boca das duas que engoliram tudo,eu nunca vou esquecer aquela trepada.


Pela manha transamos novamente no banho matinal e apás o café Luana foi pra casa.rnEla fez as pazes com o marido,mas de vez em quando vai lá em casa visitar a amiga...aí é outra histária...rn

4 comentários:

  1. Sim, isso foi uma boa foda! Ótima experiência!

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732

    ResponderExcluir
  3. Sigiloso e discreto tenho local onde posso receber Casais. Vila Velha/ES. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir